sábado, 1 de outubro de 2022

Noites Sangrentas (2° Temporada)



Capítulo 1: Novo Começo!

Narrador: Iniciaremos esta nova temporada de Noites Sangrentas relembrando alguns factos que se passaram em Cardcaptors Bills, Noite Sangrentas: O Filme, O Rei Cego, A Grande Criança & O Planeta Relógio e O Poder das 9 Caudas. Vimos que na primeira obra acontecera o casamento badalado entre o Deputado David e Bills Alex, junto a decepção de Chad com o seu melhor amigo. Já na Segunda Obra observamos Bills tendo de lidar com problemas no pós-casamento, como seu amigo Luan sendo possuído pelo Imperador Hades, o desaparecimento de Spin, Chad e Daniel Ulkel recebendo novas relíquias mágicas, Bills sendo mantido de refém por seu ex-melhor amigo e o seu rival em outro mundo. Na Terceira Obra observamos um pouco do protagonista Rei Abud descrevendo a personalidade do seu irmão Simon e demonstrando um pouco de temor e afastamento com o mesmo. Na Quarta Obra temos um dos membros da Família Real de Ventura interessado em obter grandes poderes, no entanto ele está selado neste universo deste Planeta Relógio e de lá, ele não pode sair. Na Quinta Obra, vemos a evolução pessoal de Cristine e Narlos após se descobrirem kitsunes, a mudança do Senhor Alex para o Reino de Gorr, além do aparecimento do misterioso Senhor Conrad, atualmente, pai de Alexsandro, Bills, Falk, Bernard, Alanzito e Diogo. Agora chegou a hora de contarmos uma nova temporada dessa história cheia de mistérios ricos e ocultos.
Sejam Bem-Vindos a 2° Temporada de "Noites Sangrentas"...


Diário do Narrador Onisciente

Em uma dimensão paralela, no mesmo universo e galáxia onde está localizado o Planeta Relógio, a centenas de anos-luz de distância, no mesmo Sistema Solar, existe um pequeno planeta semelhante a Plutão, chamado de Planeta Quebra-Cabeça. Neste lugar existia um Reino Próspero. Este território era liderado por uma Rainha Elfa já muito idosa e seu nome era Kyone.

Esta mulher comandava com muita garra todos os Elfos que ali viviam. Era muito amada pelo seu povo e  a mesma tem um filho considerado príncipe regente ao trono. Seu nome era Príncipe Simon. Simon é filho de Kyone com o Grande Mestre do Desconhecido, também conhecido como o Papa, o Patriarca ou o Supremo Mestre. Este moço sempre tivera um forte carinho por sua mãe, uma proximidade por suas irmãs do Desconhecido: Shiva, Carolina e Hana, todavia um grande desprezo por todos os seus irmãos homens por achar que eles eram o Grande Mal da Família de seu Pai. No Quarto da Rainha, observamos Simon conversando com a sua mãe já muito doente e prestes a morrer:

Rainha Kyone: Meu Filho Amado! Estou muito doente, e nesta tarde nublada de hoje, estarei tendo a minha passagem para o meu repouso eterno. Minha missão em vida já fora cumprida prontamente. Agora chegou a hora de você cumprir a sua!

Príncipe Simon: MAMÃE!!!! Não digas bobagens por favor! A Senhora governou este lugar durante centenas de anos, viveu muito bem até aqui e vais continuar a viver independente de tudo. Eu pedi os meus servos que buscassem o nosso Mentor Holístico, o Senhor Conrad. Certamente, ele deve ter alguma poção ou infusão para prolongar mais um pouco a sua vida. (Choroso)

Rainha Kyone: Filho! Eu já conversei com o meu amigo Conrad... Ele me falou que eu já não tenho mais condições de continuar aqui neste plano. O universo deseja o meu atravessamento para o outro plano. É uma questão de equilíbrio. Entendes que eu não posso mais continuar viva por estas bandas. Tu deves assumir o meu lugar a partir de amanhã. Eu já te ensinei tudo que deverias saber sobre o nosso pequenino Planeta e sobre o nosso Reino. Agora caberás a tu, Príncipe e Futuro Rei da Terra Média, comandar este lugar rumo ao seu completo desenvolvimento. Continue tudo aquilo que comecei, meu filhinho e dê orgulho a mim e a todo o seu povo que nos ama muito.

Príncipe Simon: Mamãe... por favor... eu não quero que você morra! Você é a única coisa preciosa que ne resta! Não se vá, eu te imploro!

Rainha Kyone: Meu Lindinho, você ainda tem o seu Pai e as suas irmãs para te orientarem e te contactarem. Ligue-se a eles. Também...tu deves tentar alertar teus irmãos de Ventura, a saírem do caminho do mal e do ódio. E Simon, nunca se perca, você é alguém do qual eu tenho muito orgulho. Onde quer que eu esteja, sempre estarei amparando por você...

Príncipe Simon: Mãe! O papai nunca mais apareceu no Reino dos meus irmãos e nem em lugar nenhum do Desconhecido. Minhas irmãs sempre dizem que ele desistiu da Coroa e se refugiou em um lugar secreto das Colinas de Jamiel. Talvez... ele não queira ser encontrado. A Shiva e as minhas demais irmâs se preocupam um pouco comigo. Mas... os meus irmãos... Todos eles estão infectados pela Maldade, pelo ódio puro e pelo desamor. Meu relacionamento com eles sempre fora tempestuoso com muitos desentedimentos. Eu, provavelmente, nunca conseguirei simpatizar com nenhum deles!

Rainha Kyone: Não diga isso fi... fi...filho... seu Pai, irmãs e... e... e... irmãos te adoram muito. O Grande Mestre sempre me falava que você dentre todos os filhos dele... era de quem ele tinha mais... mais... mais.... orgulho...

Príncipe Simon: O papai está ausente e sempre se preocupou mais com os meus demais irmãos do que comigo... e agora... lidar com tudo isso sozinho... é um desafio para mim... Mãe! MÃE! POR FAVOR NÃO FAZ ISSO!!! ACORDA! (Chorando)

Rainha Kyone: Adeus... meu amado filho, Simon... (Rainha fecha os seus olhos e morre)

Príncipe Simon: NÃAAAAAAAAAOOOOOO MAMÃAAAAAAAAAAEEEEEEEE!!! NÃO MORRAAAAA, POR FAVOOOOOORRRR! (Chora ajoelhado ao lado da cama da mãe segurando uma das mãos dela)

Nesse momento os elfos servos da Rainha adentram o recinto e tentam acalmar o Príncipe, levando-no para longe do corpo de sua mãe.

Bino: Senhor Simon... nós sentimos muito a sua perda, o que podemos fazer para tentar amenizar sua dor ?

Ban: Meus pêsames, Vossa Alteza!

Príncipe Simon: Meus servos, muito obrigado por estarem aqui comigo neste momento de LUTO... Eu perdi a minha mãe... e para sempre. Ela sempre quis o meu melhor, sempre me defendeu a unha e carne de pessoas ruins deste lugar, sempre fizera de tudo para me ver feliz. Agora eu preciso fazer uma homenagem... algo que esteja proximo do que ela mereça, mesmo sabendo de que tudo que ela fez por mim, nem chegará próximo do que eu farei em honra a ela!

Bino e Ban: Sim, Vossa Alteza!

Príncipe Simon: Quero que vocês dois preparem o corpo. Depois disso, um dos dois contactará os coveiros para preparar a sepultura. O outro enviará um decreto para todo o Reino de Terra Media suspendendo todas as atividades daqui.

Bino e Ban: Sim Senhor!

Príncipe Simon: Eu mesmo hei de ir até a sala dos aneis, para redigir as cartas de funeral da minha mãe para todos os meus irmãos do Desconhecido. Quero todos eles aqui perto de mim, pois pretendo cumprir aquilo que o meu Pai e a minha Mãe sempre desejaram: A união desta família.

Bino: Cuidaremos de tudo, Vossa Alteza!

Príncipe Simon:Tambem chamarei o Senhor Conrad para me guiar neste momento tão dificil. Ele virá junto de seus familiares, pois os considero como parte de minha família também. E chamarei também os meus amigos Gustavo e Trevor, que já os conheço desde algum tempo, em uma de minhas missões no Planeta Deserto. São como irmãos de alma para mim.

Ban: Ciente de sua ordem, Príncipe!

Príncipe Simon: Vou me retirar... Licença!

O príncipe bem melancólico, triste de cabeça baixa vai em direção a sala dos anéis. Por lá, ele começa a redigir várias cópias de cartas de sepultamento. Depois de algumas horas, apos redigir todas as correspondências, ele vai até o corujal do castelo e ordena que as suas  corujas cósmicas entregue essas cartas pelas dimensões de cada convidado.

Príncipe Simon: Corujas Cósmicas! Entreguem essas cartas ao seu devido destinatário. Vocês sabem exatamente como chegar lá né ? Estão ligadas junto as minhas memórias... VÃO!!!

As corujas obedecem a ordem do Principe e partem rumo aos seus devidos destinatários.

Na dimensão do Reino de Górr, temos a continuidade do encontro entre o Senhor Alex e o seu Pai Senhor Conrad. Era um almoço e todos estavam muito chocados com aquela cena.

Senhor Alex: Papai... então é isso... o tempo que tu nos deixava sozinhos e desamparados junto da mãe lá no nosso Planeta Terra, você estava por aqui curtindo as tuas preciosas "Férias"... pai por quê nos deixara tanto tempo longe de você, Me diz... POR QUÊ ???

Senhor Conrad: Filhão... não foi isso que planejei... oh destino traiçoeiro, mais uma vez tu me enganaste. Por que não me revelaste em visões ou nos meus búzios que um de meus mais adorados filhos viria até este lugar... Merda!

Diogo: Papai! Quem é esse sujeito mal encarado ?

Daniel Ulkel: Diogo... é melhor deixarmos eles se explicarem e nos esclarecerem tudo que tá acontecendo aqui!

Senhor Alex: Escutem Vocês Todos... este homem que está a minha frente, nada mais é do que o meu pai... Papaizinho! Você tinha uma outra família aqui neste mundo medieval, tem filhos e nunca me contaste nada! Agora tudo faz sentido... os cristais, ouro, diamantes, esmeraldas e pedras preciosas que você trazia misteriosamente naquela sua sacola de pano. Vem tudo desse mundo maluco!

Senhor Conrad: Meu Filho Alexsandro, me escuta por favor... eu não sou uma pessoa comum de seu mundo. Lembra quando vocês eram criancinhas e eu sempre contava para você e seus irmãos sobre o Cigano Saltitante.... o cigano quem viajava mundos... então... Cof! Cof! Eu estava falando de mim mesmo. Eu sou um viajante de mundos, meu filho!

Diogo: O meu Pai é um dos maiores e melhores Senhores Feudais desta região. Temos uma casinha na cidade de Gorr e além disso temos um vasto feudo riquissimos em metais e pedras preciosas. Toda as armas, armaduras e ferramentas são forjadas com metais vindo do nosso feudo. E outra, o papai também é Conde De Górr e como o Rei não tem filhos, quem deverá assumir a Coroa, será o meu bom velhinho aqui!

Senhor Alex: Senhor Feudal... Conde... caramba papai! Que decepcionante... Então é daqui mesmo que você tira toda a sua riqueza. PAI! Como você pode ter me escondido tanto tempo o seu segredo. Eu nunca hei de te perdoar por isto!

Cristine: Pelas barbas do lobo... gente! As chances de um filho rever o seu pai depois de adulto, viajando em uma dimensão paralela são quase que nulas... olha! Isso tá pior que melodrama mexicano.

Narllos: Tadinho do Tio Alex... como o Senhor Conrad foi tão negligente com as suas próprias crias. Que baque!

Daniel Ulkel: Pessoal! Por Favor! Não debochemos desta situação, é um problema familiar e não deve ser tratado com discriminação!

Senhor Conrad: Alex... Foi mal Filhão... sei que pode tá sendo tudo nebuloso agora. Mas a minha missão aqui nesse plano é bem mais complexa do que tu podes imaginar.

Neste instante, Cristine nota uma cauda peluda na cintura do Senhor Conrad e assim lhe faz uma pergunta:

Cristine: Senhor Conrad! Mas que cauda mais peluda é essa aí na sua cintura ?

Chad: Cristine! Por favor! Não complica mais as coisas aqui!

Senhor Alex: Ela tem razão! PAI! QUE CAUDA É ESSA ? EU NUNCA TE VI COM RABO NAS COSTAS, É MAIS UM DOS TEUS MISTÉRIOS OCULTOS, AGORA ?! (Raivento e choroso)

Senhor Conrad: Que o universo me ajude... oh céus! Meu Filho! Como eu havia lhe dito anteriormente... eu não sou um ser humano comum... e também não sou um terráquio... eu sou... uma criatura sobrenatural... conhecida como Kitsune... sou metade homem... metade raposa!

Vovô Miguel: Meu amigo de centenas de anos é um kitsune poderoso, acho que por isso ele não envelhece.

Senhor Conrad: Então Miguel, alguns kitsunes demoram muitos séculos para envelhecerem... e por eu viajar em algumas dimensões paralelas, isso também conta pelo meu retardo de envelhecimento. E felizmente ou infelizmente filho... é possível que você e os seus irmãos também não envelheçam tão cedo.

Senhor Alex: Eu tenho 45 anos e continuo mantendo meu corpo jovem dos 25... 26 anos... a minha mulher sempre achou isso estranho, porque não era apenas comigo, mais com todos os meus irmãos.

Daniel Ulkel: Verdade... eu ouvi falar que alguns tipos de kitsunes meio que retardam a fase jovial dos 25 até uns 250 anos de idade, aí depois disso elas voltam a envelhecer lentamente...muitas não morrem de velhice, mas sim de doenças oportunistas ou num combate violento.

Senhor Alex: Então diante disso tudo... vocês acham que eu sou essa coisa que o meu pai disse ?

Senhor Conrad: Depende da sua genética... geralmente os genes de kitsunes são dominante...  bem existe um teste bem simples pra saber se você é portador deste gene ou não... no caso positivo, confirmamos seu diagnostico como tal criatura.

Senhor Alex: Ah fala sério! Vai querer bancar o médico agora... cansado da sua conversa Papai... eu vou SAIR daqui agora e pegar um AR. Fiquem com o tal "Cigano Saltitante"... pra mim já deu dessa baboseira toda! Tchau!

Chad: Esperaaa Alex!

Daniel Ulkel: Chad! Vai atráz do Alexsandro e não deixa ele fazer uma besteira!

Chad: Beleza!

Chad vai atráz de Alexsandro preocupado e o Vovô Miguel convida o Senhor Conrad para o almoço.

Vovô Miguel: Senta aqui meu amigo e coma um pouco da nossa humilde ceia. É simples, mas está muito boa!

Senhor Conrad: Obrigado Miguelito, você é um grande amigo ao qual o universo soubera me presentear muito bem.

Vovô Miguel: Vai dar tudo certo, grande amigo!

Diogo: Daniel, e como vão as coisas por aqui ?

Daniel Ulkel: Estão indo meu amigo... trouxemos o irmão do Bills para cá a pedido de alguem especial. E agora mais essa de você e eles dois terem o mesmo pai.

Diogo: Por essa nem eu esperava. Nunca imaginei que as viagens que o papai fazia por aí eram desculpinhas para se refugiar em outro mundo. Caramba Pai! A mãe sabe que você andou traindo ela por aí.

Senhor Conrad: Sabe sim filho... quando me casei com ela, eu sempre lhe advertira de que eu nunca fui um homem de uma mulher só. Eu tenho muitas amantes, e me orgulho de tê-las todas sob meu véu galanteador.

Cristine: Eu e o Narllos ja terminamos o almoço. Acho que vou descansar um pouco...

Daniel Ulkel: Acho que depois desse choque é bom vocês dormirem um pouco mesmo.

Cristine e Narllos se retiram da copa e vão se deitar nos seus devidos dormitorios. Então passam-se alguns instantes e chegam a casa Theo Ulkel e Carlinhos.

Theo Ulkel: Opa! Ja chegamos, a comida ja ta na mesa ne Vovô ?

Vovô Miguel: Está sim rapazes... sentem-se!

Carlinhos: Eu aproveitei que o Theo estava descendo e resolvi vir acompanhá-lo. Senhor Conrad, faz muito tempo que não o vejo junto do Diogo... como vão as coisas ?

Senhor Conrad: Tudo bem Carlinhos... é... estão mais ou menos...

Diogo: Senta aqui Carlinhos, preciso te atualizar de algumas coisas!

Carlinhos: Positivo maninho.

Depois da ceia, Daniel Ulkel puxa Conrad para o seu quarto e lhe fala algumas coisas:

Daniel Ulkel: Escuta Conrad... perdão por te pegar assim desprevenido, mas você precisa saber de algo.

Senhor Conrad: Como assim, Daniel ?

Daniel Ulkel: Bem... você nos pegou de surpresa com essa história de ser o pai do Alexsandro, logo tu também deves ser o pai do Bills e dos seus demais irmãos... então...

Senhor Conrad: OBVIO DANIEL! No entanto, a minha intuição diz que vocês andaram aprontando alguma com o meu filho Bills né ? Tudo bem! Onde posso achá-lo ?!

Daniel Ulkel: Sim... fizemos isto... e também trouxemos o Alex para cá... e... o Bills se encontra agora no porão desta fazenda. E tem mais uma coisa que você tem de saber ?

Senhor Conrad: Merda... diga logo... já estou preparado pro que der e vier!

Daniel Ulkel: Bem... é que o Bills fez uma espécie de acordo mágico e espiritual com algumas entidades em forma de objetos mágicos. Talvez o senhor até as conheça... elas de chamam "Cartas Kosmo"... e são cartas mágicas muito poderosas que por algum motivo absurdo, escolheram seu filho Bills para ser o seu portador.

Senhor Conrad: MERDAAA! Isso é muito GRAVE! CERTAMENTE O BILLS FOI TENTADO POR TODA A BALELA DE SORTE, QUE ESTAS CARTAS INVENTAM... DEIXA EU TE PERGUNTAR... O BILLS CONSEGUIU CAPTURAR TODAS ELAS ?

Daniel Ulkel: Creio que apenas a metade, Senhor Conrad!

Senhor Conrad: Existe um Mito muito poderoso por trás das Cartas Kosmo. Dizem que elas foram criadas pelo proprio Mago Kosmo. Depois da morte desse cara, as cartas sempre estão a procura de um novo dono. E quis o destino ser o meu próprio filho agora a carregar este fardo.

Daniel Ulkel: Eu acho o Bills super irresponsável e tenho medo que ele use as cartas para sair fazendo bobagens por aí, Senhor!

Senhor Conrad: O meu maior medo nem é este... o pior mesmo é que não posso anular de forma alguma um acordo feito entre as cartas e o seu novo dono, o meu filho. Se o Bills não conseguir juntar todas as cartas mágicas no prazo de um ano, ele e todo o Planeta Terra irão padecer em um estado de sono eterno. Eles serão vitimas de uma Maldição do Sono.

Daniel Ulkel: Nossa Senhor Conrad... então o problema dessas Cartas é mais grave do que eu imaginava mesmo. Caramba!

Senhor Conrad: Vou precisar que tu me conduzas até o Bills, eu preciso ter uma conversa séria de homem pra homem com o meu filho... Oh Bills! Olha o buraco negro que tu te metestes agora!

Daniel Ulkel: Pode deixar!

Daniel e Conrad se dirigem até o porão da casa. Do lado de fora da residência, vemos o Senhor Alex bem cabisbaixo. Entâo Chad chega até o rapaz e pergunta:

Chad: Oi Alex, tá tudo bem aí irmão ?

Senhor Alex: Olha a minha cara e ver se eu tô bem, seu bananão!

Chad: Foi mal cara! Só vim aqui porque você saiu desesperado por aí. Mas ainda bem que tu só estás aqui sentadinho!

Senhor Alex: Tá sendo tudo muito novo pra mim... mas ... mas... algo me chamou muita atenção sabe...!

Chad: O que meu amigo ?

Senhor Alex: A minha alergia à prata. Não só eu... como todos os meus irmãos e o meu filho Demitri. Todos nós ao chegarmos perto de prata, iniciamos uma alergia violenta, algo semelhante a queimadura de pele.

Chad: Caramba Alexsandro... Que pânico!

Senhor Alex: Não é só isso! Eu também tinha um segredo... só a Diana sabia disto. Tipo... os meus pêlos cresciam muito rápido e as unhas cresciam diariamente durante alguns períodos da minha vida. Ja teve epoca que cheguei a fazer depilações a laser a cada 3 dias e o  problema nunca se resolvia. Minhas unhas eram cortadas em um dia e no outro já estavam crescidas. E... eu já tive uma cauda igual a do papai também, só que eu cortava sempre que crescia.

Chad: Eu sinto muito, man!

Senhor Alex: Eu tenho uma força imensa, apesar de detestar violência. Essa parte eu deixo pro meu filho que luta karatê. Mas... mas... será que um dia eu hei de virar kitsune ?

Theo Ulkel: Somente nas luas cheias... perdão kkk vi vocês conversando e não resisti em sanar a vossa curiosidade. E tem mais, você apenas se transforma com a sua cauda completa. No dia de lua cheia é sempre bom você evitar sair de casa à noite. Deves se trancar no seu quarto e por lá não sair até o dia amanhecer.

Senhor Alex: Obrigado pela ajuda! Senhor Theo!

Theo Ulkel: Apenas Theo, precisando é só me chamar viu... agora vou ali ver o que o Diogo e o Carlinhos estão aprontando. Nos vemos mais tarde. Até mais!

Chad: Parece que o irmão do Daniel sabe muito sobre criaturas sobrenaturais, né ?

Senhor Alex: Talvez ele seja um caçador delas... é possível que ele também guarde muitos segredos a despeito deste tema.

Chad: Então... o Theozinho realmemente caça e faz artesanatos lindos em sua casa.

Senhor Alex : Poxa! Que irado mano!

Neste momento, Carlinhos aparece e avisa algo aos dois:

Carlinhos: Senhor Alex e Chad, o Senhor Conrad quer os dois lá no porão. Ele quer vos mostrar algo importante e pediu que lhes avisasse. Disse pra irem rápido!

Chad: Beleza Carlinhos! Então vamos ?

Senhor Alex: Éh... vamos ver o que o Pai Viajante de Mundos tem a nos dizer na frente do meu irmãozinho Bills! Vamos lá!

Terminada a conversa esclarecedora entre Chad e Alexsandro,  ambos escutam a solicitação de Conrad e se deslocam até o porão daquela fazenda.

Enquanto isso, as corujas cósmicas se deslocam em direção as dimensões distantes do Reino de Terra Média de Simon: Uma delas  vai em direção ao Planeta do Desconhecido, e por lá, ela voa até o Reino de Ventura. Primeiramente ela entrega uma correspondência nas mãos da Rainha de Ventura, a Rainha Shiva que se encontrava sentada no seu trono.

Rainha Shiva: Parece que depois de uma calorosa audiência entre 2 senhores feudais, resolve-se chegar em minhas mãos uma correspondência de uma coruja cósmica... Vejamos! OH NÃO... É DO MEU IRMÃO SIMON DO REINO DA TERRA MÉDIA. A SUA MÃE ACABARA DE MORRER E ELE QUER A MINHA PRESENÇA LÁ... IRMÃO!

Princesa Hana: Pelo visto você não foi a única a receber a carta de sepultamento de meu irmãozinho Simon... eu e a Carolina acabamos de receber da mesma coruja cósmica que te entregou lá na marquise superior do Castelo. Estamos chocadas. Carolina me avisou que já está se aprontando. Meu Deus tanta coisa ao mesmo tempo... nem sei o que dizer!

Rainha Shiva: Hana... nossa familia está passando por um mar de dificuldades, mas isto já havia sido me alertado por parte do Cristal Mágico. Temos de ser fortes!

Princesa Hana: Verdade!

Princesa Carolina: Pessoal, eu já estou arrumada... creio que podemos partir... mas e os meus demais irmãos ?

Rainha Shiva: Eles têm feijões mágicos e não temos obrigação nenhuma de levá-los conosco. Uma hora ou outra eles pintam por lá. Vamos logo, nosso irmãozinho irá precisar de nosso apoio!

Princesas Hana e Carolina: Sim irmã!

Rainha Shiva: Vocês 4 criados-reais! Fiquem de olho na mamãe e qualquer coisa gritem o meu nome. Vou tentar não me demorar muito lá em Terra Media !

Criados: Sim Mestra!

A Rainha e as suas irmãs preparam os ultimos detalhes para irem ao sepultamento da Rainha Kyone. Em Ventura do Sul, a mesma coruja cósmica entrega as cartas para o Príncipe Samuel, Príncipe Lucas, Príncipe Dyogo, Príncipe Cadú, e para o ausente Apocalipse. Os príncipes ficam confusos, sem entender muita coisa:

Príncipe Samuel: Caramba! Depois de ter resgatado aquelas mandrágoras na Floresta Negra e depois de ter quebrado a Maldição da Fera em Lucas e Beatriz, uma coruja cosmica resolve me aparecer...

Calil: Mas o que poderá ser essa carta Príncipe ?

Príncipe Samuel: Oh Céus! É do Simon... o meu irmão da Terra Media, lá do Planeta Quebra Cabeça. Ao que parece, a Rainha Kyone acabara de falecer. E ele quer a nossa presença na cerimônia.

Príncipe Lucas: Oh droga! Ainda estou com dor de cabeça do grito daquelas mandrágoras... mas serio o que li nesta carta endersçada a mim. A Rainha Kyone morreu mesmo... caramba e de velhice... possivelmente ja devia ter uns 500 anos!

Calil: Eu não conheço esse tal de Simon... novidade para mim!

Príncipe Samuel: Acho que o Simon nos quer por perto, independente da nossa rivalidade com ele... Mas ele trouxe uma cartinha pro nosso irmão Apocalipse, quem se encontra na Ilha Rosa fazendo o seu ritual de ascetismo. E quando o meu irmão entra nesse ritual, ele entra em hibernação por um longo periodo de tempo.

Holy: Espera aí! Que novidade é essa de enterro ? Alguem da Família Ventura morreu ? Lucas! Você acabou de se recuperar de uma maldição terrível daquela Fera asquerosa... por favor, não se estresse ainda mais!

Príncipe Lucas: Deixa de Drama Holy... trata-se do meu irmão Simon, lá do Planeta Quebra Cabeça... ele acaba de perder a sua mãe. Eu e o Samuel estamos vendo o que fazer agora.

Calil: Isso é verdade, Senhorita Holy!

Holy: Caramba!  Mais um primo novo me aparece agora.... e já vai ser Rei, provavelmente necessita de uma Rainha a sua altura!

Príncipe Cadú entra na conversa:

Príncipe Cadú: Deixa de ser enxerida priminha, o meu irmão Simon está sofrendo agora. Nem pensar em procurar casamentos pra ele ou candidatas a novas Rainhas da Terra Média. Mesmo por que... ele não vai muito com a nossa cara!

Príncipe Samuel: Lembro bem da vez em que ele atirou uma pedra de gelo pesada na cabeça do nosso irmão Apocalipse. Cara, até hoje ele tem a marca na parte de tras da cabeça dele. Enfim, ele era uma peste quando criança! Teve uma vez ele encharcou todo o meu visgo do diabo, que eu cultivava nos porões do Castelo de Ventura, com poção de  cuspir fogo. Todo o visgo morreu cremado.

Holy: Nossa! Que priminho travesso ein... Auuunnn! Eu quero conhecer ele! 😍🥰😋

Príncipe Lucas: Você vai pra casa da Tia Adelaide, tu não fostes convidada, Holy. Só os Príncipes foram!

Holy: Mas meu bebezão ? Eu... eu !

Príncipe Lucas: Você FICA! Eu já disse!

Holy: Grosso! Vou me retirar! (Bate em retirada) 😡😠🤬👿👹

Príncipe Samuel: Calil! Cuida das coisas aqui no Solar do Outono... vou com o Lucas e o Cadú para o Planeta Quebra-Cabeça. Faça um bom mingau para a Beatriz tomar em seu dormitório, porque ela tem estado bastante fraca. Tome as rédeas deste Palacio!

Calil: Sim, Mestre Samuel!

Príncipe Lucas: Gente! Pera aê... tá faltando o nosso irmão Dyogo... Calil, você o viu por aí ?

Calil: Ele estava se levantando na hora em que vim servir o Senhor Samuel!

Príncipe Dyogo aparece sorrateiramente:

Príncipe Dyogo: AAAAAAHHH!!! Que soninho!!! 😴🥱🥴 Meus Irmãos!!! Chegou uma correspondência no meu quarto, daquele nosso irmão que mora em um Reino de uma outra dimensão! É DO SIMON!!! 🧐🥱 Parece que meu maninho acabara de perder a sua mãe... Que Triste!!! 😔😶😪😢😥😰😐

Príncipe Lucas: Dyogo sempre sendo o dorminhoco da família. Tu não muda mesmo né irmãozinho... 😤😠😑🙄🤦🏼‍♂️

Príncipe Samuel: Tu ainda eras um bebê, quando o Simon veio aqui a última vez, porém apesar desta situação triste, é uma ótima oportunidade para vocês dois se conhecerem.

Príncipe Dyogo: Não conheço o meu irmão Simon, mas sinto muito pesar por ele ter perdido a sua mãe, por suas palavras nesta carta... ele devia amá-la por demais!

Príncipe Samuel: O Simon era doido por esta mãe... era uma vida dedicada a ela e por ela. Ele nunca foi santo, nem nunca fui próximo dele, entretanto numa hora dessas devemos demonstrar pesar e reunir toda a família próxima dele.

Príncipe Lucas: Isso é verdade... temos de dar uma força pro nosso maninho. Agora eu estou preocupado, pois o Fabinho nem deve ta sabendo.

Calil: Certamente uma coruja cósmica deve ter ido ao seu encontro.

Príncipe Samuel: Melhor vocês irem se arrumar, eu vou pegar alguns feijões mágicos em meu quarto. Daqui a 40 minutos, todos aqui no salão principal do Solar. Daqui, abriremos um portal direto para o Castelo do Simon, por intermédio dos feijões mágicos.

Todos: Certo!

Com isso todos os irmãos de Ventura do Sul já estavam se preparando para ir ao funeral. Depois desse evento, a coruja cosmica se dirige até as margens do rio Ventura e localiza o Príncipe Fábio tomando um banho de cachoeira.

Príncipe Fábio: Oh céus! É uma carta de funeral do meu irmão Simon... ao que parece a Rainha Kyone acaba de falecer e ele quer que eu compareça no seu sepultamento. Preciso voltar ao Castelo rápido, provavelmente minhas irmãs já sabem do fato. E egoístas do jeito que são, já devem ter ido na frente. Sorte minha que ainda tenho os feijões mágicos que a tia Feitiços havia arrumado para mim. OK Fábio... respira e vamos logo!

Fábio termina seu banho e se dirige até o Castelo para se aprontar, e arrumar seus feijões mágicos e partir para Terra Média.

A Coruja Cósmica voa até o Reino De Ventana e entrega em mãos a carta de funeral para o Rei Abud. Ele e o seu guia Toc Toc encontavam-se no terraço superior do Castelo treinando algumas dobraduras de Ar.

Rei Abud: Pelos sopros dos Deuses... é uma outra carta do Simon... Caramba! Ele acaba de perder a mãe. Que trágico! Eu não o suporto, mas não o julgo por estar em luto. Qualquer filho agiria nesta situação com a sua mãe batendo as botas!

Toc Toc: Caramba Rei! Que loucuraaa! Mestre Abud, e agora o que faremos!

Rei Abud: E eu sei lá seu gnomo de parede! Nem tava a fim de ir... mas... é o meu irmão quem perdeu alguém que ele ama muito. Acho que devo prestar minhas solidariedades a ele.

Hans: Licença! Vossa Realeza... eu trouxe documentos reais para o senhor assinar!

Rei Abud: OK HANS! VAMOS VER... CERTO... ASSINANDO... BELEZA! TODOS ASSINADOS. Escute meu primo! Quero que cuide de Ventana por estes dias... eu terei de me ausentar. Lembra do Simon... então... ele perdeu a mãe dele, a Rainha Kyone. Vou lá prestar meus pesares, mesmo sabendo que aquela peste fez uma azaração das lesmas comigo, e eu passei um dia vomitando lesmas chifrudas quando eu era criança. Qualquer engraçadinho que te desafiar, mande a guarda real executar com pena de morte... hoje tô sem tempo para gentilezas idiotas!

Hans: Tudo certo primão... tá valendo!

Rei Abud: Escuta aqui sua maritaca mágica falante... usa logo essa porra de varinha mágica e abra um portal para o Planeta Quebra-Cabeça... E por favor, sem pó-de-fadas ou eu te deixo a pão e água trancado na gaiola mágica!

Toc Toc: Sim Senhor... só espere um instante enquanto carrego minha varinha com energia.

Rei Abud: Vai logo com isso, seu anão voador...não quero me atrasar para a cerimônia!

Enquanto todos do Desconhecido se aprontavam para ir até o Planeta de Simon, a segunda coruja cósmica já havia deixado a correspondência para o Príncipe Diamante, no Palácio da Caveira dentro do Planeta Relógio. Neste momento ele avisa os seus súditos:

Príncipe Diamante: Desastroso! Acabo de receber a informação de que o meu irmão Simon acabara de perder a sua mãe para a morte. Parece que ele quer a minha presença no funeral.

Alcione: Ele deve estar arrasado.

Scott: Mestre! E agora ? Devemos ir ?!

Cláudio: Acho interessante o Mestre ir... mas não se misture com ele, afinal ele nunca se importou com Vossa Senhoria mesmo morando aqui perto.

Lupi: Devemos acatar tudo que o Príncipe decidir, servos!

Leonardo: Senhor Diamante! Posso escoltar Vossa Alteza neste cortejo funebre se assim desejares!

Príncipe Diamante: Teremos de ir até este enterro. Preciso resolver algumas pendências com o meu irmão, e apesar de tudo, prestar-lhe um pouco de solidariedade, afinal a perda de uma mãe deve doer muito. Além disso, tenho um lugar naquele planeta o qual necessito visitar. Faz muito tempo que não vou até lá. Arrumem-se rapazes, o Lupi vai usar um de seus feijões mágicos para nos guiar até lá! Lupi & Leonardo irão me escoltar no funeral, e os demais ficam por aki vigiando o meu Palácio da Caveira!

Servos: SIM SENHOR!

Lupi: Vossa Alteza! Mas este planeta fica no mesmo universo que o nosso né ?

Leonardo: Obvio que sim, Lupi! É um planeta vizinho ao nosso. A maldição do selamento transdimensional só vale para lugares fora do nosso universo. Sendo assim, estamos aptos para ir ao Planeta do Rei Simon!

Lupi: Entendido, Leonardo!!!

Príncipe Diamante: Simon... Simon... Simon... o que tu deves ter em mente por trás de todo este luto... Eu te conheço bem irmão... e a mim... TU NÃO ME ENGANAS! (Pensamento íntimo)

O Príncipe Diamante também se prepara para ir ao funeral da mãe do Príncipe Simon. A terceira coruja voou até o Planeta Deserto e por lá deixou entregue nas mãos do Rei Gustavo, a carta do funeral da Rainha Kyone!

Rei Gustavo: Trevor! Meu irmão! Chegue até aqui! O nosso amigo Simon do Reino da Terra Media/Planeta Quebra-Cabeça acaba de nos mandar uma carta, avisando do falecimento da Rainha Kyone... Vamos nos preparar rápido e ir para o seu encontro lá no Reino dele.

Trévor: Ele vai precisar da nossa força... conte comigo irmão! Tenho Feijões Mágicos aqui bem guardados. Vou só comer algo na cozinha e em meia hora estaremos prontos!

Rei Gustavo: Então eu te espero! Não demore! Oh Simon... não vou te deixar sozinho. Conte comigo, amigo de longas datas! (Pesaroso)

O Rei Gustavo e o seu irmão Trévor também se preparavam para ir ao encontro de Simon naquele funeral triste. E ao mesmo tempo Simon se encontrara desolado.e questionador quanto ao seu futuro como uma Majestade Poderosa dentro de seu Planeta e dentro de si próprio. A morte da sua mãe deixaria um rombo em seu coração que possivelmente nunca seria preenchido. Um Novo Começo já estava em desenvolvimento na vida do Príncipe e futuro Rei de toda a Terra Média!



Capítulo 2: Raízes

Diário dos Autores

Era uma tarde ensolarada e quente no Reino Das Dunas, localizado próximo do Grande Reino de Ventura no Desconhecido. De longe observamos dois homens, encapuzados, montados cada um, em uma toupeira texugo. Eles carregavam consigo, sacolas de pano nas costas, cheias de mercadorias. Os animais andavam muito rápido, e alguns minutos depois, eles chegam à entrada da Cidade Das Dunas, capital daquela vastidão de territórios reais. Este lugar era conhecido por sua exploração constante de ouro, diamantes, pedras preciosas e metalurgia. No entanto, tinha a má-fama da sua população (desde servos até nobres) usar de jogo sujo para furtar e roubar outros reinos vizinhos.

Voltando aos 2 homens, ao chegarem na entrada da tal cidade, eles são recebidos por uma comissão de servos. Então estes mesmos avisam:

Servos: BOA TARDE! VOSSA MAJESTADE ÓH GRANDE, REI CÉSAR & VOSSA ALTEZA, ÓH GRANDE PRÍNCIPE DAMIÃO!!!!!🙌🙌🙌 (Aclamação)

REI CÉSAR: Meus fiéis súditos! Eu e o meu irmão Damião não esperávamos por tamanha recepção. Quão maravilhoso trabalho! (Retira o seu capuz)

PRÍNCIPE DAMIÃO: Verdade meu irmão, estou muito orgulhoso de estar a frente deste lindo trabalho, que fazemos pelo desenvolvimento em prol do Reino Das Dunas.

Servos: GLÓRIA A REALEZAAA!!! 🙌🙌🙌 (Aclamação)

Público: GLÓRIAAA!!!!!🙌🙌🙌🙌🙌🙌🙌🙌

O público aplaude os dois nobres, os quais vão andando, um pouco mais devagar, com as suas devidas toupeiras texugo, em direção ao Palácio das Dunas. Chegando lá, eles colocam os bixos dentro de um curral próprio e os deixam amarrados. Depois vão em direção ao Salão Principal. Por lá, o Rei César inicia uma conversa com Damião.

Rei César: Meu irmão! Tão bom poder reviver os nossos velhos tempos hehehe. Eu tava com saudade de fazer alguns roubos e furtos por todo o Desconhecido.

Príncipe Damião: Isso foi maravilhoso, porque tem épocas que a burocracia da realeza acaba nos cansando. E olha que bacana, deixamos um pouco toda essa chatice de reinado e conseguimos nos divertir com algo que sabemos fazer muito bem.

Rei César: O nosso pai sempre nos dizia que nós dois eramos os seus filhos mais travessos. Lembra quando entrávamos no quarto da mamãe Serena para roubar as suas jóias e perfumes hehehe...

Príncipe Damião: Oh sim maninho, a mãe ficava irada e ia bater boca com o papai... aí trocávamos as coisinhas dela por brinquedos nas Feiras e saíamos por todo o reino causando confusão. Hahaha! 😈😈

Rei César: Eu mesmo cansei de roubar frutas nas barracas e tomava cervejas amanteigadas sem o pai, ou melhor, sem o Grande Mestre saber... E lembra que a gente chegava na hora de dormir e o papai caía de taca com um cinto de metal, que ele fez usando sua magia da terra kkkkkkk.

Príncipe Damião: O papai sempre quis o nosso melhor, ele sabia que essa vida de roubos não era uma opção. Mas sabe! Eu acho que isso nasceu comigo e com você, meu irmãozinho. E mesmo o Grande Mestre nos dando este Reino Das Dunas como responsabilidade, nós dois nunca deixamos de roubar hahahaha! 😈😈😈😈

Rei César: Não apenas nós, mas todos os que aqui vivem. Afinal, somos conhecidos negativamente pelos estragos, os quais saímos causando em outros Reinos do Desconhecido, com a Arte de Roubar e Furtar... 😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈

Príncipe Damião: Sabe César, eu sempre achei muito estranho, nenhum dos nossos irmãos saberem o nome verdadeiro do papai. Nem a mãe Serena sabe. Todo mundo só o chama pela alcunha Grande Mestre, Papa ou Patriarca. O nosso pai sempre fora um homem muito misterioso.

Rei César: O verdadeiro nome do Grande Mestre é uma das engrenagens que regem a roda de mistérios deste lugar chamado Desconhecido. Só saberemos disto na hora certa.

Príncipe Damião: Tens razão maninho! ☺

Eis que repentinamente aparece uma coruja cósmica. Ela carrega consigo os memorandos sobre a morte da Rainha Kyone, mãe do Príncipe Simon, do Planeta Quebra-Cabeça.

Príncipe César: Irmão! O que é aquela ave voando por suas costas?

Rei César: Me parece ser uma coruja cósmica. Acho que temos recados de outras dimensões... espero que não seja grave! (O Rei vira-se para trás e pega os dois convites em sua patinha)

Príncipe Damião: Ué! A coruja voou pra fora do Palácio.

Rei César: São 2 memorandos... um pra mim e outro pra você. 🧐😳👀👁😯

Príncipe Damião: Deixa eu ver isso, maninho! (Cesar entrega o memorando do seu irmão)👀👁🧐

Rei César: Pelo Universo! É um recado do nosso meio-irmão Simon do Planeta Quebra-Cabeça. Diz aqui que a sua mãe, a Rainha Kyone, acaba de morrer de velhice. Ele quer a nossa presença em seu enterro. E será daqui a algumas horas.

Príncipe Damião: Caramba! O Simon deve estar arrasado. Perder a mãe assim deve ser muito triste!

Rei César: Óh Simon! Que barra meu irmão! Eu e você nunca fomos tão próximos. Mas neste caso, vou comparecer sim, no enterro de sua mãe. Irei prestar a minha solidariedade!

Príncipe Damião: Mas irmão! Hoje nós tínhamos o evento de fundação dos nossos poços artesianos e do aqueduto das colinas. É um evento super importante em prol do Reino Das Dunas. Se faltarmos, poderíamos ser rechaçados pelo povo. Lembra da vez que fizemos uma Grande Ceia aqui na cidade. Não comparecemos e gerou todo um tumulto local.

Rei César: Pois é Damiãozinho... tu tens razão... agora estou entre a cruz e a espada. Pimbas! Já sei! Tu ficas na inauguração dos poços e do aqueduto, enquanto eu me dirijo até o velório. Não se preocupe, eu me desculparei por você perante o Simon. Acho que ele vai compreender.

Príncipe Damião: Maravilha maninho! Você é o cara! A sua magia dominadora de ar somada a minha magia dominadora da terra formou essa dupla implacável perante toda Dunas!

Rei César: Exatamente Damião! E cara... faça um bom discurso motivacional para o nosso povo e me represente bem. Sei que darás conta do recado. Aprendestes com o cara que tem a melhor lábia pro roubo dentre todo o Desconhecido, né ?

Príncipe Damião: Sim maninho... aprendi com o melhor, O GRANDE REI CÉSAR!!! HEHEHEHE ( Fala de admiração )

Rei César: Vamos tomar um banho e nos arrumar para os nossos respectivos compromissos. Não há tempo a perder... Estamos com cheirinho de gambá suado!😷🤢🤧

Príncipe Damião: Vamos indo, meu maninho!!! 😇☺

O Rei César e o Príncipe Damião se dirigem até a suíte imperial para tomarem um banho relaxante de banheira. Ambos estavam preocupados e ansiosos com os seus devidos compromissos reais.

Enquanto isso, no Planeta Relógio, observamos o Príncipe Diamante se perfumando, e preparando o seu buquet de rosas negras. Ele estava acompanhado de seus subordinados no Salão Central do Palácio da Caveira.

Príncipe Diamante: Meus pupilos! Eu já estou nos últimos retoques para ir até o planeta do Simon. Scott, essas rosas negras estão maravilhosas hahaha... penso que será bem diplomático para
esta dada ocasião de velório!

Scott: Escolhi todas com carinho, meu Mestre... Sempre pensando no seu sorriso e na sua satisfação.

Príncipe Diamante: Lupi e Leonardo! Vocês dois virão comigo e me farão companhia e segurança. Serão os meus cavaleiros de honra.

Lupi e Leonardo: Sim, Vossa Alteza!

Príncipe Diamante: Cláudio, Scott e Alcyone... vocês 3 cuidam do Palácio Da Caveira e imediações. Ouvi bochichos das Grandes Crianças, aliadas comigo, de que um grupo de resistência liderado por Rocco, de Primas,  estaria tentando se infiltrar aqui no Continente Zero. Vocês sabem que adentrar este lugar é bem difícil, no entanto, eu quero contornar todas as pontas soltas. Já deixei de sobreaviso todos os meus aliados, em caso desta teoria vir a se confirmar! Eles ajudarão vocês a lidarem com isto, em caso de possível afirmação desta tese.

Cláudio, Scott e Alcione: Sim, Meu Amo!

Príncipe Diamante: Muito Bem, finalmente chegou a hora de partir. Lupi! Atire o feijão mágico no chão, e vamos logo com isto. Quero ver o que o Simon está aprontando por trás de todo este espetáculo de luto. (Diamante deixa o buquet de rosas com o seu pupilo Leonardo)

Lupi: Sim, Meu Mestre!

Nesse momento uma raíz negra aparece de dentro de um portal dimensional e vai em direção ao Príncipe:

Príncipe Diamante: GAROTOS, CUIDADO!!!

Leonardo: Como assim, Mestre!!!

A raíz se aproxima do Príncipe e ele reage:

Príncipe Diamante: Crystallum Testudine !!!!  (Domo Protetor/Domo de Cristal)

Lupi: Mestre ??? Por que o Senhor  empurrou eu e o Leonardo para próximo de Cláudio e dos demais ?

Príncipe Diamante: Eu salvei as vossas vidas! Não repararam em nada mesmo... essa raíz negra que veio de dentro de um portal aparentemente dimensional quer nos matar!!!! (Apontando o dedo para a raíz negra)

Alcione: Haaaaaam... Mestre Diamante... que raíz negra ? Não tô vendo nada!

Scott: Nem eu!

Cláudio: Não vejo nada, a não ser nós mesmos! Sem portais e sem raízes pretas.

Leonardo: Também não vejo nenhuma raíz negra, Vossa Alteza.

Lupi: Eu muito menos... Príncipe, está tudo bem ?

A raíz negra aparentemente só podia ser vista pelo Príncipe Diamante. Ele, nervoso, se questiona:

Príncipe Diamante: RAIOS!!! O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI ? Por que os meus subordinados não conseguem enxergar essa coisa bizarra ?

A raíz ainda estava tentando perfurar o domo de protetor do Príncipe, mesmo recebendo descargas fortes de energia luminosa. Estando cheia de lesões, essa matéria estranha se aproximava aos poucos do Príncipe, sem parar.

Príncipe Diamante: IMPOSSÍVEL! Essa coisa jamais deveria perfurar o meu domo protetor... a menos que... oh não... a frequência enérgetica dessa raíz... será possível... Droga!

A raíz destrói aquele domo e ataca Diamante:

Príncipe Diamante: FARPAS DE DIAMANTE!!! ATAQUEM ESSA COISA!!! (O Príncipe dar um salto distante para perto de seus pupilos)

A raíz sofre um pequeno recuo, com lesões mínimas, e as farpas de diamante se quebram em minúsculos cacos no chão.

Lupi: PRÍNCIPEEE!!!!!

Pupilos: MESTREEEE!!!!!

Príncipe Diamante: Argghhh!!! E agora, o que essa coisa quer ?! (Preocupado)

A raíz vai em direção a Diamante novamente, o rapaz tenta usar o Domo Protetor outra vez, no entanto, a coisa vai com mais força, destrói essa barreira protetora e enrola o Príncipe como uma corda com ventosas.

Príncipe Diamante: Não...não... não pode ser! (Enrolado pela raíz) 💀☠😵

Servos: Príncipe Diamante!!!!

A raiz negra absorve boa parte da energia do Príncipe e depois o joga no chão. Ela então desaparece deixando aquele homem poderoso, enfraquecido. Lupi e Leonardo correm para perto do seu Mestre:

Leonardo: Mestreee! Como o Senhor está ?

Lupi: Meu Amo, eu sou um idiota mesmo! Eu fracassei em protegê-lo desta criatura bizarra! Merda! É TUDO A MINHA CULPA!!!

Leonardo: Você é um péssimo Guia Espiritual para o Príncipe, seu otário. Não é a primeira vez que tu vacilas com ele, Lupi!!! Mestre, deixe-me levá-lo sozinho até o Planeta Quebra-Cabeça, o Senhor sabe... eu sou o que tem melhor preparo para lhe proteger e lhe fazer companhia. Nenhum desses fracassados estão no meu nível!!!!

Príncipe Diamante: JÁ CHEGAAA LEONARDO!!! EU JÁ TE DISSE QUE O LUPI É O MEU MAIOR SOLDADO DE CONFIANÇA. ALÉM DE SER O MEU MELHOR GUIA ESPIRITUAL. ACATE A MINHA DECISÃO OU TEREI DE TE CASTIGAR POR SUA INSOLÊNCIA!!!!

Leonardo: Mil perdões... meu nobre Mestre! 😔😢😓

Lupi: Mais uma vez perdão por tudo, Vossa Alteza... isso não irá se repetir mais, desculpas!!!

Príncipe Diamante: Argggh!!! Me sinto fraco... só me deixem um pouquinho quieto. 10 minutos é o suficiente, depois partiremos!

Alcione: Vossa Alteza acha que nessas condições, poderá ir a um velório num outro planeta ?

Príncipe Diamante: Claro que sim, Alcione... uma boa dose de respirações profundas e eu estou próximo para mais uma dose de emoções. Vamos a este enterro nem que todo o Desconhecido recaia sobre minhas costas, bem vamos lá... huuuuuuuuuuuumpffff! Boooooooooo!
(Respirando profundamente depois da fala)

Pupilos: SIM, SENHOR!!!

O Príncipe então respira profundamente, de olhos fechados e sentado no chão, várias vezes durante 10 minutos. Após isso ele se levanta e certo de seu posicionamento, já avisa:

(...)

Príncipe Diamante: Vamos indo! Lupi e Leonardo! Temos um velório para prestigiar e um irmãozinho arteiro para desmascarar... Ah Simon! Que tantas surpresas tu tens preparado para esta vez...🤔

Lupi e Leonardo: Sim, Mestre!!!

Lupi atira o feijão mágico e assim se abre um portal dimensional diretamente para o destino desejado do Príncipe: O Planeta Quebra-Cabeça. Os 3 atravessam para lá e esta abertura dimensional se fecha.

No Palácio de Ventana, na Nave Central do  Castelo, o Rei Abud estava cara a cara com uma outra raíz negra da mesma espécie que atacara Diamante. Ele, o seu guia espiritual Toc Toc e o primo Hans tentam conversar:

Rei Abud: Mas será possível!!! TEM CERTEZA DE QUE NENHUM DE VOCÊS  ESTÃO ENXERGANDO O QUE ESTOU VENDO NA MINHA FRENTE ?!

Hans: Francamente primo... eu não vejo nada. Não vejo raízes, nem portais dimensionais!

Toc Toc: Eu também não vejo nada, Vossa Realeza! E se me permite a intromissão... será que o meu Amo não andou exagerando nas taças de cervejas amanteigadas de hoje, hein ?

Rei Abud: EU NÃO ME IMPORTO COM AS TUAS OPNIÕES IDIOTAS, SEU GNOMO TAPADO!!!! (Fala alta e agressiva)

Toc Toc: Perdão... Mestre! 😢😓😔

Hans: Isso é muito estranho Primão, bem na hora do Toc Toc abrir esse bendito portal, essa tal "raíz" do além aparece do nada para te atacar.

Rei Abud: CARALHO! Minhas correntes de ar não conseguem imobilizar essa porcaria de raíz de jeito nenhum! Vou tentar o feitiço imobilizante... talvez funcione! (Posiciona os braços para executar o feitiço)

Toc Toc: Cuidado Senhor...

Rei Abud: Immobillus!

A raíz fica parada na frente do Rei durante algum tempo...

Rei Abud: Maravilha! O Feitiço deu certo! HAHAHAHA toma essa, caramba! Que isso sirva de lição, rapazes, nós jamais deveremos ter pena do inimigo. Temos de neutralizá-lo ao máximo. E se o sacrifício for necessário, assim o faremos!!! Ordem & Progresso SEMPRE!

A raíz volta a se mexer subitamente e quando o Rei se distrái, ela o envolve e absorve grande parte de sua energia vital, assim como ocorrera com o seu irmão, o Príncipe Diamante.

Rei Abud: Aaarrggghhhh! QUE PORRA É ESSA!!!!

Hans: Primo, o que tá acontecendo ?!

Toc Toc: O Rei está ficando fraco! Preciso agir!

Toc Toc atira um ataque de fogo da sua varinha mágica, no entanto, não surte efeito algum com a raíz.

Toc Toc: Não está funcionando!

Rei Abud: Me sinto fraco... arggghhh!!!

A raíz se solta do Rei Abud e retorna para dentro do seu portal dimensional.

Toc Toc: Senhor Hans! AGARRE VOSSA MAJESTADE!!! 🤯😱😵

Hans: Primo! Cuidado! Se encoste em meu ombro! 🧐😳😲

Rei Abud: Oh Merda! Solte-me agora! Eu tô bem... só estou um pouco fraco! (Pega na cabeça) 😡😠🤬

Hans: Primo! Você tem condição de ir pra este velório ? Cara, você tá um pouco zonzo!

Rei Abud: Eu tô bem... EU TÔ BEM, PORRA!🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬

Hans: Tá certo... não tá mais aqui quem falou, Vossa Majestade! (Braços Levantados) 🤷🤷🤷🤷🤷🤷🤷

Rei Abud: Vum bora logo! Maritaca dos infernos! Leve-me até o carcamano do meu irmão Simon!!!

Toc Toc: Positivo e Operante, Mestre Abud!

O guia espiritual do Rei Abud, Toc Toc, abre um portal dimensional diretamente para a Entrada Do Castelo da Rainha Kyone. Ambos o atravessam, e Hans avisa:

Hans: Até mais, Primo!!! E mande os meus pêsames para o primo Simon. Prometo ir ao seu Reino em uma outra oportunidade!

Enquanto isso, somos levados até o Planeta Quebra-Cabeça, mas especificamente na Fazenda do Vovô Miguel. Em seu porão damos de cara com Bills Alex, sentado e amarrado nas mãos e nas pernas, por uma espécie de cordão mágico escuro. Ele parecia estar sonolento, quando de repente escuta o barulho de pegadas descendo a escada dali. Era o seu irmão Alexsandro.

(Barulho de Pegadas) 👣👣👣👣👣👣👣👣

Bills: Ham! O quê ?! Quem está aí ?! 😳🧐

Senhor Alex: Bom Dia! Flor do Dia! Como passaste o teu dia ? 😏😏😏😏😏😏😏😏

Bills: Droga! Não é sonho mesmo... É um PESADELO!!! Ohhhh céus! Não creio que o destino possa ter pregado uma peça tão... tão desagradável assim... justo com você... Alex... o irmão mais chato do mundo!!! 🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬

Senhor Alex: Então durante esse tempo todinho, tu me escondestes que era um caçador de cartas mágicas e que o multiverso existe realmente??? O que esperar de um canalha como você, meu irmãozinho. 🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐

Bills: Haaaam! Digamos que eu não queria te meter em problemas, maninho. Você sabe né, se eu te contasse, você ia jogar culpa nos meus baseados... Óh Alexzinho! Vai... me tira de dentro desse lugar asqueroso. Eu te imploro irmãozinho! Eu faço tudo que você mandar, até deixo você morar na minha mega mansão! 😈😈😈😈

Senhor Alex: Você é um fracassado, Bills! Eu jamais aceitaria um centavo do seu dinheiro sujo. Não sou vendido igual os nossos irmãos. Eu tenho o meu próprio sustento. E tenho a minha família, ainda que eles nunca me compreendam. 🤬😠😡

Bills: Irmão! Você me magoou! Não precisava ter pego tão pesado assim! Podemos chegar num acordo. Só me tira desse muquifo! Aaaahhhh por favorzinho Alexzinho, me liberta dessa prisão, vai maninho. 🥺🥺🥺🥺🥺🥺🥺🥺🥺🥺🥺🥺

Senhor Alex: Você ainda precisa sofrer mais um pouquinho neste lugar. É o mínino para tentar sanar toda a sua falta de maturidade, seu palerma.

Bills: Ah seu babaca... pode ter certeza de que isso vai ter volta! Tu não perdes por esperar, seu embuste!!! 😡😠🤬😤👿☠

Senhor Conrad: QUEM NÃO PERDE POR ESPERAR É VOCÊ, MEU QUERIDO FILHO!!! (Fala Alta)

Bills: Essa voz... não...não...não pode ser... papaizinho!!! 😱😳😬

O Senhor Conrad desce as escadas junto de Daniel Ulkel e Chad. E imediatamente, os 3 miram os seus olhares em Bills:

Senhor Conrad: E então Bills... a quanto tempo né! Enquanto eu estive fora, tu andastes metido com essas coisinhas aqui, sobre as minhas mãos! (Conrad mostra as cartas kosmos junto da chave mágica de Bills)

Bills: Papai! Mas o que você está fazendo aqui neste mundo bizarro ? Pensei que o Senhor estivesse em nosso Planeta Terra, pesquisando novas fontes de pedras preciosas. Eu senti tanta saudades do Senhor, Oh Pai... esses bad boys te sequestraram também né? Não entendo o porquê de tanta implicância da parte deles comigo e com todos que eu mais amo no mundo.

Conrad coloca as cartas em cima de um caixote velho e usa a sua mão para dar um forte tabefe na cara de Bills:

(Tapa!) 🧤🧤🧤🧤🧤🧤🧤🧤🧤🧤🧤🧤🧤

Senhor Conrad: Eu não fui sequestrado por ninguém.E sim! Estou muito decepcionado com você, Bills!!! Por que aceitastes pactuar com estas entidades, seu idiota ?! Tens ideias que a tua vida e a vida de todo  Planeta Terra corre risco de desaparecer ? Isso inclui também as pessoas que você mais ama no mundo!

Bills: Poxa papaizinho... tá doendo muito buaaaaaah!!! Que Dor!!! Não precisávamos chegar até este ponto... 😭😭😭😭😭😭😭 me fala paizinho, o que realmente está acontecendo aqui! (Choro contido)

Senhor Conrad: Por uma mera coincidencia eu, você e o Alexsandro nos encontramos neste mundo paralelo. Conhecido como Planeta Quebra-Cabeça. Filho! Eu sou o Cigano Saltitante, o cara que salta mundos, dimensões e realidades paralelas... Por um acaso do destino, o seu papaizinho, é um ser muito importante para o universo! Eu cometi erros ? SIM! Pois jamais deveria tê-los deixados sozinhos, junto da mãe maluca de vocês!

Senhor Alex: Pai! Você representa um vazio incomensurável no meu coração. Quando mais precisei de seus conselhos, tu não estavas por perto... infelizmente, você terá de lidar com esta entrave para comigo e para com os seus demais filhos, durante um bom tempo. No mais! Lide também com as consequências negativas, como por exemplo, o fato do Bills está metido com uma magia oculta capaz de comprometer a vida em todo o Planeta Terra.

Bills: Calado seu merdinha! Óooh Paizinho! Me diga que aparência é esta ? De onde vem esse rabinho peludo na sua cintura. Por acaso aqui nesse lugar maldito, é moda se vestir como lobisomen ? 🤯🤯🤯

Daniel Ulkel: Claro que não sua anta... o seu papai não é um humano comum! Ele na verdade é um ser sobrenatural denominado kitsune. E vocês, filhos dele, são metade humanos e metade kitsunes, assim como ele!

Bills: MEU DEUUUSSS! ENTÃO EU VOU VIRAR UMA ESPÉCIE DE RAPOSA, DOS CONTOS SOBRENATURAIS DO PAPAI!!!!! NÃOOOOOO! EU NÃO QUERO ME TORNAR UM QUADRÚPEDE DE CAUDAS!!!

O Senhor Conrad dá um soco bem forte no rosto de Bills. Isso faz o nariz e boca do rapaz sangrarem.

Bills: Papaizinho!!! 🤕😓😔😢😥😭

Chad: Já chega de drama, Bills!!! Tu ainda não respondestes a pergunta de teu pai sobre as cartas kosmo!

Senhor Conrad: Muito triste por ter gerado uma cria tão fraca e mimada como você... tu és uma desonra para mim, meu filho!

O pai de Bills dar alguns socos bem fortes no abdome do filho, até ele começar a cospir sangue pela boca!

SMACK! SMACK! BUUUH! SMACK! PAW! SMACK! POW! POW! BUUUM! (SOCOS FORTES)

Bills: Arggggh!!! Tudo bem papaizinho... eu vou lhe contar o que realmente aconteceu.

Senhor Conrad: Vamos rápido com isso, filho fraco! Eu não tenho todo o tempo do mundo!

Bills: Bem... faz algum tempo... você sabe né, papaizinho... eu fui morar em Nova Jersey, dividindo um apartamento com o meu amigo Luan. Morei algum tempo lá e... um belo dia...fui ao supermercado comprar coisas de casa. Tipo... tudo correu bem... fiz minhas comprinhas do dia e tals, mas a volta pra casa foi cabulosa. Comecei a sentir coisas estranhas vindas de uma biblioteca perto dali. Não resisti a curiosidade  e fui até lá. Ao entrar no prédio, subi as escadas e fui até o segundo piso. Lá estava escuro, mas algo me chamou atenção. Um livro da capa preta e brilhante. A curiosidade aumentou que aumentou, eu não resisti e abri a merda deste livro. Depois disso vários ectoplasmas coloridos saíram de dentro dele. Eram possivelmente as cartas kosmo em sua forma ativa. Essas criaturas destruiram as janelas da biblioteca e se espalharam. O livro ficou com muitas de suas páginas em branco. Na sua contracapa estava essa chave mágica preta, a qual estava em suas mãos, paizinho. E alguns minutos depois, saiu uma criatura escura chamada "Spin". Ele se autodenominou meu servo e disse que eu deveria reunir todas as cartas em 1 ano ou o nosso mundo estaria em perigo!

Senhor Conrad: Entendo, esse tal de Spin possivelmente deva ser uma espécie de guia espiritual para você, Bills. Eles ajudam você em tudo o que precisar e sempre fazem tudo o que seu dono mandar! E onde está esse Spin ? 🧐🤔

Bills: Ele sumiu faz algum tempo... papai! Eu batalhei contra esse tal de Daniel e o Chad, meu ex-melhor amigo! Tenho pra mim que eles sabem a despeito do paradeiro do Spin!

Chad: Eu e o Daniel não temos a mínima ideia de onde possa ter ido a sua mascote. Quem manda tu não cuidares direitinho dele, seu tonto!

Bills: Eu sei que vocês estão mentindo, mas não adianta Chadinho. Mas cedo ou mais tarde eu vou encontrar o Spin!

Senhor Conrad: Chega!!! Acho que isso já foi o suficiente!

Chad: Ainda não! Tenho uma surpresinha pro Bills!

Chad invoca uma espada em sua mão e imediatamente ataca na direção de Bills. No entanto, é interceptado por uma das espadas do Senhor Conrad, a tsaiga:

Senhor Conrad: No meu filho, tu não encostas... Agora durma profundamente!

O pai de Bills olha nos olhos de Chad. Os olhos de Conrad começam a brilhar muito fazendo Chad desmaiar nos braços de Daniel.

Senhor Conrad: Leve-o par longe daqui e mantenha a relíquia dele bem guardada em um baú. Tome este papiro com esta inscrição mágica. Isso vai cortar temporariamente a ligação de seu marido com esta relíquia desequilibrada.

Daniel Ulkel: Sim, Senhor Conrad! Vou cuidar do Chad!

Bills: Oh Chad... por que me atacastes assim ? Pensei que a nossa amizade fosse mais forte que tudo!

Senhor Conrad: O Chad estava sendo teleguiado pela energia negativa daquele objeto mágico. No entanto, aquela forma de espada não é a sua verdadeira forma. Preciso estudá-lo mais a fundo para não tirar conclusões preciptadas.

Daniel leva Chad desmaiado no ombro para o seu quarto de casal, enquanto Conrad alerta:

Senhor Conrad: Bills! Eu vou quebrar estas correntes negras que estão te amarrando em pés e mãos. No entanto, não vou te liberar ainda para o seu mundo. Fique aqui mais um pouco e repense os teus atos. E lembre-se, tu deves capturar todas as cartas kosmo, em menos de 1 ano. O teu prazo está acabando e não podemos nem imaginar em deixar a Terra recair em desgraças por tua culpa!

Bills: Mas... Papaizinho! 😔😶😪😢😥😓😞

Senhor Conrad: Mas NADA! Tu tens de pensar bem em toda essa merda que tu fizeste até aqui.

Vovô Miguel: Licença meu amigo! Tem uns elfos da Rainha Kyone lá das Terras Médias aqui em casa. Eles querem falar contigo!

Senhor Conrad: Elfos da Terra Média ?! Sério Miguel ?! Isso deve ser importante, mas antes... Finite Encantattum... isso dará fim às suas amarras, Bills Alex... 👿😤

Bills: Estou liberto! Espera papai!!! Não sabia que o senhor também mexia com essas paradinhas de bruxaria!!! 😳🤯🧐

Senhor Alex: Tem muita coisa a despeito do papai que não sabemos, seu bobão! 😡

Conrad, Vovô Miguel, e Alexsandro saem do porão, e trancam Bills lá dentro sem as amarras escuras. Os três se dirigem até a sala da fazenda, onde se encontram os elfos:

Elfo 1: Senhor Conrad! Viemos por ordem do Príncipe Simon, para levá-lo até o nosso Palácio. A Dama De Preto, a sua esposa, havia nos dito lá pelo Palácio de Górr que você havia vindo até estas terras para visitar um velho amigo.

Senhor Alex: Mas quem é Dama De Preto, Pai ?! Não vai me dizer que...

Diogo: Licença! Cheguei agora na conversa, mas Dama De Preto é o nome da minha mãe.

Senhor Alex: AFFF! Mas uma mulher no harém do papai... Que palhaçada mais descabida!!!

Senhor Conrad: Perdão filho... o seu irmão Diogo tem razão. A Dama De Preto é a minha esposa aqui neste mundo! Ela é a Condessa de Górr e eu sou o Conde de Górr.

Senhor Alex: Me poupe de sua mania de grandeza, PAPAI!!!

Elfo 2: Temos uma notícia triste para vos dar: A Rainha Kyone, mãe do Principe Simon, acabara de falecer. E Vossa Alteza deseja a presença do Senhor Conrad, o Mestre Espiritual da Rainha por lá. Já trouxemos a carruagem. E se quiseres, podes levar os teus filhos e amigos!

Senhor Conrad: Então...finalmente a Rainha Kyone fizera a sua partida... Descanse em Paz minha nobre e saudosa Rainha!!! 😔😶😢😥😓😰😣😪

Senhor Alex: E quem é essa tal de Rainha Kyone ???

Carlinhos: A Rainha Kyone é uma das majestades élficas mais poderosas quem existe por todo o Planeta Quebra-Cabeça. Ela é uma mulher nobre e requintada, bastante respeitada por toda esta região. Sua morte deixará um legado incomensurável.

Elfo 1: Certamente, Senhores! Ela era uma Dama única, uma elfa poderosa, que só usava os seus dons unicamente para o bem.

Elfo 2: Que ela seja muito feliz, onde quer que esteja.

Vovô Miguel: Infelizmente não poderei ir ao velório, pois o meu feudo está sendo tomado por uma praga de insetos generalizada. Estou usando o veneno que o meu amigo Conrad trouxe para controle de pragas. E preciso de ajuda! No entanto, ficam as minhas condolências para o Príncipe Simon.

Senhor Conrad: Eu as enviarei com muito gosto, meu amigo Miguel. Muito Bem! Façamos o seguinte: Diogo e Carlinhos ajudam meu amigo a despejar veneno nos terrenos para controlar as pragas deste feudo. Eu, Alexsandro, Daniel, Theo,Cristine e o Narllos iremos para o velório. Deve ser uma cerimônia um pouco demorada e se estenderá até de tardezinha. A Rainha Kyone era muito minha amiga e não quero ficar sozinho ou sem familiares, neste momento triste. 😢

Daniel Ulkel: Nós vamos com você, Conrad. A Cristine e o Narllos acenaram pra mim aqui que vão conosco, o Theo irá também. E é isto! Vamos todos ajudar o Príncipe Simon neste Luto. Ele é um bom moço e merece a nossa empatia!

Theo Ulkel: Disse tudo, maninho... e vamos logo, quero chegar cedo nesse velório.

Senhor Conrad: Está bem! Vamos indo, Elfos!!!

Elfos 1 e 2: SIM, SENHOR CONRAD! 👍👍👍👍👍👍👍👍

Os Elfos, o Senhor Conrad, Theo, Daniel, Alexsandro, Narllos e Cristine partem em direção ao Reino Da Terra Média para prestarem condolências ao luto do Príncipe Simon, pela morte da sua amada mãe. Eles vão em uma carruagem movida a cavalos.

No Reino Das Dunas, o Rei Cesar já estava arrumado e pronto para repassar algumas últimas instruções ao seu irmão. Quando, de repente, algo lhe ataca por trás. Este algo era uma das raízes negras que atacaram os seus irmãos Abud e Diamante.

(...)

Rei Cesar: Damiãozinho! Tenha bastante eloquência com o nosso povo e o mais importante, passe o máximo de segurança possível a eles... Apesar de que... hehehe... segurança definitivamente não é o nosso lema, porque somos especialistas em surrupiar coisas hahahaha!!! 😎😈💀☠🥸🤠😜

Príncipe Damião: Irmão! Você não perde mesmo o seu senso de bom humor ne kkkkkkk claro que eu te representarei a altura. Certamente o nosso povo entenderá a sua ausência. E creio que o primo Simon também entenderá a minha. Mas reforço meu desejo de condolências para com ele. Jamais conseguiria imaginar a dor de um filho perder a sua mãe amada, assim tão repentinamente.

Rei Cesar: Pode deixar maninho, o Simon vai entender toda esta situação. Bem chegou a hora de eu ir ao velório... Vamos lá, feijãozinho mágico... me leve até o Planeta Quebra-Cabeça!

Um portal se abre e Cesar é atacado pela raiz negra. Segue a ação:

Príncipe Damião: IRMÃO!!! CUIDADOO!!!

Rei Cesar: O QUÊ ?! QUE DIABOS É ISSO ?!

A raíz se enrola no corpo de Cesar e começa a absorver a sua energia, deixando-no fraco também.

Rei César: Da... Da... DAMIÃO!

Príncipe Damião: Mas que coisa é essa ?! Droga! Preciso tentar algo... ah já sei... vou tentar o feitiço das cócegas!RICTUSEMPRA!!!

Rei Cesar: Me sinto... argghhh... fraco!!!

Príncipe Damião: Solta do meu irmão, sua coisa horrenda! Arrrggggghhh!!! (Damião tenta tirar a raíz do corpo de César, no entanto é eletrocutado e empurrado para trás)

Rei Cesar: Da... Da...Damiãozinho...😴😵

A raíz se solta de Cesar e retorna para dentro do seu portal dimensional, enquanto Cesar cai desmaiado no chão. Alguns minutos depois, Damião acorda e tenta animar o seu irmão.

Príncipe Damião: Acorda Cesar! Acorda irmão! Por Favooor!!! 🤯😱😢

Rei Cesar: Argggh! Calma maninho! Eu ainda não fui abatido. Só... só estou meio fraco! Mas vou melhorar! (O Rei se ampara no ombro do irmão) 😴😌🤤🤕😩

Príncipe Damião: Toma maninho... toma essas balinhas de leite, com mel e chocolate. Eu as roubei durante este último assalto junto as toupeiras texugos, lá naquele vilarejo em Arandelle.

Rei Cesar: Valeu irmãozinho! Nhame! Nhame! Nhame! Urghhh! São muito saborosas... Huuuuum! 😋😋😋😋😋

Príncipe Damião: Essas balinhas vão te curar desta fraqueza. Elas são ótimas para isso e para casos de ressaca de bebida alcóolica!

Rei Cesar: Ooh Sim!!! Já me sinto um pouco mais disposto. E você cara, está bem ?

Príncipe Damião: Levei um forte choque daquela raíz cabulosa. Mas você sabe né... um mago dobrador de terra como eu não se dar por vencido assim tão facilmente. Escuta, fica com essas balinhas aqui. Tenho outras guardadas ali. Se você se sentir fraco, tome mais outras e se cuida, irmão.

Rei Cesar: Você também se cuida, Damiãozinho. Deixe toda a guarda real em alerta. Se essa coisa aparecer novamente. A ordem é abater. Isso certamente deve ser obra de alguma criatura mal intencionada daqui do próprio Desconhecido!

Príncipe Damião: Sim, meu irmão!!!!

Rei Cesar: E outra coisa imprescindível! Reforce bem a guarda em cima da arca proibida! Talves esta criatura misteriosa tenha alguma relação com aquele perigoso objeto. Não permita, meu irmão, que ninguém toque naquilo.

Príncipe Damião: Fechado, Vossa Realeza!

Rei Cesar: Você sabe né irmão... fui escolhido pela Bruxa Das Dimensões para proteger esta arca. E não devo falhar com ela em relação a este pacto. Ela me ajudou muito em momentos difíceis. E quem sabe um dia, se eu me sair bem nesta missão de proteger esta arca, eu consiga finalmente ter a minha própria relíquia mágica, para me ligar. Esta é uma das minhas principais metas.

Príncipe Damião: Tenho certeza de que você conseguirá concretizar todas as tuas ambições, meu maninho! Conte comigo!

Rei Cesar: Já me sinto bem melhor... vou indo, Damião! Confio o Reino Das Dunas a ti, seu menino maluquinho! Hehehehe! 😎

Príncipe Damião: Vai lá irmão e até mais!

O Rei Cesar joga o feijão mágico no chão e abre um portal diretamente para o Planeta Quebra-Cabeça. Ele o atravessa rapidamente. Os demais convidados para o velório também já se aprontaram, e já haviam atravessado os seus devidos portais dimensionais. Cada um num local diferente. E assim o velório da Rainha Kyone estava cada vez mais próximo e várias pessoas da Terra Média já estavam se concentrando na área do cemitério que ficava próxima aos jardins do Castelo Real. Simon, abatido, também já estava se preparando de corpo e alma para se despedir da sua querida mãe. E também, já estava preparado para colocar em prática os seus novos ideais, a fim de organizar uma nova visão de mundo diferente do olhar que a sua mãe desejava para o seu planeta natal e para toda a vida, naquele universo em questão.

Capítulo 3: O Sepultamento (Parte I)

Na Terra Média, o Príncipe Simon se preparava para receber a família e amigos para o enterro de sua mãe. Ele estava muito pensativo em sua recâmara, até que os seus servos Bino e Ban atendem ao seu chamado:

Bino: Príncipe Simon! Já organizamos tudo que Vossa Alteza nos solicitara. Deseja mais alguma coisa ?

Príncipe Simon: Por enquanto não Bino... apenas fiquem de prontidão do lado de fora da minha recâmara para caso venha precisar de algo mais!

Bino: Sim, Mestre Simon...

Ban: Mestre Simon! Já ia me esquecendo! Seus amigos, o Rei Gustavo e o Príncipe Trevor acabaram de chegar ao Palácio.

Príncipe Simon: Vá até eles e chame-os para meu aposento. Preciso conversar com os dois!

Ban: Positivo, Mestre!!!

Bino e Ban saem da recâmara de Simon. Bino faz a guarda ao lado da porta de entrada do cômodo enquanto Ban vai até o corredor onde se encontram o Rei Gustavo e o Príncipe Trevor.

Alguns minutos se passam, e Ban leva os dois nobres até o cômodo de Simon. Chegando lá, o servo já avisa e um novo diálogo se inicia:

Ban: Mestre Simon! Aqui estão o Rei Gustavo e o Príncipe Trevor! Licença!

Príncipe Simon: Meus amigos! Faz muito tempo que não os vejo! Obrigado por estarem em minha presença, no meu humilde Reino, neste momento tão difícil de minha vida!

Rei Gustavo: Meu amigo Simon... meus pêsames! Sinto muito pela perda de sua mãe. Deve doer muito né... eu senti o mesmo quando perdi o papai Caleb!

Príncipe Trevor: Sim... e foi por minha culpa... me arrependo muito de ter feito o que fiz. Hoje sinto saudades do Pai também! Todos os dias peço Perdão a ele e ao Universo por este crime.

Príncipe Simon: Você não tem culpa, Trevor... o Gustavo me disse que uma bruxa te enfeitiçou. E certamente, de onde quer que esteja... o Rei Caleb deve ter perdoado os teus erros.

Príncipe Trevor: As tuas palavras me reconfortam bastante, amigo Simon!

Rei Gustavo: Não se culpe irmão! Você sempre terá a mim. Eu sei que tu és um cara de Fé.

Príncipe Trevor: Obrigado Maninho!

Príncipe Simon: Meus Amigos! Num momento como esse, eu irei precisar de todo o apoio possível de vocês. Sei que sozinho eu jamais hei de me levantar, no entanto, com amigos de fé. Eu posso Tudo!

Rei Gustavo: Conte conosco sempre, Simon! Tu me ajudastes muito com a invasão daquele leviatã maligno no meu Planeta Deserto. E não tenho palavras para te agradecer por ter ajudado a mim e todo o meu povo. Tu sabes né... eu e Trevor temos uma dívida eterna de gratidão com você!

Príncipe Simon: Meus Amigos! Me dêem um Abraço!!! 🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗

Simon abraça Gustavo e Trevor por alguns instantes. Após o abraço, ele avisa:

Príncipe Simon: Rei Gustavo! Eu vou precisar que você me ajude com uma questão, mas é claro, se somente se, estiver ao seu alcance!

Rei Gustavo: Eu faço qualquer coisa para ajustar a nossa dívida com você, meu amigo. E também num momento de Luto como esses, tu vais necessitar de todo o apoio possível. Podes dizer!

Príncipe Simon: Não sei o que seria de mim sem os meus melhores amigos do peito. Obrigado, Rapazes!

Príncipe Trevor: Estamos aqui para o que der e vier, Grande Amigo! Conte conosco sempre!

Príncipe Simon: Obrigado Trevor! ... Bem! A questão é o seguinte... A minha família está vindo para cá, a fim de me prestar apoio neste momento difícil de minha vida. E... no geral... os meus familiares
são muito problemáticos. A maioria
deles moram em um planeta chamado
de Desconhecido!

Príncipe Trévor: Huuum! Já ouvi falar deste Planeta. Ele é vizinho do nosso! Que legal que a maior parte de sua família moram perto da gente.

Príncipe Simon: Pois é... e nesse ímpeto, eu tenho irmãs lindas que vivem lá e estão vindo para cá. Eu preciso que vocês dois se aproximem delas. Gustavo, tu deves ficar próximo de minha irmã Shiva! E Trevor, tu podes cuidar das outras 2!

Rei Gustavo: Por mim não tem problema, Simon... e creio que nem para o Trevor! Mas me diga: por que tu queres que eu fique próximo de suas irmãs ?

Príncipe Simon: A minha irmã me tem um carinho imenso, ainda assim, ela desconfia de mim e dos meus demais irmãos. Aquele maldito Cristal Do Desconhecido. Ele mudou a cabeça daquelas 3. Eu preciso que vocês dois tentem distraí-las. Você é bom nisso! Tu já conheces bem o meu Reino, então no momento que elas chegarem, eu disponibilizarei uma carruagem para vocês levarem-nas para passear por minhas terras. Não quero aquele Cristal teleguiando minha familia por estas bandas!

Rei Gustavo: Entendido Simon! Farei a sua vontade! Mas... e o enterro ?!

Príncipe Simon: Será de tardezinha... e será uma cerimônia rápida! Depois faremos um jantar e por último vocês irão dormir aqui no meu Castelo. Amanhã a tarde será a minha coroação como novo Rei Da Terra Média. Todos vocês irão prestigiar também!

Rei Gustavo: Então está tudo bem... creio que posso levá-las até o Bosque das Amoras. Ali é um lugar tranquilo, né Trevor?!

Príncipe Trevor: O Bosque Das Amoras é o lugar ideal para conduzirmos essas damas da Realeza. Por mim, tudo bem!

Príncipe Simon: Perfeito! Os meus fiéis servos já deixaram tudo preparado. Assim que elas chegarem, eu vos apresentarei as 3 garotas. Por isso, é essencial que vocês mantenham-nas distraídas o máximo de tempo possível. E Gustavo... minha irmã mais velha... a Shiva... cuide muito bem dela... e se possível... ganhe o seu coração de gelo. Será complicado, porque ela não confia mais nos homens em geral.

Rei Gustavo: Fechado! E já que você me deu a permissão para cortejar a sua irmã, eu assim o farei como forma de lhe retribuir todo o apoio que você me deu, meu amigo de fé. Tu moras aqui no meu coração, Irmão De Fé!

Príncipe Simon: Obrigado pela Força, Gustavo e Trevor! Garanto a vocês que será uma aventura incrível para os dois em meio a todo este luto.

Príncipe Trevor: Estamos pensando no seu bem estar, Simon! E faríamos isso, mesmo que não houvesse acordo algum. Sua amizade é muito importante para nós.

Bino bate na porta do cômodo e avisa:

Bino: Príncipe Simon! A Rainha Shiva, a Princesa Hana e a Princesa Carolina já se encontram no Salão Imperial.

Príncipe Simon: Positivo! Avise a elas que eu vou demorar mais alguns minutos. Descerei daqui a pouco!

Bino: Sim, Senhor!!!

Enquanto Simon termina se organizar junto a Trevor e Gustavo naquele comodo real, o Príncipe Diamante chega na entrada do Palácio do Reino Da Terra Média. Ele junto de Leonardo e Lupi iniciam um diálogo:

Príncipe Diamante: Finalmente chegamos! Essas viagens em túneis dimensionais me deixam meio zonzo, às vezes. No mais, creio que nada mudou desde a última vez que botei os meus pés aqui.

Lupi: Vossa Alteza! Nunca tinha vindo aqui antes... é realmente lindo! Que palácio grande.

Leonardo: Esse mundo é bem pacato. Dizem que aqui é um lugar repleto de elfos.

Príncipe Diamante: Exatamente Leonardo... mas por aqui também tem orcs, humanos, goblins, duendes... só que em menor número. O Simon por exemplo é um bastardinho filho do Grande Mestre, meu Pai, com a Rainha Kyone.

Lupi: Mestre Diamante! Aonde vamos agora ?

Príncipe Diamante: Vamos entrando... talvez encontremos o Simon lá dentro. Aliás, bom me precaver... já que ele adora uma brincadeira de mal gosto!

Leonardo: Será que ele faria esse tipo de brincadeira no velório da própria mãe ?

Príncipe Diamante: Não sei! Mas é bom prevenir.

O Príncipe e os seus servos adentram o Palácio. Ao entrarem, já dão de cara com Hana, Carolina e Shiva no Salão Imperial.

Lupi: Caramba! Esse salão imperial é imenso... equivale a todo o nosso Palácio Da Caveira.

Príncipe Diamante: Ao que parece, o Simon soube manter bem a arquitetura gótica deste lugar!!!

Princesa Hana: DIMAS ?! É VOCÊ IRMÃO ?! É VOCÊ MESMO ?!

Lupi: Dimas ??? Que Dimas, Moça!

Leonardo: Ai, Lupi! Como você é otário, mesmo... Dimas é o nome antigo do Príncipe Diamante. E ele não usa mais este nome por sempre achar uma alcunha horrorosa!

Príncipe Diamante: Pelo visto as coisas nunca mudam né, tu deves de ser a... haaam... deixe-me ver... Hana né! Tu és Hana! Né benzinho...

Princesa Hana: Dimas!... a quanto tempo maninho... a última vez que te vi foi quando o nosso papai te separou da gente e nos avisou que você iria para um lugar melhor! Por conta de sua briga com a Shiva! 😔😶😢

Princesa Carolina: DIMAS! Caramba, meu irmãozinho que saudades de você... Tu estás tão lindo e tão forte... pareces um Deus! Sinto tanto a tua falta... você nunca mais foi nos visitar no Desconhecido.

Príncipe Diamante: Não me chamem nunca mais deste nome pavoroso. EU MUDEI! AGORA SOU O PRÍNCIPE DIAMANTE. E QUANTO AO DESCONHECIDO... NÃO POSSO MAIS IR ATÉ LÁ, TENHO UM SELAMENTO NESTE UNIVERSO!

Princesa Hana: Eu sinto muito...mas irmão... a sua voz... a sua voz está muito diferente...parece... 😳😯😮😵🤯

Príncipe Diamante: Voz de Monstro! Eu sei... e isto é efeito colateral da minha relíquia mágica. Este diamante de prata daqui do meu cordão. E quanto ao selamento... bem... andei tendo problemas com umas forças espirituais. Mas assim que eu resolver isto, farei uma visitinha por lá. 😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈

Princesa Carolina: Tu sabes que para mim, você sempre será o meu irmãozinho Dimas. Aquele que sempre adorava pintar a natureza morta em seus quadros requintados. Estás tão Lindo, meu irmão...😍🥰🤩😇☺

Nesse instante a Rainha Shiva se aproxima:

Rainha Shiva: MENINAS!!! O QUE PENSAM QUE ESTÃO FAZENDO ??? AFASTEM-SE DESTE HOMEM MAU AGORA MESMO!!! ELE É UMA MÁ INFLUÊNCIA PARA AS DUAS.

Leonardo: Rainha Shiva!!!! (Abaixa o tronco para fazer a saudação real).

Lupi: Vossa Majestade!!! (Também abaixa o tronco corporal para a saudação real).

Príncipe Diamante: Hahahahaha! Mal chego por estas bandas e já tenho o desprazer de ser recebido pela pirralha mimada da minha irmã.

Rainha Shiva: Você não tem um pingo de moral para me julgar em nada... tu te vendestes para o mal, Dimas! Sempre fostes um prepotente com sede de Poder. O Cristal me alertou sobre o teu mal caratismo também.

Príncipe Diamante: Você se acha a poderosa né irmãzinha, mas lembre-se sem as nossas relíquias mágicas, eu seria bem mais forte do que você. 😈💀☠👹😎

Rainha Shiva: Kkkkkkk tu não tens um pingo de vergonha nessa tua cara lavada. Tu sempre fostes um covarde, Dimas... ficava manipulando nossos irmãos contra mim e fazia o papai e a mamãe duvidarem da minha idoneidade moral. Felizmente a sua máscara caiu a tempos e o papai envergonhado de você, e junto da Bruxa, te jogaram nesta dimensão e logo depois eles selaram você junto de seus súditos para sempre neste Universo. Aliás... está aqui o priminho Leonardo de prova!

Leonardo: Este selamento nos separou de nossa família do Desconhecido do outro universo... às vezes sinto falta de minha mãe Adelaide também.

Princesa Hana: A tia Adelaide sente muito a sua falta, primo... e a tia Feitiços sente falta do primo Cláudio.

Príncipe Diamante: Sua Infeliz!!! Vou te dar um remedinho pra você aprender a ficar de boquinha calada!!!! 😈😈😈😈😈😈😈😈😈

Rainha Shiva: PODE VIR, SEU MONSTRO DESALMADO!!!! (FALA GRITANDO) 🤬🤬🤬

O Príncipe Diamante ataca a Rainha Shiva com uma espada de diamantes formada em sua mão direita. E quando Shiva tenta se proteger, o Príncipe Simon aparece na sua frente e impede o golpe de seu irmão. Num canto da sala e observando de longe estão Gustavo e Trevor.

Príncipe Simon: PAREM COM ISSO VOCÊS DOIS!!!! POR FAVOR, ESTAMOS NO ENTERRO DE MINHA MÃE!!! TENHAM MAIS RESPEITO!!! NÃO QUERO VER OS MEUS IRMÃOS BRIGANDO POR AQUI. ISSO ME ENTRISTECE MUITO! 😔😢😓😶

Rainha Shiva: Meu irmãozinho querido! Mil perdões por toda esta cena vexaminosa. O problema é que infelizmente eu e nossas irmãs tivemos o desprazer de cruzar com este mal elemento. E ele ousou me atacar assim, num ataque covarde de fúria. Realmente Dimas! TU NÃO VALES NADA!!!

Princesa Hana: Irmãozinho! Nós lamentamos todo esse transtorno causado. Você sabe do relacionamento da Shiva com os demais irmãos né ? Bem complicado...

Princesa Carolina: E apesar de todo esse constrangimento, nós estamos aqui para cuidar de você e te fazer companhia neste momento de Luto. Pode contar conosco!

Príncipe Simon: Minhas irmãs queridas!  Muito obrigado mesmo por vossa companhia. A presença de vocês deixa um pouco menos sofrível este momento difícil de minha vida! Vocês são incríveis!

Rainha Shiva: Que isso maninho! Você que é incrível... e diferente dos nossos demais irmãos, tu és um homem correto, de valores e de virtudes inquestionáveis!

A Rainha Shiva, Hana e Carolina abraçam Simon em roda, enquanto o Príncipe Diamante abaixa sua cabeça e faz a sua espada desaparecer.

Príncipe Simon: Meninas! Eu... bem... eu sei que vocês gostam muito de contemplar um bom passeio. E não quero que vocês fiquem aqui neste Castelo olhando pro teto... então... preparei uma carruagem para vocês até o Bosque Das Amoras. Um passarinho me contou que a Hana e a Carolina amam Amoras!

Princesa Hana: Ah sim! Agente ama essa frutinha linda.

Príncipe Simon: As daqui são tão saborosas quanto as do Desconhecido. Então, a carruagem está no terraço do Castelo. Vão para lá, e se distraiam um pouco. O enterro será de tardezinha e demorará um pouco para acontecer. Por Favor! Faço questão de recebê-las bem!

Princesa Carolina: Obrigado irmão! Já que insistes tanto... vamos sim para este passeio!

Rainha Shiva: Vamos indo meninas! E OBRIGADO, SIMON POR SER ESTE GENTIL E NOBRE CAVALHEIRO. DIFERENTE DE UNS IRMÃOS SEM CARÁTER QUE TEMOS POR AÍ. VAMOS MENINAS!!!! (Deboche)

Rainha Shiva sai com as suas irmãs e logo em seguida, o Rei Gustavo e o Príncipe Trevor vão atrás das 3 damas. Depois disso, o Príncipe Diamante meio irritado, avisa os seus súditos:

Príncipe Diamante: SERVOS!!! Por mim já deu... vamos embora deste lugar! Acho que já compreendi bem as verdadeiras INTENÇÕES DO MEU IRMÃO SIMON!!!

Príncipe Simon: ESPERE DIAMANTE!!!!

Príncipe Diamante: O que tu queres seu maldito!!! Armastes todo este circo apenas para me irritar!!!!

Príncipe Simon: Irmão... mil perdões... não imaginei que você e a Shiva fossem se encontrar logo aqui. Me perdoaaa, IRMÃOOOO!!! (Desesperado)

Príncipe Diamante: CALADO SEU INSOLENTE!!! EU SEI BEM QUE TU ESTÁS A TRAMAR ALGO CONTRA MIM, SÓ QUE EU NÃO CAIO NO SEU JOGO VITIMISTA! LEONARDO! LUPI! VAMOS EMBORA DAQUI AGORA!

Príncipe Simon: IRMÃOOOO NÃO VÁ EMBORA, POR FAVOOOR!!! (Simon abraça Diamante por trás)

Príncipe Diamante: Solte-me agora, seu pilantra! Me deixa em paz!!!

Príncipe Simon: Irmão! Por Favor eu te imploro!!! Fica aqui comigo, você é muito especial para mim... Diamante! Fique, por favor! Pelo luto da minha mãe. (Choro)

Príncipe Diamante: Tá, Tudo Bem... EU FICO! Mas para de me abraçar agora. Você tá me deixando envergonhado perante Leonardo e Lupi!

Príncipe Simon: Perdão irmão! Eu só queria você aqui pertinho de mim. Obrigado! E quanto às nossas irmãs, elas não vão te importunar mais. Pedi que meus amigos Gustavo e Trevor cuidassem bem delas. Vou mantê-las longe de ti, durante o velório.

Príncipe Diamante: Melhor assim, agora eu posso ter um pouco mais de paz longe daquela pirralha mimada. Servos! Vamos para os nossos aposentos. Creio que seja o mesmo aposento da última vez em que estive aqui!

Príncipe Simon: É sim irmãozinho, no entanto, gostaria de levá-los a um lugar especial!

Príncipe Diamante: SIMON! Só espero que não seja mais uma das tuas brincadeiras idiotas. Estou bem cansado, e não desejo ser mais importunado. (Frio)

Príncipe Simon: Vai dar tudo certo, Dimas!!!

Simon teleporta Diamante e os seus súditos para um outro lugar do Planeta Quebra-Cabeça. Enquanto isso, o Rei Abud e o Rei Cesar chegam em uma ilha deserta próxima dos impérios da Terra Média.

Rei Abud: TOC TOC! SUA MARITACA ALOPRADA, VOCÊ ME TROUXE PRA UMA ILHA DESERTA!!! ARGGGGHHH EU JURO QUE EU ARRANCO ESSAS TUAS ASAS AGORA!!! 😡😠🤬👿💀☠👹👺😤

Toc Toc: Mestre Simon! Perdãooo... creio que aconteceu alguma interferência durante a nossa passagem pelo portal dimensional. 😔😪😢

Rei Abud: Tu és incompetente mesmo, seu morceguinho falante. E agoraa! Como iremos sair daqui ?!

Rei Cesar: Muito Simples! Basta o seu fadinho de estimação transfigurar um barco em nossa frente. Terra Média é logo ali! Daqui posso ver o Castelo!

Rei Abud: Então o ladrãozinho mais idiota do Desconhecido resolveu dar as caras. Era só o que me faltava! Veio me pertubar aqui também, César. E o pilantra do Damião, foi pego pelo chicote da nossa irmãzinha Shiva ?

Rei Cesar: KKKKKKKKKKKKKK és uma  comédia maninho, sério! Óbvio que não... nem o seu exército preguiçoso sequer tocou em um fio de cabelo meu ou de Damião. Ele está nas Dunas cuidando de algumas pendências importantes.

Rei Abud: Tu és uma vergonha para nossa família, César! O papai sempre teve muitas dores de cabeça com vocês dois!

Rei Cesar: O papai me amava seu bobão. Ele até me deu as Dunas para governar... HEHEHEHEHEHE!!!

Rei Abud: SEU CARCAMANO!!!!

Neste instante nossos 2 Reis são atacados por aquelas raízes negras que saem de dentro de um Portal Dimensional.

Rei Cesar: IRMÃOOO! CUIDADO!!! AQUELAS MALDITAS RAÍZES ESTÃO TE ENVOLVENDO!!!

Rei Abud: ARGGGGH!!! SOLTEM-ME AGORA CRIATURAS PAVOROSAS!

Toc Toc: Mestre Abuuuud!!! Não consigo ver nada!!!

Rei Cesar: Que Droga! Fui pego também!!! Merdaaa!!!

As raízes puxam Abud e Cesar para os seus respectivos portais e ambos desaparecem, preocupando assim, Toc Toc!

Toc Toc: Senhor Abud! Senhor Cesar! Para onde foram ?! Eu preciso buscar ajuda no Palácio do Senhor Simon, AGORA!

Toc Toc voa até o Palácio de Simon. Já no quintal do Paço, observamos a chegada dos Príncipes Samuel, Cadú, Fábio, Lucas e Dyogo. Eles estavam preocupados com a saúde mental de seu irmão em luto.

Príncipe Dyogo: Pronto irmãos! Já chegamos... penso que este seja o Palácio do nosso irmão Simon!

Príncipe Cadú: É aqui mesmo Dyogo! Eu já vim aqui uma vez com o papai quando você ainda era bebezinho. Foi nesse quintal aqui que o Simon ficava me atirando pedrinhas de calcário.

Príncipe Lucas: Ele deve estar muito abatido. Tadinho! Perder a mãe assim... deve ser um sofrimento doloroso!

Príncipe Samuel: Aqui tem umas plantas bem bonitas... huuuum! Poderia estudar algumas delas e colher algumas amostras. Olhem essas plantinhas carnívoras ali, eu conseguiria envasar uma delas para analisá-las em meu laboratório.

Príncipe Fábio: Olha só! Finalmente achei vocês... meu portal se abriu do outro lado do quintal. Então vocês também receberam o chamado de nosso irmão né! Passaram esse tempo todo em Ventura Do Sul e esqueceram de mim.

Príncipe Samuel: Fabinho! Você não apareceu com os maninhos e ficou para trás né. Eles estavam comigo! Se você soubesse da dor de cabeça que o Luquinhas e a Beatriz me causaram... mas já tá tudo bem! A nossa prima já foi curada da Maldição Da Fera.

Príncipe Fábio: Tu conseguistes descobrir a cura para a maldição da Fera ?! CARAMBA IRMÃO! Tu és um gênio! Ninguém até hoje conseguiu descobrir esse mistério.

Príncipe Lucas: O Samuel descobriu que o grito das Mandrágoras repele a energia ruim da maldição da Fera. Então ele capturou mandrágoras da Floresta Negra e as colocou perante eu e a prima.

Príncipe Dyogo: E assim, a maldição fora completamente desfeita!!!

Príncipe Cadú: Sem dúvidas o meu irmãozinho Samuca é o mais esperto dentre todos nós... Orgulho de Você, Samuca!

Príncipe Samuel: Irmãos! Nem sei o que dizer a vocês! Fico muito feliz por todo este reconhecimento. Mas devemos lembrar que o irmão Simon irá precisar de nossa solidariedade. Eu só espero não decepcioná-lo, pois se ele se zangar comigo... é capaz dele tentar atirar pó-de-mico em mim. Ops... falei demais!

Príncipe Fábio: Besteira Samuca! O Simon vai ficar feliz conosco. Creio que ele vai saber separar as coisas. Lembra do nosso pacto... um por todos e todos por um! Então, isso vale para todos os irmãos homens incluindo o Simon... ainda que... ele sempre tenha nos metido em várias de suas travessuras pesadas.

Príncipe Dyogo: Penso como o Fabinho! Não conheço o Simon pessoalmente, mas acho que ele realmente precisará de todo o nosso apoio! Vamos cuidar dele!

Nesse instante um grande monstro de pedras aparece para atacar aqueles príncipes. Ele ataca na direção do Príncipe Samuel.

Príncipe Cadú: SAMUCAAA! CUIDADO IRMÃOOOO!!! ATRÁS DE VOCÊ!!!

Príncipe Samuel: O QUE É ISSO ?!

Príncipe Fábio: INCENDIUM!

Uma grande labareda de fogo atinge o braço daquele monstro. Isso o distrái possibilitando assim a fuga de Samuel para mais próximo de seus irmãos.

Monstro: UAAAAAAARRRRGGGGHHH!!! 👹

Príncipe Lucas: Raios! Como este ser de pedras maldito veio parar no Castelo do Simon ?!

Príncipe Dyogo: Melhor não perdemos tempo com isto! Vou fazer uma esfera de fogo e jogar em cima dessa coisa!

Dyogo atira uma esfera de fogo na criatura, no entanto a dobradura é anulada ao chegar próximo do monstro.

Monstro: ARRRRRGGGGHHHH!!! 👹👹☠☠

Príncipe Samuel: Seu poder foi anulado. Essa criatura possui alguma espécie de feitiço protetor poderoso. Deixe-me ver algo... INCARCEROUS!!!

O Feitiço se manifesta sob forma de correntes escuras que envolvem o monstro. No entanto, a criatura destroi as correntes suas próprias forças.

Monstro: URRRRRRRGGGGGGHHH!!! 💀☠

Príncipe Cadú: DROGA!!! O QUE VAMOS FAZER AGORA!!!

Todos aqueles Príncipes continuavam a desviar e a lutar usando suas magias e dobraduras elementais contra aquele gigante de pedra. Eis que neste instante chega o Senhor Conrad no Castelo, junto de Cristine, Narllos, Daniel Ulkel, Senhor Alex e Theo Ulkel.

Senhor Alex: Caramba Pai! Mal chegamos a este fim de mundo e já me deparo com essas monstruosidades que jamais pensei existir em minha vida... e eu achando que o meu filho e os meus irmãos eram os únicos monstros, os quais eu seria obrigado a suportar.

Narllos: Caramba! Que irado! Nunca vi um golem de pedra tão gigante como este... pensei que só existissem nos filmes de herói!

Cristine: Já está dando até uma adrenalina... bem que podíamos atacar essa coisa graúda né, Senhor Conrad ?

Theo Ulkel: Melhor não chegarmos perto. Aqueles caras devem está tentando neutralizar o golem. Mas se ele vier para cá, precisaremos nos proteger.

Daniel Ulkel: Acho que posso ajudar aqueles nobres cavalheiros, o meu machado mágico resulta da fusão de 2 relíquias mágicas fortes. Posso arrancar a cabeça do monstro, se eu acertar isto em seu pescoço!

Senhor Conrad: Shiu! Fiquem quietos! Essa coisa bizarra não vai nos atacar! Alguém preparou esse monstro para atingir aqueles Senhores. Portanto, isso não é problema nosso. Eles que se virem sozinhos para derrotar o tal golem. São fortes o suficiente para isto. Vamos para o jardim do Palácio. Lá tem umas mesas pra gente descansar um pouco. Daqui a algumas horas, o meu amigo Simon dará suas honras e não quero saber de vocês falando muito. O Simon é muito cordial e preza por uma boa educação! 😈😈😈😈😈

Senhor Alex: Mas Papai e quanto a esses caras ?! O Senhor vai deixá-los no sufoco ?!

Senhor Conrad: Alexsandro, se contenha! Eu já falei que essa luta deles não é problema nosso! Vamos indo agora, menos conversa e MAIS AÇÃO!!! 👿👿👿

Senhor Alex: SIM, PAPAIZÃO!!! (RAIVA) 😡

O grupo de Conrad se retira dali enquanto os príncipes continuam a enfrentar aquele Golem misterioso.

Em um lugar um pouco mais distante de Terra Média, somos levados até as Terras De Diamantes. Nesse lugar, em um Castelo lindo todo feito de Diamante, chegam o Príncipe Simon e o Príncipe Diamante junto de seus 2 súditos, por intermédio da magia do teletransporte usada logo no começo da história. Os dois iniciam um diálogo:

Príncipe Simon: Finalmente chegamos Dimas! Na sua PRIMEIRA CASA. O Reino, o qual havia lhe dado de presente faz muito tempo... E esse Castelo De Diamantes maravilhoso, onde eu fiz questão de encomendar um tapete vermelho com rosas brancas e negras só para você, maninho!

Príncipe Diamante: Faz muito tempo que eu não vinha aqui. ÉH! ... realmente está tudo muito bem conservado. Só não entendo o motivo de você encomendar estas rosas ? SIMON... eu te conheço bem, algo não está certo, tu nunca agistes desta forma comigo ou com nenhum de meus irmãos! 👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿

Príncipe Simon: Eu tenho um presentinho para você, meu irmãozinho favorito! Vamos entrar todos juntos, rapazes! Juro que tudo sairá bem!

Lupi: Mestre! Devemos entrar junto com Vossas Altezas ?

Príncipe Diamante: ENTREM! Eu sei como andar dentro deste Castelo. E é como Simon diz... aqui é o meu outro lar fora o Palácio Da Caveira, no Planeta Relógio.

Leonardo: Faremos, a vossa guarda, Vossas Altezas!!!

Aqueles homens adentram aquele magnânime castelo passando pelo tapete de rosas encomendado pelo Príncipe Simon. Ao chegarem lá dentro, eles observam uma espécie de báculo feito de diamantes. Então, Simon avisa:

Príncipe Simon: Meu irmão! Este foi o outro presente, o qual eu encomendei para você. É uma relíquia mágica muito poderosa conhecida como Báculo De Diamantes. O seu poder é bem alto e poderá te auxiliar a derrotar inimigos de altíssimo nível de luta. Quando a encontrei, sabia que a pessoa ideal a portá-la deveria ser VOCÊ!

Príncipe Diamante: O Poder Espiritual deste objeto é realmente forte, no entanto, não consigo identificar as suas origens. Não é uma relíquia kosmica, certamente. (Segurando e analisando bem o objeto mágico)

Príncipe Simon: Eu desconheço a origem desta relíquia, mas possivelmente não deva ser uma relíquia kosmica. No entanto, é inegável o poder espiritual que esta coisa possui!

Príncipe Diamante: Muito Bem! Se era só isto que você tinha para me mostrar, acho que já é o suficiente. O meu Castelo está muito bem preservado. Quanto ao báculo de diamantes... vou deixá-lo aqui sob a vigilância de meu guia espiritual!

Lupi: Mestre Diamante! Então Vossa Alteza deseja que eu cuide de sua relíquia aqui neste Palácio... Entendo! E para mim seria uma Honra poder cumprir a sua vontade! (Coloca a mão direita no seu peitoral)

Príncipe Diamante: Não necessariamente Lupi, pois... pois... 🙄🤔😬🤨🧐

Voz estranha: POIS O PRÍNCIPE DIAMANTE JÁ POSSUI UM GUIA ESPIRITUAL QUE JÁ VIGIA PELO SEU CASTELO, SUAS COISAS E OS SEUS DEMAIS INTERESSES AQUI NESTE PLANETA QUEBRA-CABEÇA!

Leonardo: Minha nossa! Mas quem é o dono desta voz tão insuportável, meus ouvidos sangram ao ouvir tamanho som destrutivo!

GROG: CALADO, SEU MORTAL IMUNDO! SAIBA QUE EU, GROG, SEGUNDO GUIA ESPIRITUAL DO PRÍNCIPE DIAMANTE, LIGADO ESPIRITUALMENTE AO SEU DIAMANTE DE PRATA, NÃO COSTUMA TER MUITA PACIÊNCIA COM SERES INFERIORES COMO VOCÊ! ENTENDEU ?!

Leonardo: Só o que me faltava... mais um idiota para tirar a paz do Príncipe Diamante!

Grog: COMO É QUE EH, SEU BABACA ?! COMO OUSA AFRONTAR O GRANDE GROG ASSIM DESTA FORMA TÃO ATREVIDA! VAI PAGAR COM A SUA PRÓPRIA VIDA, SEU MERDINHA!!!

Príncipe Diamante: VOCÊS DOIS! PAREM COM ESSA RIXA IDIOTA AGORA MESMO! Não é hora para ataques de histeria!

Leonardo: Perdão, Mestre!!! 🙇‍♂️🙇‍♂️🙇‍♂️🙇‍♂️🙇‍♂️

Grog: Foi mal, Mestre Diamante... só disse umas poucas e boas na cara deste sujeito, porque ele quem começou a briga!

Príncipe Simon: Pelo visto a sua criadagem continua disputando a sua atenção hein, Dimas ?!

Príncipe Diamante: Humpf!!!😤😤😤😤😤Grog, você está cuidando de meus interesses bem direitinho né ? Confiei os meus domínios e bens a você. Espero que não tenhas feito nenhuma burrada, criatura!

Grog: Está tudo exatamente igual ao que o Senhor havia deixado, Meu Mestre Diamante... seus interesses estão a salvo comigo. Não costumo a fazer idiotices igual a esse seu outro guia espiritual. Eu seria bem mais eficiente ao seu lado no Planeta Relógio do que este lobinho pamonha!

Lupi: Olha lá como tu falas comigo, seu sapo enverrugado. Saiba você que o nosso Mestre tem total confiança em minha pessoa! E também tenho noções de uma boa educação, coisa que um gosmento igual você jamais irá ter!

Grog: Pelo menos eu não tenho o histórico de deixar o Mestre desprotegido em algumas aventuras, seu bobão! Tu não passas de um fracote!!!

Lupi: E você não passa de um girino aleijado!!!! Fica quietinho aí na tua, sua rã fedida!!!

Grog: ARGGGGHHHHHH!!! SEU OTÁRIO!

Príncipe Diamante: SILÊNCIO, OS DOIS!!! Será possível que ambos continuarão nessa ladainha de quem é o melhor guia. Raios! Se isso continuar, darei-lhes alguns  castigos pesados, ouviram bem ????!!!!!

Grog e Lupi: PERDÃO, MESTRE DIAMANTE!😶😶

Príncipe Diamante: Ótimo! Assim está bem melhor... Grog! Tu continuarás cuidando de meus interesses aqui nas Terras De Diamantes. E Lupi! Continuarás ao meu lado junto dos meus demais pupilos lá no Planeta Relógio!

Grog e Lupi: SIM, SENHOR!!!

Príncipe Simon: Aproveitando a ocasião, meu maninho... gostaria de te apresentar alguém... BRUXA DAS SOMBRAS, APAREÇA!!!

Então uma bruxa de pele toda escura aparece de dentro de um portal que surgira no trono daquele Castelo. Imediatamente, ela entrega uma pulseira ao Príncipe Simon.

Príncipe Simon: Além desse báculo de diamantes, eu também encontrei esta linda pulseira. Agora eu também tenho uma relíquia mágica assim como você, Diamante!

Príncipe Diamante: Interessante... ela tem uma vibração semelhante ao deste báculo. Mas se eu fosse você, pediria a algum Mestre Espiritual para averiguar melhor estes objetos. Isto é... se tu ainda prezas pela tua segurança e pela seguridade de quem tu mais amas neste mundo. 😈😈😈

Príncipe Simon: A Bruxa Das Sombras avaliou muito bem tais objetos e me avisou sobre suas propriedades. E confio plenamente nela. 🧐🥸

BRUXA DAS SOMBRAS: Príncipe Dimas! Vossa Alteza não deve se preocupar com estes inofensivos objetos mágicos. Eles não te causarão dano algum! No entanto, tu deves ter cuidado em relação a dois membros de tua família hipócrita.

Príncipe Diamante: Não me chame por este nome maldito! E no mais... não entendo aonde queres chegar, mulher ?!

A Bruxa das Sombras retira de seu portal dois trançados de cabelos, os quais lembravam a raízes escuras idênticas as que o Príncipe enfrentara no Palácio Da Caveira.

Príncipe Diamante: Então foi você quem me atacou, criatura dos infernos! Maldição!

Bruxas Das Sombras: Sim! E só o fiz apenas para lhe mostrar algo! Perdão por ter excedido os limites e ter absorvido parte de sua energia, mas precisava lhe revelar isto, somente enquanto Vossa Alteza estivesse calmo!

Príncipe Diamante: Mostre-me logo o que tens para me revelar, bruxa sorrateira!

Aquele ser das sombras revela então o Rei Abud e o Rei Cesar enganchado em seus cabelos sob forma de raízes escuras. O Príncipe Dimas então se assusta:

Príncipe Diamante: Mas estes são os meus irmãos Abud e Cesar. O que tu fizestes com eles, bruxa maldita ?! SIMON, PODES ME EXPLICAR QUE DIABOS ESTÁ ACONTECENDO NESTE LUGAR ?! 😡🤬👿

Príncipe Simon: Ainda tem muita coisa a qual tu desconheces, MEU AMADO IRMÃOZINHO DIMAS...🥰😋❣😜☺😇🤭

O Príncipe Diamante demonstra surpresa e insegurança junto de seus pupilos para com as atitudes do seu irmão Simon. Abud e Cesar aparentavam estar sem forças e se mantinham presos na armadilha sorrateira daquela bruxa. O cilma de velório parecia dar espaço a um clima sombrio e de relevante mistério envolvendo aquele planeta enigmático.



Capítulo 4: O Sepultamento parte II

Diário Do Autor

Dando continuidade à cena do Príncipe Diamante, surpreendido pelas atitudes da Bruxa Das Sombras e os mistérios de seu irmão Simon, percebe-se uma ligeira preocupação do Príncipe da Terra Média com os seus demais irmãos em seu castelo, por conta do Golem de Pedra:

Príncipe Simon: Ok... certo... Bino e Ban... fiquem dentro do palácio e eu ajudarei os meus pobres irmãozinhos a lidarem com o tal golem de pedra! (Fala de olhos fechados, por telepatia)

Príncipe Diamante: SIMON!!! VOCÊ AINDA NÃO ME RESPONDEU! O QUE DIABOS VOCÊ FEZ COM OS NOSSOS IRMÃOS ?! EU NÃO ESTOU BRINCANDO, CARA!!!

Príncipe Simon: Meu amado irmão... agora devo partir de volta para o meu Castelo, a fim de receber os nossos demais maninhos... A Bruxa Das Sombras vai ficar um tantinho de tempo com vocês... Até Logo, querido Dimas!!!

Simon se teleporta de volta para o seu Palácio, sumindo em uma cortina de fumaça negra. Então a Bruxa Das Sombras avisa:

Bruxa Das Sombras: Vossa Alteza! Um destes seus dois irmãos  irá trair a sua confiança futuramente. Se quiseres, posso matá-los agora! Basta me dares a ordem!

Príncipe Diamante: Hãm! Eu conheço bem os meus irmãos e sei que apesar de seus defeitos e fraquezas, nutrimos um carinho entre nós mesmos. Por isso eu ordeno que tu solte-os agora sua bruxa maldita!!!

Bruxa Das Sombras: Mas Vossa Alteza, Eu e o Mestre Simon fizemos isso unicamente para protegê-lo de uma eventual traição destes pobres miseráveis!

Príncipe Diamante: EU DISSE PRA VOCÊ SOLTÁ-LOS AGORA, SUA BRUXA DESGRAÇADA! SE NÃO SOLTARES, EU OS TIRAREI A FORÇA DE VOCÊ!

A Bruxa, temerosa, recua um pouco, enquanto o Príncipe Dimas forma uma espada de diamantes e corta as raízes que envolviam o Rei Abud e o Rei César:

Bruxa Das Sombras: Estás a cometer um erro muito grave, Vossa Alteza e o Universo cobrará caro a sua fraqueza de proteger seus irmãos imprestáveis... HAHAHAHAHAHAHA... UM BREVE ATÉ MAIS, PRÍNCIPE DIMAS!!!

Príncipe Diamante: Vai pro inferno, Bruxa desgraçada!!!

A Bruxa Das Sombras desaparece naquele instante, e o Príncipe Dimas chama por Leonardo e Lupi:

Príncipe Diamante: LEONARDO! LUPI! LEVEM OS MEUS IRMÃOS PARA O QUARTO AO LADO E DEEM A ELES ESTA PORÇÃO REVIGORANTE!

Leonardo: Sim... Mestre Diamante!

Lupi: Afirmativo, Vossa Alteza!

Grog: Uma excelente escolha, meu amado Mestre... Vossa Alteza é o melhor!!! E eu sou o seu melhor guia sem sombra de dúvidas!

Lupi: Já vai abrir sua torneirinha de asneiras, Grog! Que preguiça de você, seu sapo bafudo!

Grog: Ah! Cala essa boca, seu cachorro vira-lata!

Príncipe Diamante: QUIETOS!!! APENAS SE RESTRINJAM A AJUDAR OS MEUS IRMÃOS A IREM PRO DORMITÓRIO AQUI DO LADO E SEM BRIGAS!!!

Lupi, Grog e Leonardo: Sim, Mestre Diamante!

Os súditos ajudam o seu mestre a levar o Rei Abud e o Rei Cesar para uma recâmara ao lado.

No Jardim Das Amoras, a Rainha Shiva e suas irmãs princesas Carolina e Hana apreciam o local e experimentam aquelas frutas chamativas.

Rainha Shiva: Meu irmãozinho Simon é um doce mesmo, olha só que jardim lindo, ele cultivou em suas terras. Sem dúvidas, o meu maninho é sensacional. Admiro-lo muito !

Princesa Carolina: Ele sempre foi muito diferente dos nossos demais irmãos. Irmãs... lembra aquelas vezes, que o Simon brincava de boneca conosco. Ele nos fazia rir tanto com as suas brincadeirinhas de palhaço!

Princesa Hana: O Simon sempre foi um cavalheiro conosco. Ele adorava brincar de esconde-esconde com a gente também. E lembra aquela vez também que ele nos ajudou a jogar ovo podre em cima do nosso irmãozinho Arthur kkkkkkk... o maninho teve de tomar um montão de banho pra tirar todo aquele mau-cheiro!

Rainha Shiva: Fico tão desolada por ele... não quero vê-lo sofrer ainda mais... Meninas! Estava pensando em depois que passar tudo isso, conversar com a Mestra Yuna, para arrumarmos uma boa sacerdotisa, quem possa cuidar bem de nosso irmãozinho. Ele vai precisar muito do nosso apoio emocional.

Princesa Carolina: Bem... contanto que não seja alguem desesperada por casamentos como a Prima Holy, eu penso que seria sim, uma ótima ideia!

Princesa Hana: Apoiado maninhas, vamos ajudar nosso maninho Simon a superar esta fase de luto, arrumando uma boa moça quem possa fazê-lo muito feliz!

Neste instante o Rei Gustavo e o Príncipe Trevor chegam no mesmo local onde estão a Rainha Shiva e suas irmãs. Todos eles se encaram logo depois:

Rei Gustavo: Ora! Ora! Se não é a Rainha mais bela dentre todo o Desconhecido, e também minha ex-esposa... Como vai meu Amor ? Há quanto tempo não nos vemos...

Rainha Shiva: Gustavo! É você ?... Já faz muito tempo mesmo... desde aquele dia trevoso.

Princesa Hana: Rei Gustavo! Faz muito tempo que não vemos Vossa Majestade, acho que desde quando você e a minha irmã Shiva... (interrompida por Carolina)

Princesa Carolina: Opa! Tudo bem com você, Vossa Realeza ? E como vai Príncipe Trevor ? Apesar de tudo que aconteceu no passado, ainda temos um carinho grande por vocês dois.

Rei Gustavo: Obrigado Hana... e Carolina! Vocês também são meninas iluminadas e guardo-lhes muito afeto, no entanto, Shiva machucou muito o meu coração. O Simon me falou que vocês estariam aqui, porém o irmão de vocês não tem o conhecimento de tudo que aconteceu entre eu e vossa irmã.

Rainha Shiva: Gustavo... eu... eu... nem sei como te encarar agora... mas saiba... que apesar de tudo que aconteceu, eu ainda tenho um carinho muito forte por ti. Nunca esqueci um só momento o qual passamos juntos.

Rei Gustavo: Meninas, preciso conversar com Shiva em particular... Trevor! Meu irmão... leve as meninas para dar um passeio aqui pelo bosque e depois, leve-as direto para o Palácio de nosso amigo Simon!

Príncipe Trevor: Tudo bem maninho, vou levá-las comigo em segurança. Vossas Altezas! Se me permitem, posso conduzi-las em um rápido passeio pelo bosque e depois vamos ao sepulcro da Rainha Kyone ?

Princesa Hana e Carolina: De acordo, Príncipe Trevor!

Trevor conduz Hana e Carolina pelo passeio no bosque das amoras, deixando Shiva e Gustavo a sós. O Rei fica bem próximo da Rainha e a encara com um olhar apaixonado:

Rei Gustavo: Meu Amor! Eu nunca te esqueci, EU TE AMO DEMAIS! EU PRECISO DO SEU ABRAÇO, ME BEIJE!!! MUAAAHHH!

Rainha Shiva: Pára Gustavo! Tenha modos! O meu irmão Simon está sofrendo, não quero fazer isso aqui! Você disse da última vez que nos vemos, que nunca mais queria me ver. Eu cometi um erro e te traí com o meu primo, o Príncipe Christian... (Shiva tenta evitar os beijos de Gustavo)

Rei Gustavo: Você errou muito comigo, no entanto eu ainda sigo te amando. Vamos juntos até o meu quarto, meu Amor... Eu sei que você quer isso tanto quanto eu.

Rainha Shiva: Eu quero sim, mas não me sinto bem em fazer isso... Gustavo! Tenho uma imagem a zelar perante todo o meu Reino. Tu sabes bem disso!

Rei Gustavo: O seu reino iria adorar saber que a sua rainha cometeu adultério contra minha pessoa. Eaí Shiva, provavelmente, você perderia a sua Coroa.

Rainha Shiva: Não te reconheço Gustavo, tu estás a me chantagiar... Você sempre foi um homem autêntico e ético. Não conhecia esse seu lado sombrio!

Gustavo se agarra em Shiva e lhe rouba um beijo forçado:

Rei Gustavo: Muuuuuuuaaaaahhhh!!! HAHAHAHAHA tem muita coisa que você não sabe sobre mim, meu amor... eu quero mais beijos AGORA!!!

Rainha Shiva: PARE GUSTAVO!!! ARGGGHH! VOCÊ ESTÁ ME BEIJANDO A FORÇA, PARE COM ISTO!!!

Shiva rebate o beijo de Gustavo com um tapa, minutos depois de ser agarrada pelo próprio:

(Tapa!)

Rei Gustavo: Isso me excita!!! Você me deixa louco!!! Mas agora eu tenho uma surpresinha para você, meu amorzinho...

O Rei atira um pó vermelho em cima de Shiva, fazendo-na desmaiar em seus braços. O moço a leva consigo para o Castelo de Simon, e fala sozinho:

Rei Gustavo: Tu serás minha Shiva, para toda eternidade. Eu nunca vou deixar você próxima de nenhum homem que não seja EU! TE AMO, MINHA RAINHA DO PRAZER!!!

Enquanto isso em um local do Jardim do Castelo De Simon, o Senhor Conrad está junto de seus companheiros e seu filho Alexsandro.

Senhor Conrad: Fiquem por aqui rapazes, vou ver se dou uma volta por aí e encontro o meu amigo Simon! Sentem-se nestas mesas!

Senhor Alex: PAAAAAI!!! O QUE VOCÊ ESTÁ APRONTANDO AGORA ?!

Senhor Conrad: Não posso te revelar meu filho favorito, mas é algo que irá beneficiar a nossa família possivelmente! Até a hora do enterro, rapazes!

Todos: Até mais, Senhor Conrad!

Daniel Ulkel: Theo, vamos no sentar alí e aguardar esse bendito enterro. Esse tipo de ocasião é bem cansativa.

Theo Ulkel: Penso o mesmo irmão... pudera eu estar combatendo as pragas no feudo do Vovô Miguel junto do Diogo e do Carlinhos. Seria bem mais emocionante. Ou então estar curtindo uma aventurinha com o meu amigo Corvo.

Narllos: Acho que vou me sentar aí perto de vocês, preciso de umas dicas para melhorar minha agilidade como kitsune.

Daniel Ulkel: Então sente-se aqui do nosso lado, jovem Narllos. Acho que posso te repassar algumas orientações sobre este assunto.

Narllos: Perfeitamente, Senhor Ulkel!

Neste meio-tempo Cristine se aproxima do irritado Senhor Alex:

Cristine: Senhor Alex! Não fique triste, pelo seu papai! Ele é meio estranho, mas é o seu pai e se importa muito contigo. Tanto que elegeu o Senhor como o filho predileto.

Senhor Alex: O papai sempre foi assim... desatento... e não mudou nada... você viu, Cristine... ele tem filhos em vários lugares malucos. Fora Eu, o Bills, o Falk, o Bernard e o Alanzito... o papai nos considera troféus, provavelmente. Isso me entristece!

Cristine: O seu pai é bem estranho, talvez goste de ser um pegador de mulheres. Mais uma coisa devo admitir... ele gerou filhos muito lindos, e de longe, o Senhor é o mais Bonitão!

Senhor Alex: Obrigado Cristine, você também é muito lindinha... o Chad deve te proteger muito né ?

Cristine: O Chad é bem preocupado comigo... mas o Senhor sabe né... até hoje ele não decidiu se ama realmente o Senhor Daniel Ulkel, ou o seu irmão Bills Alex...

Senhor Alex: Amar o Bills é uma perda de tempo. Aquele escroque imbecil não ama ninguém, a não ser a si próprio!

Cristine: Senhor Alex! Por obséquio, o Senhor é casado ?! Tem filhos ?! 🧐🤔😈

Senhor Alex: Sou casado sim... no entanto, é apenas um casamento de fachada e de interesses arranjado pelo papai, faz muito tempo. Infelizmente acabei tendo 2 filhos... 1 já bem grandinho, que se chama Demitri e minha esposa Diana está grávida de outro filho, o qual eu descobri recentemente. 😤😡😠👺

Cristine: Poxa Vida! Então vocês já transaram várias vezes ne ? 😈😈😈

Senhor Alex: Pouquíssimas vezes... e quando rola, geralmente estamos bem embriagados. Mas esta segunda gravidêz, a minha esposa fez inseminação artificial do meu esperma. 😤😡😠🤬👿

Cristine: O Senhor é tão lindo... não entendo como a sua esposa não lhe
dê tanta atenção. 🙄🤗😛

Senhor Alex: Eu tenho mais dificuldades em lidar com o Demitri... Ele puxou os seus tios. E gosta muito mais deles do que de mim, pois eu sempre quero lhe educar do jeito certo, porém os meus outros irmãos imbecis estragam o meu filho. 👿

Cristine então beija a bochecha do Senhor Alex e se senta em seu colo lhe abraçando:

Cristine: Me sinto protegida, estando perto do Senhor... obrigado pelo seu acolhimento comigo. 🥰😍😚😙😗☺

Senhor Alex: Nossa!  Ehh! ... de nada... você é uma garotinha muito simpática. Tens idade até para seres a minha filha. 🙄

Cristine: Não desejo ser sua filha... quero algo a mais! 😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈

Alexsandro fica tímido diante da reação da moça, enquanto Daniel, Theo e Narllos conversam sobre lutas, e nem dão atenção a estes dois.

No espaço onde estavam os demais irmãos de Simon, observamos o Príncipe Dyogo tentando incendiar o Golem de Pedra junto do Príncipe Lucas e do Príncipe Fábio. O Príncipe Samuel tenta aprisionar o monstro com as suas raízes e o Príncipe Cadú usa suas correntes de ar para tentar imobilizar a criatura. Nesse meio-tempo o Príncipe Simon chega para ajudar os demais irmãos.

Príncipe Dyogo: Mandem mais chamas para cima do monstro...certamente o faremos ir para longe.

Príncipe Lucas: Essa criatura é resistente ao fogo, nossos golpes não surtem efeito.

Príncipe Fábio: O que faremos agora ?!

Príncipe Cadú: Não sei quanto tempo minhas correntes de ar vão segurar essa criatura.

Príncipe Samuel: Se fosse só suas correntes de ar né... a minhas raízes não vão segurá-lo muito. Pensem em algo rápido!

O Príncipe Simon chega até este local e estala seus dedos fazendo a criatura sumir...

(Barulho de estalidos)

Príncipe Dyogo: Mas que barulho de estalido é este ?

Príncipe Lucas: Maninhos, o monstro desapareceu do nada.

Príncipe Fábio: Mantenham a guarda em alerta. Pode ser um truque da criatura.

Príncipe Cadú: Isso pode ser obra de alguém muito forte também.

Príncipe Samuel: Será possível que o Simon resolveu nos ajudar de algum lugar deste Palácio ?

Simon chega ao local...

Príncipe Simon: IRMÃOS!!! ESTÁ TUDO BEM COM VOCÊS ??? CARAMBA! SINTO MUITO POR TEREM SIDO RECEBIDOS POR ESTE MONSTRO PAVOROSO!!! VEZ OU OUTRA ELES APARECEM POR AQUI E CAUSAM ESTRAGOS. AÍ EU SOU OBRIGADO A ESPANTÁ-LOS PARA LONGE.

Príncipe Dyogo: Está tudo bem conosco irmãozinho Simon... a propósito eu me chamo Dyogo e sou o caçula da Família Ventura. É um imenso prazer poder te conhecer pessoalmente, ainda que seja num momento como esse, super difícil para você.

Príncipe Simon: Obrigado Dyogo! É um prazer também poder te ver de perto. Fui poucas vezes ao Desconhecido, pois por aqui sempre tenho muitas responsabilidades. Quando te vi a última vez, você ainda era um bebê de 2 anos. Peguei você no meu braço.

Príncipe Dyogo: Poxa Simon! Que legal! Fico muito feliz, neste caso, por todo o seu carinho comigo. Gratidão!!!

Príncipe Simon: Que isso, meus irmãos! Eu que sou grato por todos vocês estarem aqui... bem... quer dizer quase todos né ?

Príncipe Lucas: Realmente nem todos estão aqui, parando pra ver agora! 🤔🧐

Príncipe Fabio: Bem eu soube que alguns de nossos irmãos andam passando por alguns probleminhas internos em seus devidos reinos.

Príncipe Cadú: Eu posso responder pelo Frost... ele anda meio sumido já faz um tempo! E o seu Reino ficou sob cuidados de alguns nobres da confiança dele. O pessoal acha que ele foi fazer algum tipo de exílio espiritual em algum local isolado.

Príncipe Samuel: O nosso irmão Apocalypse continua fazendo sua meditação espiritual na Ilha Rosa, em Ventura Do Sul. Nesse período, ele se desliga totalmente das coisas do mundo. E o Arthur... então... eu e ele... não nos damos bem... mas soube que ele está enfrentando uma guerra contra os trolls em Camelot.

Príncipe Dyogo: O nosso irmão Franko também sumiu já faz um bom tempo, lembro que foi pouco depois do Pai deixar o Desconhecido para se exilar em Jamiel. Creio que o Grande Mestre deva tê-lo levado a um outro Reino, a fim de que ele pudesse governar algo para si e para outros cidadãos.

Príncipe Lucas: Neste interím só nos resta o irmão Abud, o irmão Cesar e o irmão Damião. Também não os vejo por aqui!

Príncipe Simon: Mandei um comunicado para todos eles. Mas se as minhas corujas cósmicas não os localizaram, talvez eles estejam muito bem escondidos ou não querem ser notados. Quanto ao nosso Pai, ainda sabendo que ele não viria, tentei mandar mesmo assim, por haver um restinho de esperança dele aparecer aqui. E quanto ao Abud e ao Cesar, eles já chegaram a algum tempo. Damião, ao que parece, ficou nas Dunas para representar o Cesar em vários eventos locais. Porém, eu fico feliz de muitos de vocês estarem junto de mim num momento tão difícil como este, meus maninhos. Agora me sinto um pouco menos triste e menos sozinho!

Príncipe Cadú: A gente jamais te deixaria sozinho, meu maninho. Você também é fechado com a gente. Conta conosco para tudo!

Príncipe Fábio: Pois é, meu maninho... mesmo com as suas travessuras com a gente na nossa infância, nós estamos com você pro que der e vier. Nunca te esqueças disto.

Príncipe Simon: Fabinho! Vocês ainda lembram das minhas brincadeiras né... eu sei que no passado, eu era um irmão bem complicado de se lidar. Mas posso garantir a vocês, que hoje sou bem mais tranquilo. Eu amadureci muito durante esses tempos. E o que mais desejo é a união de toda a nossa família.

Príncipe Samuel: Gente... acho que esquecemos do Dimas! Ele não mora mais conosco no Desconhecido, no entanto o Patriarca o levou para outro mundo distante. Será que ele vem também ?! Poxa! Queria dar um abração neste nosso maninho.

Príncipe Simon: Olha Samuca! O Dimas chegou cedo junto da Shiva, Carolina e Hana. Tive de separar até uma briga deles 4. Mas todos já estão bem.

Príncipe Samuel: Ufa! Você agiu bem, Simon! A Shiva odeia o Dimas desde criança... aliás ela odeia a todos os irmãos homens. Acho que você, é o único de nós por quem ela nutre um forte carinho. Da última vez que a vi, ela me falou muito bem de você.

Príncipe Simon: Eu também guardo por ela um forte carinho... e é o mesmo carinho que sinto por cada um de vocês!

Príncipes De Ventura: OBRIGADO, IRMÃO!!!

Príncipe Simon: Irmãos por favor! Gostaria que vocês se dirigissem até o Salão Principal de meu Castelo! Lá encontrarão algumas cadeiras para se sentarem. Meus servos estarão servindo um bom chá de ervas da Terra Média... Sentem-se lá e aguardem um pouco. Logo, estarei por lá para fazer um rápido discurso e liberar o caixão para ser enterrado num terreno aqui perto. Por favor sigam o Ban!

Ban: Venham comigo, Vossas Altezas!!!

Príncipe Simon: Bino, venha até aqui!!!

Bino: Sim, Senhor Simon!

Neste meio-tempo, todos os príncipes seguem Ban até o Salão Principal. Enquanto Bino e Simon conversam entre si.

Príncipe Simon: Vá até a casa do Senhor Miguel, amigo do Conde Conrad e encontre um moço de nome Bills. Leve-o até a parte final do Jardim de meu Castelo. Por lá, tem uma pessoa a espera deste rapaz. E não deixe ninguém espionar nada!

Bino: Compreendo perfeitamente, Vossa Majestade... com a sua licença!!!

Bino se teleporta para a fazenda do Vovô Miguel, enquanto Simon se dirige até o Salão Principal de seu Palácio.

Voltando ao Castelo De Diamantes, observamos o Rei Abud acordando depois de receber na boca, uma infusão mágica de recuperação de energia. Ele abre os seus olhos e enxerga o seu irmão Dimas:

Rei Abud: Irmão... o que está havendo... me sinto meio tonto... Droga!!! 🥴🥴🥴

Príncipe Diamante: Você e o Cesar estavam encurralados pela Bruxa Das Sombras. Felizmente eu consegui salvar ambos daquela feiticeira maldita!

Rei Abud: Dimas, Você é o cara! Eu nunca ouvi falar sobre essa tal Bruxa Das Sombras. Mas certamente ela tinha interesses malignos por trás! 👿👿👿👿👿

Rei Cesar: Arggggh! Que fraqueza! Abud... Dimas... onde estamos ??? 🥴🥴🥴🥴🥴

Leonardo: Vossa Majestade, estamos na Torre de Diamantes, também conhecida como Castelo De Diamantes. Aqui é um outro reino de posse do Príncipe Diamante, no Planeta Quebra-Cabeça!

Rei Cesar: Primo...arggh! Primo Leonardo... é você ? Filho da Tia Adelaide ?! 🥴🥴🥴🥴🥴🥴🥴🥴🥴

Leonardo: Sou eu mesmo, Vossas Majestades... agora sirvo fielmente o Príncipe Diamante! É um prazer poder revê-los novamente. 😐😐😐😐😐😐😐😐😐

Rei Cesar: Ah corta essa! Eu e você jogávamos petecas quando crianças. Você sempre será o meu primo independente da ocasião. Pode me chamar do que quiser! (Coloca seu braço sobre os ombros de Leonardo) 😇☺🥰

Leonardo: Sim Senhor, mas prefiro manter a cordialidade. Sou apenas um mero vassalo em meio a 3 poderosos Suseranos.

Rei Abud: A sua etiqueta social é muito bem requisitada... Estás de parabéns, primo Leonardo! Argh! Que dor de cabeça! 🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯

Lupi: Mestre Diamante! Vossa Alteza deseja mais alguma coisa ?

Príncipe Diamante: Vá a cozinha e providencie o meu chá de amoras. Preciso me manter calmo!  E... Grog... fique na porta do lado de fora deste quarto e me avise caso o Simon apareça. Afinal... todo cuidado é pouco com aquele cara.

Grog: Sim... Mestre Diamante!

Grog e Lupi saem do quarto deixando Abud, Diamante, Cesar e Leonardo sozinhos.

Rei Abud: E então Dimas, tu ainda continuas usando esse apelido idiota de Príncipe Diamante ? Hehehehe!!! apelido mais meia-boca esse seu. 😈😈😈😈😈😈

Príncipe Diamante: Eu amo o meu novo nome e gostaria que vocês me chamassem de Diamante! Dimas não existe mais... NUNCA MAIS!!! 😤😡😠🤬👿

Rei Cesar: Pois para mim tu sempre vais ser o nosso maninho Dimas, o cara que pintava os melhores quadros do Desconhecido. As mulheres nuas que você pintava eram tão incríveis que Eu e o Abud ficávamos excitados. Lembra que a mamãe batia em você e em nós com cintadas por te apreciar a fazer essas coisas que ela dizia ser "coisas das trevas" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈

Rei Abud: Pela primeira vez esse ladrãozinho de galinhas falou algo interessante. Pior era quando a mãe nos puxava as orelhas por espionarmos as nossas irmãzinhas nuas no quarto. E sim... vou continuar te chamando de Dimas, menino mau! HAHAHAHAHA! 😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈

Príncipe Diamante: Parem de falar do meu passado. Sou uma nova pessoa, Sou o Príncipe Diamante, A Grande Criança do Mundo Zero! Nada mais... nada menos que isto! 😡😠🤬😤👿💀☠👹👺👾

Rei Abud: Fica tranquilo, irmãozinho... eu sei bem da pilantragem que a Shiva armou contra você. Eu fiz uma promessa a mim mesmo sabe, e estou estudando magias capazes de quebrar este seu selamento maldito neste Universo aqui. Tu sabes que sempre que posso, faço umas visitas para você, lá no seu Planeta, com a ajuda do Toc Toc. Mas nunca hei de desistir de te trazer de volta para perto de nós, os teus maninhos de fé. 😇☺🥰😃😎🥸

Príncipe Diamante: Arrggh! Desistam disso, seus tolos. EU NUNCA MAIS PODEREI VOLTAR PARA O DESCONHECIDO! APENAS ACEITEM ISTO... E vos digo mais... o Simon está aprontando alguma coisa! Foi ele quem enviou aquela tal de Bruxa das Sombras para atacar vocês. Eu os salvei, por... por... por ter um provável carinho e preocupação por vocês e os nossos demais irmãos. E tambem pelo nosso pacto de irmãos homens lá de Ventura! 👿👿👿👿👿👿👿

Rei Cesar: Dimas! Relaxa... eu e os nossos irmãos acharemos uma forma de te trazer de volta pra casa. E quanto ao Simon, eu acho que você está sendo injusto. Ele está passando por um momento bem difícil. Temos de apoiar o nosso irmão! 😑😔😶😪

Rei Abud: Eu ainda tenho minhas dúvudas sobre o caráter do Simon...mas será mesmo que ele seria capaz de estar armando alguma coisa ruim, por trás desse circo dos horrores. 🤔🤔🤔🤔🤔

Príncipe Diamante: Pode ter certeza de que ele está aprontando, Abud! Minha intuição nunca erra. E foi ele quem me trouxe até aqui na presença de vocês 2. A tal bruxa me avisou que um de vocês iria me trair, porém eu não acreditei. Certamente eles queriam me desestabilizar de alguma forma. 🤔🤔🤔🤔

Rei Cesar: Essa bruxa é uma MENTIROSA! Nem eu, nem o Abud e nenhum de nossos irmãos homens machucaria um cara tão bacana como você, Dimas... Poxa Vida! Não entendo o porquê do Simon está metido com essas entidades traiçoeiras. Será que a morte da mãe o deixara pertubado ?!

Rei Abud: Pertubado ele já é né, Gênio!!! Provavelmente ele deve ter piorado no quadro mental. Nunca esqueço do dia em que ele colocou um ovo podre na minha cadeira de embalar. Aí eu sentei nela e fiquei com a bunda toda fedida. E ainda tive de tomar banho frio pra sair o mal cheiro.

Príncipe Diamante: Não sei quais as reais intenções do nosso irmão, no entanto, deveremos partir depois da coroação real dele que será amanhã. Para a nossa segurança, é bom sabermos tudo o que aquele carcamano está aprontando.

Neste instante, Lupi adentra com os chás e serve aos Suseranos e Grog avisa:

Grog: Mestre Diamante! Um elfo que trabalha para o Senhor Simon já avisou que a cerimônia está prestes a começar...

Príncipe Diamante: Tudo bem Grog... assim que terminarmos de beber os chás, iremos até o enterro. Eu mesmo levarei os meus irmãos até o Castelo Da Terra Média, via teletransporte!

Grog: Positivo, Mestre Diamante!!!

O Príncipe Diamante e os seus subordinados junto do Rei Abud e do Rei Cesar terminam de tomar o chá de amoras, e 15 minutos depois, eles se teletransportam para a entrada do Castelo De Simon, e se dirigem até o Setor Central do Paço, onde estavam os demais convidados e o caixão da Rainha Kyone.

Enquanto isso na fazenda do vovô Miguel, Bills Alex segue preso dentro do calabouço da casa. Uma pessoa adentra o cômodo e fala com o rapaz:

Bills: Que mancada! O pápis esqueceu das minhas cartas kosmo e da minha chave kosmo em cima deste barril velho! HAHAHAHA, agora eu posso usar a magia delas para sair daqui! 😈😈😈😈😈😈😈😈

(Barulho de pisadas na escadaria)

Bills: Mas... Quem é você cara ?! 😳🧐🤔

Bino: Prazer, Senhor Bills! Eu me chamo Bino... e trabalho para o Príncipe Simon do Reino Da Terra Média.

Bills: Bino ? Putz! Que nome mais estranho hehehe... mais me diga, o que o Senhor teria de interesse num pobre homem da vida como eu! ☺😉😝😛😜

Bino: O meu Senhor Simon deseja trocar umas palavras com Você. E pediu que eu viesse te buscar aqui nas terras do Senhor Miguel!

Bills: Escuta bro! Não sei se tu manjas, mas o meu papaizinho Conrad me aprisionou aqui. E acho que ele não vai querer o seu filhotinho soltinho por aí, dando cantadas em caras atraentes como você... aliás! És um bom partidão viu, Binão! Hahahahahaha!!! 😈😈😈😈😈😈😈

Bino: Então Senhor Bills ?! Posso levá-lo até o Encontro de Meu Mestre! Bem... quanto ao seu pai, não se preocupe... o Senhor Conrad não irá se opor quanto a um desejo do Senhor Simon. Afinal eles são super amigos!

Bills: Bem... então neste caso eu topo! Vamos lá! Leve-me até o seu mestre Simon. Tô precisando ver gente nova... cansado de ficar nesse porão com cheiro de coisa velha.

Bino: Então pegue nas minhas mãos e me segure. Em alguns instantes estaremos no Jardim do Palácio.

Bills: Certo!

Bino junto de Bills se teletransportam para o Jardim Real do Principe Simon. No lugar marcado pelo próprio Suserano, eles dois chegam em segundos.

Bills: Caramba! Tão rápido assim, jurava que teletransportes eram demorados.

Bino: O meu teletransporte é bem rápido. Agora aguarde aqui alguns instantes, logo o meu Senhor virá ao seu encontro. Pode-se sentar nestas cadeiras, se quiser!

Bills: TUDO BEM MANO E... valeu pela carona (...) Poxa! O cara sumiu... certamente deve ter se teleportado pra algum fim de mundo (...) Caramba! Que mega Castelão! Esse tal de Simon deve ter muita sorte de morar num lugar tão lindo como este, hehe! 😈😈😈😈😈😈😈😈😈

Um homem estranho e mascarado se aproxima de Bills e o afronta:

Homem: SORTE DEFINITIVAMENTE É UM ATRIBUTO QUE TU NÃO TERÁS MAIS NESTA VIDA, CARO BILLS! NÃO ENQUANTO EU EXISTIR!!!

Bills: E agora essa... mais um dos criados desse tal de Senhor Simon vindo me afrontar... Olha bebê, eu sei que eu, Bills Alex, tenho um charme arrebatador, no entanto, eu já tenho um rapaz lindo por quem sou xonadinho! Aliás 2... Ah meu Davidzinho... meu Douguinho... eu amo vocês, meus TUDES!!!!

Homem: Seu desgraçado! Como ousa me chamar de criado. Eu pertenço a Cavalaria Real do Reino Da Terra Média, sou um Duque! E infelizmente, nosso Pai sempre esteve certo sobre tu, Bills Alex! És um FILHO FRACO E TOLO!

Bills: ESPERA! TU FALASTES NOSSO PAI E... E... COMO SABES O MEU NOME ???

O moço retira o lenço que cobria o nariz e boca de seu rosto e se apresenta para Bills:

BILLY-OH: Permita-me apresentar: Eu me chamo Billy-oh e sou nada mais, nada menos do que o seu irmão gêmeo... caro irmãozinho Bills Alex! Hahahaha! 😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈

Bills: Mas... mas... como ?! ENTÃO QUER DIZER QUE EU TIVE UM IRMÃOZINHO GÊMEO ?! AH PAPAIZINHO... POR ESSA EU NÃO ESPERAVA!!!

Billy-oh: Senta aí, irmãozinho! Vou te contar tudo sobre a minha história, AGORA!

Os dois se encaram frente a frente demonstrando surpresa de estarem cara a cara, graças a uma possível manobra do destino.

No Salão Principal, encontramos Simon defronte o caixão da sua mãe. Neste instante chegam todos os convidados, incluindo o Rei Abud, o Rei Cesar e o Príncipe Diamante, que o encaravam com um olhar desconfiado. Conrad vai até o encontro de Simon e o puxa para um canto.

Senhor Conrad: Simon! Meu amigo de fé... eu sinto muito pela morte de sua mãe, a Rainha Kyone. Ela foi um exemplo não só de Rainha, como de Mulher!

Príncipe Simon: Obrigado, meu caro amigo Simon... ainda me dói muito a perda de minha mãe. No entanto, eu preciso superar esta Dor. E neste momento estou disposto a seguir com esta ideia! 😔😪😢

Senhor Conrad: Força meu Amigo! O Universo está do seu lado.

Príncipe Simon: Meu Amigo Conrad... ordenei que o meu servo buscasse o seu filho Bills Alex, para vir até o meu Jardim. Neste exato instante, ele deve estar conversando com seu irmão gêmeo, Billy-oh! Melhor que esses dois se falem logo. O seu filho e leal cavaleiro real me pediu insistentemente por este encontro. E eu cedi à vontade dele.

Senhor Conrad: Minha Nossa Simon... espero que não haja pancadaria entre aqueles dois... tu sabes bem do gênio forte de Billy-oh. E das fraquezas de meu filho Bills. Iria contar sobre este gêmeo para os meus demais filhos, mais a frente. No entanto, tu adiantastes um pouco mais esta questão.

Príncipe Simon: Vai dar tudo certo, meu amigo! Sinto que aqueles dois precisam se conhecer... É algo mesmo de minha intuição. 🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔

Senhor Conrad: Assim espero, amigo!

Príncipe Simon: Agora devo ir até o caixão de mamãe. Mas antes disso tenho um pedido a fazer para você. Já chegou a hora de você se livrar daquele velho idiota do Rei De Górr. Mate-o imediatamente, e se torne o Rei daquele lugar. Sabes bem que aquele tolo nunca gerou descendentes. E você é a pessoa mais próxima da linha de sucessão tronal daquele Reino. Tenho interesses naquelas Terras, e tu vais me ajudar com isto, meu Amigo! 👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿

Senhor Conrad: O Rei De Górr é o meu amigo, porém ele serve diretamente aquela mulher... a Senhorita Yuna! Conhecida como a Bruxa Das Dimensões. Apesar de também ser a minha amiga, eu e ela temos visões muito diferentes quanto a condução do destino e das questões do Universo. 🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔

Príncipe Simon: A Bruxa Das Dimensões é realmente intrigante, porém ela segue o outro lado da força. A minha mãe era sua fiel seguidora, e olha o que ela fez... deixou a minha mamãe ser levada pela morte. Não quero envolvimentos desnecessários com aquela senhorita. Estou fechado com você e a Dama De Preto, sua esposa, amigo Conrad!

Senhor Conrad: Gratidão meu Amigo, ter você ao nosso lado, é super especial para a condução de um novo Universo... baseado em nossos ideais de Justiça e Verdade! Estarei com você neste momento difícil. A minha mulher está resolvendo algumas pendências em Górr, mas certamente virá à sua coroação amanhã, meu grande amigo!

Príncipe Simon: Neste caso, fico muito satisfeito, amigo Conrad... Agora vou até a minha mãe, vê-la de perto pela última vez... Licença!!! 😢😥😓😞😔😪

O Príncipe Simon se dirige até o caixão de sua mãe e Conrad fica próximo de seu filho Alexsandro, quem estranha toda aquela situação obscura.

Em um dormitório daquele Palácio, o Rei Gustavo deita Shiva em uma cama confortável. A moça ainda desmaiada recebe vários beijos ardentes daquele nobre. Depois de beijar a sua amada Rainha, Gustavo avisa:

Rei Gustavo: Shiva! Eu ainda te amo muito... muito mesmo! Sou louco por você, meu Amor! Entretanto, tu me machucastes muito... e não hei de descansar enquanto não te fazer sofrer o tanto que sofri durante parte de minha vida. VOCÊ JAMAIS SE VERÁ LIVRE DE MIM, MEU AMOR... HAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!
😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈

O Rei Gustavo solta um sorriso bem malicioso para a sua amada Rainha Shiva, enquanto a cerimônia de sepultamento da Rainha Kyone estava prestes a se iniciar. Muitas emoções ainda estão porvir!


Capítulo 5: O Sepultamento parte III

Diário Do Narrador

A cerimônia do velório da Rainha Kyone estava em seu começo. Na plateia observamos alguns conhecidos Elfos do Príncipe Simon em silêncio e bem tristes, além de alguns membros da Família Ventura. O Rei Abud era um desses honorários membros, e alguns minutos após o início do evento, observamos Toc Toc adentrar uma das janelas daquele imenso castelo e em voz baixa chega próximo aos ouvidos do seu Mestre:

Toc Toc: Mestre Abuuud! Pelo Universo! Depois de sair daquela ilhota pavorosa e de chegar até as Terras de vosso irmão, finalmente pude encontrá-lo!🧚‍♂️🧚‍♂️🧚‍♂️🧚‍♂️🧚‍♂️🧚‍♂️🧚‍♂️🧚‍♂️🧚‍♂️🧚‍♂️🧚‍♂️🧚‍♂️🧚‍♂️🧚‍♂️🧚‍♂️🧚‍♂️🧚‍♂️🧚‍♂️🧚‍♂️🧚‍♂️🧚‍♂️🧚‍♂️🧚‍♂️🧚‍♂️🧚‍♂️🧚‍♂️🧚‍♂️🧚‍♂️🧚‍♂️🧚‍♂️🧚‍♂️🧚‍♂️🧚‍♂️🧚‍♂️🧚‍♂️🧚‍♂️🧚‍♂️

Rei Abud: Shiiu!!! Fale mais baixo seu gnomo deselegante! Será que você não ver que estamos em um velório!😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠

Toc Toc: Perdão... É que fiquei preocupado, porque o Senhor ficou desaparecido depois de ser sugado junto do Rei Cesar por aquela coisa estranha.😓😓😓😓😓😓😓😓😓😓😓😓😓😓😓😓😓😓😓😓😓😓😓😓😓😓😓😓😓😓😓😓😓

Rei Abud: Aquilo ali não foi nada... como pode ver, eu já estou bem! Agora fique quietinho. Não quero deixar o Simon irritado.😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤

Toc Toc: Sim, Mestre Abud!!!🤐🤐🤐🤐🤐🤐🤐🤐🤐🤐🤐🤐🤐🤐🤐🤐🤐🤐🤐🤐🤐

Rei Cesar: Fica tranquilo, Toc Toc... a coisa que nos puxou já foi abatida. E advinha por quem ?! SIM... O NOSSO MANINHO DIMAS!!!🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩

Plateia: PSIIIIIUUUUUUUU!!! (Todos encaram o Rei Cesar)🤫🤫🤫🤫🤫🤫🤫🤫🤫🤫🤫🤫🤫🤫🤫🤫🤫🤫🤫🤫🤫🤫🤫🤫🤫🤫🤫🤫🤫🤫🤫🤫🤫🤫🤫🤫🤫🤫🤫🤫

Rei Cesar: Eicha... Perdão... Meus Amigos!😶😶😶😶😶😶😶😶😶😶😶😶😶😶😶😶😶😶😶😶😶😶😶😶😶😶😶😶😶😶😶😶

Príncipe Diamante: Cesar, não seja idiota... Tá todo mundo te reparando. Mas... o Simon... Tá muito estranho... ele observa por demais aquele caixão. 🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔

Rei Cesar: Deixa de ser paranóico, Dimas! O Simon só deve estar encarando todo esse Luto de forma diferente.🙄🙄🙄🙄🙄🙄🙄🙄🙄🙄🙄🙄🙄🙄🙄🙄🙄🙄🙄🙄🙄🙄🙄🙄🙄🙄🙄🙄🙄🙄🙄🙄🙄🙄🙄🙄🙄

Príncipe Diamante: Não se enganem... Ele trama algo!🥸🥸🥸🥸🥸🥸🥸🥸🥸🥸🥸🥸🥸🥸🥸🥸🥸🥸🥸🥸🥸🥸🥸🥸🥸🥸🥸🥸🥸🥸🥸🥸🥸🥸🥸🥸🥸🥸🥸🥸🥸🥸🥸🥸

Enquanto isso, em uma outra área do velório, vemos o Príncipe Samuel falando algumas observações sobre o enterro:

Príncipe Samuel: Tadinho do meu irmão, ele não merecia estar passando por tamanho sofrimento.😓😓😓😓😓😓😓😓😓😓😓😓😓😓😓😓😓😓😓😓😓😓😓😓😓😓😓😓😓😓😓😓😓😓😓😓😓😓😓😓

Príncipe Dyogo: Meu irmão está tão abatido. Não consigo deixá-lo aqui sozinho hoje.😞😞😞😞😞😞😞😞😞😞😞😞😞😞😞😞😞😞😞😞😞😞😞😞😞😞😞😞😞😞😞😞😞😞😞😞😞😞😞😞😞😞😞

Príncipe Cadú: Óbvio que não Dyogo... ficaremos ao lado dele até amanhã, depois da sua Coroação. Ouvi os Elfos comentando que eles coroariam nosso maninho amanhã.🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔

Príncipe Lucas: Certamente Simon será  um Grande Rei nestes territórios.😌😌😌😌😌😌😌😌😌😌😌😌😌😌😌😌😌😌😌😌

Príncipe Fábio: Aliás... eu não vejo a Shiva por aqui. Onde ela pode ter se metido ?! A nossa maninha ama bajular o Simon... Coisa estranha!🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔

Nesse momento, um conhecido dos rapazes se aproxima e avisa:

Homem: A prima Shiva foi para o quarto com o Rei Gustavo e por lá se trancaram.😐😐😐😐😐😐😐😐😐😐😐😐😐😐😐😐😐😐😐😐😐😐😐😐😐😐😐😐😐😐😐😐

Príncipe Cadú: Espera! Eu te conheço! PRIMO CHRISTIAN, VOCÊ AKI ?! (Surpresa)🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯

Plateia: Shiiiuuuuuuuuuu!!!🤫🤫🤫🤫🤫🤫🤫🤫🤫🤫🤫🤫🤫🤫🤫🤫🤫🤫🤫🤫🤫🤫

PRÍNCIPE CHRISTIAN: Já faz muito tempo Cadú, estou por aqui reconstruindo uma nova vida. (Frieza)😒😒😒😒😒😒😒😒😒😒😒😒😒😒😒😒😒😒😒😒😒😒😒😒😒😒😒😒😒😒😒😒😒😒😒😒😒😒😒😒😒

Príncipe Samuel: Carambolas Christian! Você sumiu de Ventura já faz muito tempo e nunca mais deu as caras. Por que você veio para cá ?!😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳

Príncipe Christian: Eu não me sentia completo lá em Ventura ainda mais... ainda mais... bem... vocês devem saber né... E aí porventura encontrei o Senhor Simon nestas andanças da vida e ele me convidou para trabalhar junto dele. Aí me mudei para cá, na Terra Média, e ganhei um título de Príncipe. Enfim... faço parte do Principado deste lugar.😑😑😑😑😑😑😑😑😑😑😑😑😑😑😑😑😑😑😑😑😑😑😑😑😑😑😑😑😑😑😑😑😑😑😑😑😑😑

Príncipe Dyogo: Mas o que houve de tão grave para o Primo Christian nos abandonar ?!🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔

Príncipe Christian: Você e o seu irmão Lucas ainda eram muito novos... mas... o que passei foi algo muito íntimo para com a vossa irmã Shiva.😐😐😐😐😐😐😐😐😐😐😐😐😐😐😐😐😐😐😐😐😐😐😐😐😐😐😐😐😐😐😐😐😐😐😐😐😐😐😐😐😐

Príncipe Lucas: Tenho poucas lembranças sobre o caso, mas recordo que a Shiva ficou triste com a sua partida repentina.🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔

Príncipe Fábio: Acontece que o Christian era gamado na nossa irmãzinha. Só que próximo do noivado dos dois, a nossa mana conheceu o Gustavo. Daí a Shiva se relacionou com o Rei Da Espada De Fogo e um belo dia o Primo Christian estava ensinando esgrima para a Prima Beatriz, a sua irmã, e aí próximo do campo dos morangos, ele flagrou a Shiva e o Gustavo se beijando e tendo relações íntimas. Eu lembro disso, pois estava no Castelo na hora e ouvi os gritos da minha irmã e a minha priminha Bia me contou tudo com riqueza de detalhes...🤐🤐🤐🤐🤐🤐🤐🤐🤐🤐🤐🤐🤐🤐🤐🤐🤐🤐🤐🤐🤐🤐🤐🤐🤐🤐🤐🤐🤐🤐🤐🤐🤐🤐🤐🤐🤐🤐🤐🤐

Príncipe Christian: Não sei do que vocês estão falando... só sei que nenhum de vocês confiam em mim!👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿

Príncipe Cadú: Não diga essas bobagens, Christian! Você sabe que eu te admiro de montão. Todos nós soubemos o que aconteceu aquele dia. E sei que isso te dói muito. Mas... a Shiva realmente não vale nada. Eu sempre avisei para você e os seus irmãos! No entanto, você e Beatriz sempre falavam que eu estava exagerando. Já o Hans e o Petrus sempre escutavam o que eu vos alertava. Mas saiba que eu sempre deixei o seu cantinho preservado lá em Hakurei. Tranquei os seus aposentos para que ninguém entrasse lá!🤨🤨🤨🤨🤨🤨🤨🤨🤨🤨🤨🤨🤨🤨🤨🤨🤨🤨🤨🤨🤨🤨🤨🤨🤨🤨🤨🤨🤨🤨🤨🤨🤨🤨🤨🤨🤨🤨🤨🤨🤨🤨🤨🤨🤨🤨🤨🤨🤨🤨🤨🤨🤨🤨🤨🤨🤨🤨🤨🤨

Príncipe Lucas: Então o Primo Christian morava com você, Cadú ?!😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳

Príncipe Cadú: Sim... Ele morava comigo e com o Petrus, e me ajudava muito com a administração do meu Reino, junto do Mestre Hakurei. Hans foi para Ventana auxiliar o nosso irmãozinho Abud. E Beatriz ficou fazendo companhia junto de vocês e nossas demais irmãs em Ventura. Mas quando Christian se apaixonou pela minha irmã, de verdade, ele mudou para o Castelo de Ventura.🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔

Príncipe Dyogo: Nossa! Primo Christian... sinto muito pela traição de nossa irmã contigo. Inclusive, deve está sendo muito difícil você saber que ela e o Rei Gustavo estão próximos, em um dos cômodos deste Castelo.😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳

Príncipe Christian: Vejo vocês do outro lado do arco-íris! (Christian se retira)🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈

Príncipe Samuel: Alguém entendeu esta frase de efeito do Primo Christian ?!😕😕😕😕😕😕😕😕😕😕😕😕😕😕😕😕😕😕😕😕😕😕😕😕😕😕😕😕😕😕😕😕😕😕

Príncipe Cadú: O Christian está muito diferente, mesmo em uma ocasião como essas, ele estaria um pouquinho mais alegre e natural em nos ver. Aqui ele parecia mais frio. Do nada falou que não confiamos nele, e ainda por cima me veio com isso de arco-íris... Christian, será que a traição da minha maninha contigo o abalou tanto assim ?!🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔

Em um outro lugar da cerimônia, observamos Hana, Carolina e Trevor preocupados com Shiva e Gustavo:

Príncipe Trevor: Que coisa estranha... O Gustavo não é de se atrasar assim. Espero que ele e Vossa Majestade Shiva estejam bem.🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔

Princesa Carolina: Certamente a minha irmã deve ter tido algum contra-tempo.😑😑😑😑😑😑😑😑😑😑😑😑😑😑😑😑😑😑😑😑😑😑😑😑😑😑😑😑😑😑😑😑😑

Princesa Hana:Ah Shiva!!! Não se atrase... o nosso irmãozinho está muito pesaroso.😒😒😒😒😒😒😒😒😒😒😒😒😒😒😒😒😒😒😒😒😒😒😒😒😒😒😒😒😒😒😒😒

Nesse momento, Shiva chega na companhia de Gustavo:

Rainha Shiva: Ainda bem que cheguei a tempo... tive uma indisposição, mas já estou bem melhor, meninas!!!😬😬😬😬😬😬😬😬😬😬😬😬😬😬😬😬😬😬😬😬😬😬😬😬😬😬😬😬😬😬😬😬😬😬😬😬😬

Rei Gustavo: Shiva, meu Amor, estou tão emotivo! Foi muito bom te reencontrar aqui.🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰

Princesa Carolina: Pelo visto, vocês dois andaram conversando muito...😅😅😅😅😅😅😅😅😅😅😅😅😅😅😅😅😅😅😅😅😅😅😅😅😅😅😅😅😅😅😅😅😅😅😅😅

Rainha Shiva: Sim... Foi uma longa conversa irmã... Gustavo... melhor ficarmos mais calmos. O velório já começou!😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇

Rei Gustavo: Perfeitamente, minha vida!😚😚😚😚😚😚😚😚😚😚😚😚😚😚😚😚😚😚😚😚😚😚😚😚😚😚😚😚😚😚😚😚😚

Príncipe Trevor: Quando o Gustavo se apaixona... pense em um homem que se entrega por inteiro!😅😅😅😅😅😅😅😅😅😅😅😅😅😅😅😅😅😅😅😅😅😅😅😅😅😅😅😅😅😅😅😅😅😅😅😅😅😅😅😅😅

No canto onde estavam o Senhor Conrad, Christine, Narllos, Daniel Ulkel, Theo Ulkel e o Senhor Alex, observamos conversas rápidas:

Senhor Conrad: Depois daqui voltaremos para casa. Tenho pendências para resolver no Castelo Górr, e você vem comigo Alexsandro...😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈

Senhor Alex: Euuu, Mas... PAPAI!!! O QUE VOCÊ QUER INVENTAR AGORAA ?!😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤

Plateia: PSIIIIIUUUUUUUU!!!!!🤫🤫🤫🤫🤫🤫🤫🤫🤫🤫🤫🤫🤫🤫🤫🤫🤫🤫🤫🤫🤫🤫🤫🤫🤫🤫🤫🤫🤫🤫🤫🤫🤫🤫🤫🤫🤫

Christine: Meu Lindo! Não fale alto... estamos em um enterro. (Christine dá um beijinho na boca de Alexsandro)😚😚😚😚😚😚😚😚😚😚😚😚😚😚😚😚😚😚😚😚😚😚😚😚😚😚😚😚😚😚😚😚😚😚😚😚

Narllos: Chris! Tenha modos, minha amiga!😒😒😒😒😒😒😒😒😒😒😒😒😒😒😒😒😒😒😒😒😒😒😒😒😒😒😒😒😒😒😒😒

Senhor Alex: Por essa eu não esperava... Você me deixou bem tímido hehehehe!😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈

Theo Ulkel: O Senhor Simon está muito concentrado mesmo... coitado!😐😐😐😐😐😐😐😐😐😐😐😐😐😐😐😐😐😐😐😐😐😐😐😐😐😐😐😐😐😐😐😐😐😐😐😐

Daniel Ulkel: Que o Universo cuide bem dele daqui por diante.🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔

Senhor Conrad: O Universo está preparando muita coisa boa para o Simon, disso vocês podem ter certeza!!!😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈

Do lado de fora do Castelo, Billy-ÔH está conversando com Bills:

Billy-Ôh: Então Bills, quando nós nascemos na Terra. O meu pai por motivos estranhos, nos separou. Ele conseguiu usar magia para apagar a memória de todos que sabiam de minha origem. Fui trago para cá onde fui criado como filho da minha mãe de criação A Dama De Preto. E você ficou na Terra, sem saber de minha existência.😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈

Bills: Minha Nossa! Non creio! Mon chérry! Como isso é possível ?! Euzinho ter uma irmãozinho idêntico a mim. Agora deixei de ser 100% original... Arrrggghhh!!!!😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤

Billy-Ôh: Você é exatamente aquilo que o meu pai havia nos descrito: Um tanto tolo... e... um tanto engraçado... Eu sempre tive mágoa de você, meu irmão. Você está com uma responsabilidade do Universo imensa. Posso ver em suas mãos as Cartas Kosmo e no seu bolso esquerdo,a Chave Kosmo.👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿

Bills: Então você sabe das cartas... O papai certamente deve ter te adiantado algo.🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔

Billy-Ôh: O papaizinho sempre soube de tudo meu irmãozinho hehehehehe! E você não sabe a surpresa que vem por aí... haha!😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈

Bills: Ah fala sério, Billy!!! Conta maninho... vai... Huuuum!!! Já seeei!!! Se você me contar, eu te levo para morar na minha mansão na Terra. É gigante e tu vais amar!😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈

Billy-Ôh: Você não faz a minha cabeça, meu querido hahaha!!!😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈

Bills: Poxaaa Vidaaa!!! Magoeeei... pensei que você fosse contar tudo bonitinho para mim. Oh céus!!!😪😪😪😪😪😪😪😪😪😪😪😪😪😪😪😪😪😪😪😪😪😪😪😪😪😪😪😪😪😪😪😪😪😪😪😪😪😪😪😪😪😪

Billy-Ôh: Deixa de drama, Bills! O papaizinho está na sua cola. Me acompanhe!👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿

Bills: Eh... Que escolha eu tenho!!!🙄🙄🙄🙄🙄🙄🙄🙄🙄🙄🙄🙄🙄🙄🙄🙄🙄🙄🙄🙄🙄🙄🙄🙄🙄🙄🙄🙄🙄🙄🙄🙄🙄🙄🙄

Os irmãos gêmeos seguem em direção ao interior do Castelo. E finalmente depois de muito tempo, Simon deseja proferir algumas palavras:

Príncipe Simon: Olá a Todos! É um dia muito triste para o meu Reino. Minha mãe se foi e deixou um grande propósito para mim, que é lidar com os problemas que este Reino possui. É ver a verdade diante dos olhos daqueles que são fortes, e ao mesmo tempo, é me entregar de forma clara e objetiva para todos do meu Reino. Um Rei tem descanso quando seus súditos o clamam e sabe cumprir com seus deveres com honra e grandeza. Mas ele leva consigo a esperança de melhorar o mundo. E assim olhem para os céus, meus súditos e vejam a Grandeza do meu poder.😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢

Alguns servos então  levam o caixão de Kyone para o lado de fora do Castelo, em uma cripta, começam a descer o caixão e depois enterrá-lo. Todos observam do lado de dentro do Castelo tal feito. E Simon repete novamente:

Príncipe Simon: Olhem para os céus e vejam toda a imensa grandeza do meu poder!!!!🥸🥸🥸🥸🥸🥸🥸🥸🥸🥸🥸🥸🥸🥸🥸🥸🥸🥸🥸🥸🥸🥸🥸🥸🥸🥸🥸🥸🥸

Príncipe Diamante: IMPOSSÍVEL, COMO ELE CONSEGUIU TAMANHO PODER!!!!🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯

Todos ali presentes reparam uma criatura no céu, feita de nuvens. Em seguida, a mesma desaparece perante a visão de todos ali presentes.

Rei Abud: De onde surgiu esse monstro ?! Ele é bem mais forte do que os Leviatãs que eu já selei para a Mestra Yuna! Impressionante...😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳

Rei Cesar: Será que o Simon anda cuidando desse tipo de criatura por aqui ? Ele não sabe o perigo disso. Temos de alertá-lo! 🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯

Príncipe Diamante: Não façam nada, seus tôlos... Certamente o Simon quer nos afrontar com algo. Já disse, não podemos dar o braço a torcer por ele. Lupi e Leonardo... sentiram algo estranho por aqui!🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐

Lupi: Apenas a presença dessa criatura bizarra, Mestre Diamante.😐😐😐😐😐😐😐😐😐😐😐😐😐😐😐😐😐😐😐😐😐😐

Leonardo: Eu também Mestre!🤨🤨🤨🤨🤨🤨🤨🤨🤨🤨🤨🤨🤨🤨🤨🤨🤨🤨🤨🤨🤨

Príncipe Diamante: Minha intuição está me dizendo que o Simon quer aprontar algo. Fiquem todos em alerta!🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐

Rei Abud: Penso o mesmo Dimas... O Simon não é de dar pontos sem nós!👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿

Depois do acontecido, todos reverenciam o Príncipe Simon e vão embora para as suas casas. O Senhor Conrad chega próximo e avisa:

Senhor Conrad: Amanhã eu e o meu filho Alex iremos nos livrar do frágil Rei De Górr. Logo assumirei o controle daqueles territórios. Até a próxima, meu amigo Simon!😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈

Príncipe Simon: Se cuida Conrad! E mande meus abraços para os seus filhos e família.😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇

Senhor Conrad: Agradecido, Amigo!!!😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈

Algum tempo depois, todos os Venturas estavam naquele imenso salão. Uns distantes dos outros. Então o Rei César vai até próximo de seus demais irmãos e avisa:

Rei César: Meus maninhos! Faz muito tempo que não os vejo. Só é uma pena nos encontrarmos nesta ocasião triste.😓😓😓😓😓😓😓😓😓😓😓😓😓😓😓😓😓😓😓😓😓😓😓😓😓😓😓😓😓😓😓😓😓

Príncipe Samuel: Como vai Césão! Estavamos aqui pensativos, mas já haviamos localizados vocês antes. Hehehe! ☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺

Príncipe Lucas: Olha só quem tá vindo ali... É o Abud! Irmão, você sempre andando junto do seu fiel escudeiro né ?!😏😏😏😏😏😏😏😏😏😏😏😏😏😏😏😏😏😏😏😏

Rei Abud: Aaarrrggghhh! Pior que ouvir o choro do Toc Toc é ver a cara de perdedor de vocês... Credo!!!👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿

Toc Toc: Ah Mestre Abud... a minha voz é muito linda!😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇

Rei Abud: Tão linda quanto um berrante!!!👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿

Príncipe Cadú: Deixa de ser intragável Abud... você só vive de mau-humor. Toc Toc, não liga pra ele.🤨🤨🤨🤨🤨🤨🤨🤨🤨🤨🤨🤨🤨🤨🤨🤨🤨🤨🤨🤨🤨🤨🤨🤨🤨🤨🤨🤨🤨🤨🤨🤨🤨🤨🤨🤨🤨🤨🤨🤨

Príncipe Dyogo: É um Grande Prazer poder rever vocês dois Abud e Cesar... E também é uma imensa gratidão conhecer o tão famoso Fado Toc Toc.☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺

Toc Toc: Muito Obrigado, Senhor Dyogo!😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇

Príncipe Fabio: Meu irmão Simon estava bem triste... caramba fiquei com o meu coração na mão.😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔

Rei Abud: ARRRRGGGHHH! COMO VOCÊS SÃO FROUXOS... DEVERIAM APRENDER A SE CONTER E FALAR MENOS DURANTE UM VELÓRIO, ISSO SIM!!! OH CÉUS!!!🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬

Rei Cesar: Ah Abud... você continua o mesmo esquentadinho de sempre!!!🙄🙄🙄🙄🙄🙄🙄🙄🙄🙄🙄🙄🙄🙄🙄🙄🙄🙄🙄🙄🙄🙄🙄🙄🙄🙄🙄🙄🙄🙄🙄🙄🙄🙄

Nesse momento o Príncipe Simon chega próximo aos irmãos e avisa:

Príncipe Simon: A Lua e As Estrelas mostram a sorte, mas o Poder que guardo dentro desta bola é maior que os vossos poderes meus irmãos. Quem abre esse livro, somente pode fechá-lo, pois a minha palantir é o próprio Livro Dos Darkhold.😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈

Rei Abud: COMO ASSIM ?! VOCÊ TEM EM MÃOS ALGO TÃO FORTE. NÃO POSSO CRER NISSO!!!😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳

Príncipe Lucas: Eu não entendi foi nada!🙄🙄🙄🙄🙄🙄🙄🙄🙄🙄🙄🙄🙄🙄🙄🙄🙄

Príncipe Samuel: O Livro Darkhold é considerado um livro do destino muito poderoso. O seu possuidor pode ter a capacidade de ver muito sobre o conhecimento do mundo. És um homem de sorte, meu irmão Simon!!!🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔

Príncipe Simon: Se eu fosse você... correria Abud!!! Kkk😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈

Rei Abud: Argghhh! Isso é uma ameaça, Simon ?!😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡

Toc Toc: Mestre, acalme-se por favor!!!😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳

Rei Cesar: Pera aew gente... sem brigas!😩😩😩😩😩😩😩😩😩😩😩😩😩😩😩😩😩😩😩😩😩😩😩😩😩😩😩😩😩😩😩😩😩

Príncipe Diamante: ABUD!!! FIQUE AQUI DO MEU LADO!!!👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿

Príncipe Fabio: Dimas! Há quanto tempo meu irmão  tu nunca mais escreveu pra gente. E eu fiquei muito tempo sem ir te visitar e os nossos maninhos provavelmente também. Tá tudo bem contigo, cara ?!🥲🥲🥲🥲🥲🥲🥲🥲🥲🥲🥲🥲🥲🥲🥲🥲🥲🥲🥲🥲🥲🥲🥲🥲🥲🥲

Príncipe Diamante: Está tudo bem sim... só evitem confusões por aqui. O Simon não deve ser pertubado dessa forma, ouviram bem ?!🤨🤨🤨🤨🤨🤨🤨🤨🤨🤨🤨🤨🤨🤨🤨🤨🤨🤨🤨🤨🤨🤨🤨🤨🤨🤨

Príncipe Cadú: Tudo bem irmão... mas eu até achei que ele estivesse brincando conosco.🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔

Príncipe Diamante: Vocês não conhecem o nosso irmão. Vão por mim, não vão querer bater de frente com ele. E tudo o que ele diz pode sim ser verdade.👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿

Rei Abud: Maldição! Não acredito que fui superado, pelo mais fracote dentre nós... RAIOS!!!👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿

Príncipe Diamante: Abud... já te disse pra parar de provocar. Se continuar assim, eu vou invocar as minhas mariposas e solicitar que elas te façam dormir!☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠

Rei Cesar: Deixa de ser cabeça dura Abud!!!
😑😑😑😑😑😑😑😑😑😑😑😑😑😑😑😑

Príncipe Simon: Você não sabe os mistérios que eu tenho dentro deste Livro Mágico. Há muitos segredos que você desconhece. Essa palantir repele todas as tuas maldades, meu adorado irmão.😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈

Rainha Shiva: Somente alguém de energia tão pura seria capaz de repelir a maldade desse desgraçado do Dimas.😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇

Rei Cesar: Shiva! Por Favor... sem brigas!😪😪😪😪😪😪😪😪😪😪😪😪😪😪😪😪😪😪😪😪😪😪😪😪😪😪😪😪😪😪😪😪😪

Príncipe Diamante: Maldição! O que pretendes Simon...😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡

Bino & Ban: Vossas Majestades... Vossas Altezas... o Jantar já está sendo servido!😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇

Príncipe Simon: Vamos indo, meus irmãos! Faço questão de tê-los comigo ao meu lado! Shiva e Dimas... vocês sentarão do lado esquerdo e direito de mim, respectivamente. É um pedido!😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈

Rainha Shiva: Sim, meu irmãozinho amado!🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰

Príncipe Diamante: Quanto infortúnio... Argggh!!! QUE SEJA BREVE!!!😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤

Princesa Hana: Vai ser a primeira vez depois de muito tempo que iremos reunir todos os Ventura juntos.😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇

Princesa Carolina: Vamos rápido, Família! O Jantar vai esfriar.😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄

Todos os familiares se dirigem a mesa de jantar, uns encarando os outros. Por lá se sentam, são servidos pelos criados e Simon inicia uma conversa para descontrair o ambiente:

Príncipe Simon: E então Dimas, me diga o que você está achando da ceia ?😆😆😆😆😆😆😆😆😆😆😆😆😆😆😆😆😆😆😆😆

Príncipe Diamante: Esse Mingau de Banana está uma delícia. Jamais comi um tão bom feito este aqui!😋😋😋😋😋😋😋😋😋😋😋😋😋😋😋😋😋😋😋😋😋😋😋

Rei Abud: ESPERA!!! ESSA RECEITA DE MINGAU É BEM PARTICULAR. O MEU COZINHEIRO REAL HAVIA ME DITO QUE APRENDEU A FAZER COM OS SEUS PAIS. DIGA-ME COMO A SUA COZINHA REAL CONSEGUIU COPIAR UM MINGAU TÃO IDÊNTICO AO DO MEU CHEFE DE COZINHA ?!🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯

Príncipe Simon: É muito simples querido Abud e pretendo te demonstrar agora... Te apresento o meu Cozinheiro Real... Venha aqui Piêrrot!!!!😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊

COZINHEIRO PIÊRROT: Com licença, Vossas Altezas e Vossas Majestades!!! Espero que estejem apreciando a minha ceia. Fi-la com muito carinho...🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰

Rei Abud: Inacreditável!!! Mas você é idêntico ao Pierre!!! (Surpreso)🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯

Cozinheiro Piêrrot: Sim, Vossa Realeza, eu sou o irmão gêmeo do Pierre. E o Senhor Simon me contratou faz muito tempo para conduzir esta Cozinha Real. Eu e o meu irmão compartilhamos de muitas receitas e dentre elas, este mingau.😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇

Toc Toc: O Senhor Pierre nunca nos falou sobre ter um irmão gêmeo... Estranho!🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔

Cozinheiro Piêrrot: Hahahaha! O meu irmão é bem fechado. Ele não gosta muito de falar sobre a família. Bem... eu preparei um sorvete de côco com recheio de amoras, para a sobremesa. Aqui está! Podem apreciar o quanto antes... pois se demorarem muito, ele irá derreter!😅😅😅😅😅😅😅😅😅😅😅😅😅😅😅😅😅😅😅

Príncipe Samuel: Huuuum!!! Este sorvete está uma delícia... eu também quero comer dele!!!! Que gostoso!!!😋😋😋😋😋😋😋😋😋😋😋😋😋😋😋😋😋😋😋😋😋😋😋😋😋😋😋😋😋😋😋😋😋😋😋😋😋

Rainha Shiva: Parece que o tapado do Abud nunca soube que o meu ex-cozinheiro tinha um irmão. Até sei porque... o nível de maldade é tão grande que ele fica cego para as coisas óbvias da vida!🥱🥱🥱🥱🥱🥱🥱🥱🥱🥱🥱🥱🥱🥱🥱🥱🥱🥱🥱🥱🥱🥱🥱🥱🥱🥱🥱🥱🥱🥱🥱🥱🥱🥱🥱🥱🥱🥱🥱🥱🥱🥱🥱🥱🥱🥱

Rei Abud: COMO É QUÉ, SHIVAA ?! REPETE O QUE VOCÊ FALOU DE NOVO ?! EU NÃO SOU TAPADO!!!!!!! E PRA COMEÇO DE CONVERSA EU NEM PUXEI ASSUNTO CONTIGO.🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬

Rainha Shiva: Você sabe muito bem do que eu estou falando... Abud, te tornastes um homem tóxico, agressivo e violento. A sua maldade influencia os nossos irmãos a trilharem o caminho das forças do mal.😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠

Rei Abud: EU SOU UM HOMEM JUSTO E DIGNO. APENAS USO OS MEUS PUNHOS PARA MANTER A ORDEM E O PROGRESSO. NÃO SOU UMA IDEALISTA IGUAL A VOCÊ, QUE VIVE NO MUNDO DO AMOR ABSTRATO 24 HORAS POR DIA!😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡

Rainha Shiva: Já faz muito tempo que eu não te dou uma surra. Mas se quiser pode vir. Tu sabes bem que não tem a mínima chance contra mim, hehehehe!!!🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

Rei Abud: DESGRAÇADA! UM DIA EU AINDA FAREI VOCÊ LIMPAR O CHÃO ONDE PISO!!!👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿😈

Rainha Shiva: Nem em um milhão de encarnações... seu perdedor narcisista! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

Rei Abud: RAIOS!!! ISSO NÃO VAI FICAR ASSIM... (Raivoso)🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬

Príncipe Simon: PAREM OS DOIS AGORA!!! O momento não é para brigas!😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠

Príncipe Diamante: A Shiva como sempre começou com a provocação. Novidade nenhuma até aqui né.👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿

Príncipe Dyogo: Irmãos! Por Favor... não briguem... vamos tentar respeitar a dor do nosso irmãozinho Simon.😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔

Príncipe Diamante: Dyogo... um dia tu irás se arrepender de defender a honra desses dois. O Simon e a Shiva são cheio de segredos. E eu não pretendo cair na conversa fiada de paz e amor deles.👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿

Rainha Shiva: Dimas! Eu já havia me esquecido de você... Quer dizer
... Príncipe Diamante... o maldito mais crápula desta mesa. O seu ego impede de enxergar a minha grandeza sobre você.🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐

Príncipe Diamante: Tu és muito forte irmãzinha... mas... és completamente frágil por dentro, ainda que aparente mostrar o oposto. Eu te conheço tão bem, acho que você esqueceu daqueles momentos em que passavamos sozinhos... escondidos de nossa família.😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈

Rainha Shiva: Como você é cínico, seu verme maldito!!!! Eu jamais ficaria sozinha perto de um homem escroque feito você!🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬

Príncipe Diamante: Quer que eu revele a todos aqui presentes sobre o que eu e você fazíamos no escondidinho... sobre as nossas brincadeiras de criança... hahaha!!!😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈

Rainha Shiva: Humpf!!! ALÉM DE MAU-CARÁTER AINDA É UM MENTIROSO SAFADO. EU TE ODEIO COM TODAS AS MINHAS FORÇAS, DIMAS!!!🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬

Rei Abud: Conta mesmo, Dimas!!! Eu tô curioso agora... hehehehe!😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈

Rei Cesar: Abud... não piora as coisas!🙄🙄🙄🙄🙄🙄🙄🙄🙄🙄🙄🙄🙄🙄🙄🙄🙄🙄🙄🙄🙄🙄🙄🙄🙄🙄🙄🙄🙄🙄🙄🙄🙄

Leonardo: Mestre Diamante! Não se exalte, por favor!!!🙄🙄🙄🙄🙄🙄🙄🙄🙄🙄🙄🙄🙄🙄🙄🙄🙄🙄🙄🙄🙄🙄🙄🙄

Príncipe Fábio: Isso vai dar confusão... Oh Céus!!! Melhor terminar logo minha sobremesa!!! Nhoc! Nhoc! Nhoc! Nhoc!😋😋😋😋😋😋😋😋😋😋😋😋😋😋😋😋😋😋😋😋😋😋😋😋😋😋😋😋😋😋😋😋😋

Rainha Shiva: E VOCÊ SAMUEL ??? TÁ ME OBSERVANDO POR QUÊ, SEU ESFOMIADO!?😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡

Príncipe Samuel: Eu... eu só estava de olho na cobertura de amoras... Queria pegar mais um tantinho, Maninha!😓😓😓😓😓😓😓😓😓😓😓😓😓😓😓😓😓😓😓😓😓😓😓😓😓😓😓😓😓😓😓😓😓😓😓😓😓

Rainha Shiva: Eu vou me retirar, pois não vou me rebaixar aos meus irmãos sem um pingo de caráter... Boa Noite, irmãozinho Simon!!!😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤

Príncipe Simon: Shiva... Espera minha irmã...😲😲😲😲😲😲😲😲😲😲😲😲😲😲😲😲😲😲😲😲😲😲😲😲😲😲😲😲😲😲

Rei Gustavo: Eu vou atrás dela... o dia de hoje foi estressante para todos, Licença e Boa Noite!!!😬😬😬😬😬😬😬😬😬😬😬😬😬😬😬😬😬😬😬😬😬😬😬😬😬😬😬😬

Príncipe Samuel: Ué... mas eu não fiz nada contra a maninha. Do nada, ela começou a gritar comigo. Poxa! Magoei agora...😪😪😪😪😪😪😪😪😪😪😪😪😪😪😪😪😪😪😪😪😪😪😪😪😪😪😪😪😪😪😪😪😪😪

Príncipe Cadú: Relaxa, Samuca! A Shiva vez ou outra adora surtar em cima da gente pra ganhar palco. Eu já nem me importo mais.😒😒😒😒😒😒😒😒😒😒😒😒😒😒😒😒😒😒😒😒😒😒😒😒😒😒😒

Príncipe Trevor: Eu vou me retirar também... até amanhã, na coroação, meu amigo Simon!!!😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄

Príncipe Simon: Obrigado por nos fazer companhia,Trevor!😃😃😃😃😃😃😃😃😃😃😃😃😃😃😃😃😃😃😃😃😃😃😃😃😃😃😃😃😃😃😃😃😃😃😃😃😃😃😃😃😃

Príncipe Lucas: Eu fiquei caladinho... não queria que essa briga toda sobrasse para mim.😶😶😶😶😶😶😶😶😶😶😶😶😶😶😶😶😶😶😶😶😶😶😶😶😶😶😶😶😶😶

Lupi: Mestre Diamante! Quer que eu prepare um chá calmante para Vossa Alteza ?!🥸🥸🥸🥸🥸🥸🥸🥸🥸🥸🥸🥸🥸🥸🥸🥸🥸🥸🥸🥸🥸🥸🥸🥸🥸🥸🥸🥸🥸

Príncipe Diamante: Não será necessário Lupi... eu já terminei o sorvete. E ... Piêrrot! Meus parabéns pela ceia de hoje!😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈

Cozinheiro Piêrrot: Agradecido, Príncipe Diamante!🥸🥸🥸🥸🥸🥸🥸🥸🥸🥸🥸🥸🥸🥸🥸🥸🥸🥸🥸🥸🥸🥸🥸🥸🥸🥸🥸🥸🥸🥸🥸🥸🥸🥸🥸🥸🥸🥸🥸🥸🥸🥸🥸🥸

Em um dado momento, uma luz de arco íris aparece em uma das janelas da Sala De Jantar. Então, o Príncipe Dyogo comenta:

Príncipe Dyogo: Pessoal! Olhem só para aquela janela. Tem uma luz linda de arco-íris brilhando junto de uma Grande Árvore. Simon! Não sabia que você tinha um salgueiro lutador em seu castelo.🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈

Príncipe Simon: Não é um salgueiro lutador, meu irmãozinho Dyogo. Aquela Árvore é poderosa e eu a cultivei para que trouxesse grandes bençãos para a minha terra. E vez ou outra ela traja o efeito de arco-íris em seu entorno.😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇

Príncipe Lucas: É uma árvore muito linda de se ver mesmo.😃😃😃😃😃😃😃😃😃😃😃😃😃😃😃😃😃😃😃😃😃😃😃😃😃

Rei Cesar: Espera um instante... os frutos daquela árvore... posso vê-los... eles se assemelham bastante a feijões mágicos. Simon, meu irmão! Como você conseguiu plantar uma árvore tão rara feito essas aki na Terra Média.🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯

Príncipe Diamante: Não posso acreditar que você tenha feito tamanha façanha. Em todo o caso.... não entra em minha cabeça como uma muda de feijões mágicos veio parar em suas terras... Simon... o que diabos estás a planejar!👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿

Simon se aproxima do ouvido de Dimas e em som baixo avisa:

Príncipe Simon: Não fiz nada, meu irmãozinho Dimas... talvez a árvore deva ter sido atraída pelo meu encanto... E um dia... quem sabe... chegue a sua hora de se ver em uma situação semelhante! Kkkkk🗣🗣🗣🗣🗣🗣🗣🗣🗣🗣🗣🗣🗣🗣🗣🗣🗣🗣🗣🗣🗣🗣🗣🗣🗣🗣🗣🗣🗣🗣🗣🗣

Príncipe Diamante: Simon... argh!!! (Envergonhado)😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤

Príncipe Simon: Vou descansar agora... Até amanhâ irmãos... Espero por todos vocês, em minha coroação!!! Bino e Ban, conduzam os meus irmãozinhos até o Grande Aposento que preparei para eles.🥸🥸🥸🥸🥸🥸🥸🥸🥸🥸🥸🥸🥸🥸🥸🥸🥸🥸🥸🥸🥸🥸🥸🥸🥸🥸🥸🥸🥸🥸🥸🥸🥸

Bino e Ban: Sim Senhor... Vossas Majestades e Vossas Altezas por favor nos acompanhem!!!🥸🥸🥸🥸🥸🥸🥸🥸🥸🥸🥸🥸🥸🥸🥸🥸🥸🥸🥸🥸🥸🥸🥸🥸

Os irmãos de Simon acompanham Bino e Ban para o tal aposento. Chegando lá eles observam um Grande Quarto com várias camas de casal.

Bino e Ban: Estes são os vossos aposentos. Sugiro que durmam em duplas, pois não temos muitas camas sobrando... Boa Noite!!! (Fecham a porta e se retiram do quarto)🥸🥸🥸🥸🥸🥸🥸🥸🥸🥸🥸🥸🥸🥸🥸🥸🥸🥸🥸🥸🥸🥸🥸🥸🥸🥸🥸🥸🥸🥸🥸🥸🥸🥸🥸🥸🥸🥸🥸🥸🥸🥸🥸🥸

Príncipe Diamante: Maldição! Parece que teremos de dividir o mesmo cômodo.👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿

Rei Abud: Como o Simón é carcamano. Fez isso de propósito só para ver o picadeiro em chamas. Raiosss!!!👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿

Rei Cesar: Pessoal! Parem de reclamar... vamos aproveitar o momento! Já faz tempo que nós todos nunca fizemos uma boa reunião secreta. Então... como o Damiãozinho não veio, eu aceito dividir essa cama aqui com qualquer um de vocês, hehehe!😅😅😅😅😅😅😅😅😅😅😅😅😅😅😅😅😅😅😅😅😅😅😅😅😅😅😅😅😅😅😅😅😅😅😅😅😅😅😅😅😅😅

Príncipe Diamante:  Eu ficarei com a maior cama de casal. Lupi e Leonardo, vocês ficarão comigo.🥱🥱🥱🥱🥱🥱🥱🥱🥱🥱🥱🥱🥱🥱🥱🥱🥱🥱🥱🥱🥱🥱🥱🥱🥱🥱

Lupi e Leonardo: SIM MESTRE!!!☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺

Príncipe Cadú: Dyogo! Eu fico perto de você... me sinto responsável por tu, maninho!😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇

Príncipe Dyogo: Fechado maninho!☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺

Príncipe Lucas: Eaí Samuca!!! Posso dormir aqui hoje ?😉😉😉😉😉😉😉😉😉😉😉😉😉😉😉😉😉😉😉😉😉😉😉😉😉

Príncipe Samuel: Claro Maninho!!! Aff confesso que depois de ter comido toda aquela ceia, ainda estou com muita fome!😋😋😋😋😋😋😋😋😋😋😋😋😋😋😋😋😋😋😋😋😋😋😋😋😋😋😋😋😋😋😋😋

Rei Cesar: Psiu! Vem cá Samuel... eu roubei da cozinha do Simon esse pote de doce de leite. Pode comer bem escondidinho, mas não fala que eu roubei hehehe!!!!😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄

Rei Abud: Você não tem vergonha nessa tua cara de pau mesmo né, seu encostado???!!!👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿

Rei Cesar: Só curto um roubozinho lá e cá maninho... só pra relaxar! Aliás sobrou você Fabinho... então cai pra dentro!!!😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈

Príncipe Fábio: Dahora irmãozinho... mas não pegue as minhas tampinhas da sorte, certo ? Sempre as deixo comigo em meus bolsos. Se tocar nelas, terei de te queimar só um pouquinho.😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈

Rei Cesar: Pode ficar suave... eu vou me conter hehehehe!!! Valeu Fabinho... Te amo, macho!!!🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰

Príncipe Fábio: Não precisa exagerar no aperto do abraço, Cesão... Opa! Hehe!!!😅😅😅😅😅😅😅😅😅😅😅😅😅😅😅😅😅😅😅😅😅😅😅😅😅😅😅😅😅😅😅😅😅

Príncipe Dyogo: Dimas! Conta pra gente que ocasião foi aquela em que você e a maninha Shiva estavam sozinhos e fazendo coisas que não sabemos... Vai Conta!!!🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔

Príncipe Diamante: É algo muito íntimo Dyogo... não pretendo abrir a vocês, por hora. No entanto, eu necessito adverti-los sobre um assunto bem importante. Peço a compreensão de vocês e por favor... prestem atenção em tudo que eu disser. O futuro de todos nós pode muito depender desta conversa franca. Portanto, antes de irmos dormir, peço que escutem o irmão de vocês aqui... Pelo nosso Pacto Fraternal! E pelo... carinho que... que... que eu ainda sinto por vocês todos... argh!!!😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤

Rei Abud: Relaxa Dimas! Iremos escutar atentamente cada verbo que você nos disser a partir de agora.😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈

Narrador: O Príncipe Dimas/Diamante quer alertar os seus irmãos a despeito de algo. O que poderia ser tal alerta ? O que leva Dimas a desconfiar do seu irmão Simon ? O que aconteceu entre Shiva e Diamante no passado ? São perguntas que ficarão no ar durante todo o desenrolar da nossa aventura mágica. Te espero no próximo capítulo. Até mais!!!!



Capítulo 6: 👑👑👑 Pré-Coroação 👑👑👑

Diário do Autor

A noite após o trágico velório da mãe do Lord Simon estava apenas em seu começo. E no quarto reservado aos seus irmãos, observamos o Príncipe Dimas falando do seu meio-irmão da Terra média para os demais:

Príncipe Diamante (Dimas): Escutem seus insolentes... nenhum de vocês devem acreditar neste personagem forçado de bom moço do Simon. Eu pude presenciar o olhar de ambição dele, quando me falou sobre umas tais relíquias secretas, as quais o mesmo deve manter em sigilo por entre as paredes deste Castelo.😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡

Rei Cesar: Pera, Dimas!!! Sério que o Simon mantem artefatos mágicos guardados aqui ?! Caramba... então ele deveria tomar cuidado, se estes objetos forem manuseados de forma imprudente, todo o Reino Dos Elfos da Terra Média correria sério risco de vida.🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯

Rei Abud: Honestamente esse tipo de informação não me causa espanto. Quando éramos jovens, o Simon sempre ficava com raiva pelo fato de Eu, Dimas e o Cesar estarmos entre os mais fortes da família. Mas... o que me choca mesmo foi o fato daquela criatura bizarra nos atacar com o consentimento dele. O que poderia estar tramando o nosso irmão... ?🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔

Príncipe Cadú: Eu realmente fiquei em choque quando vi o meu irmão manuseando aquelas nuvens escuras. Aquilo não parecia ser uma dobra mágica, mas sim uma espécie de criatura adormecida por entre as nuvens deste Planeta. E senti uma presença poderosa vinda de lá.👾👾👾👾👾👾👾👾👾👾👾👾👾👾👾👾👾👾👾👾👾👾👾👾👾👾👾👾👾👾👾👾👾👾👾👾👾👾👾👾👾👾👾👾

Príncipe Dyogo: Olha irmãozinhos... eu conheço o irmão Simon a pouco tempo, e na minha opnião, acho apenas que ele ficou abalado pela morte da mãe. Mas se nos apoiarmos, isso pode ajudá-lo a sair do luto.😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔

Príncipe Lucas: Penso o mesmo que o Dyogo... o Simon pode estar passando por dificuldades. E convenhamos... desde que chegamos, só arrumamos briga com a nossa irmã Shiva e meio que entre nós.😑😑😑😑😑😑😑😑😑😑😑😑😑😑😑😑😑😑😑😑😑😑😑😑😑😑😑😑😑😑😑😑😑

Príncipe Fábio: Pobre Simon... espero que ele tenha equilíbrio suficiente para saber lidar com a responsabilidade de gerir todo este Reino daqui por diante.😪😪😪😪😪😪😪😪😪😪😪😪😪😪😪😪😪😪😪😪😪😪😪😪😪😪😪😪😪😪😪😪😪😪😪😪😪

Príncipe Samuel: Eu jurei que o nosso maninho Simon fosse jogar algum trovão daquela nuvem estranha em cima de nós. Vocês sabem como ele era conosco antigamente né...😬😬😬😬😬😬😬😬😬😬😬😬😬😬😬😬😬😬😬😬😬😬😬😬😬😬😬😬😬😬😬😬😬😬😬😬😬😬😬😬😬

Príncipe Diamante: Ele tem uma lábia muito boa... mas não se esqueçam... aquele desgraçado joga contra vocês e contra mim também. A Shiva e o Simon são dois manipuladores natos. Por isso, tomem muito cuidado com as "intenções" do nosso meio-irmão. Pra mim ele guarda algo de muito podre por baixo dos seus tapetes reais!👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿

Leonardo: Mestre Diamante... notei que o Lord Simon lhe olha de um jeito diferente. Será que ele deseja possuir algo do Senhor ?!🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐

Príncipe Diamante: Eu não faço ideia, Leonardo!!! Aquele ali é capaz de tudo para se amostrar... Um narcisista nato.
😒😒😒😒😒😒😒😒😒😒😒😒😒😒😒😒😒😒😒😒😒😒😒😒😒😒😒😒😒😒😒😒😒😒😒😒😒😒😒😒😒😒😒😒😒😒😒😒😒😒😒😒😒😒😒😒😒😒😒😒😒😒😒😒

Lupi: Seguiremos as vossas recomendações, Vossas Altezas e Vossas Realezas!!!😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇

Nesse momento alguém bate a porta, e adentra o recinto imediatamente:

(Barulhos de Batidas na porta)

Príncipe Simon: Era como eu suspeitava... então você anda falando de suas suspeitas a despeiti de minha pessoa, para com os meus irmãos, hein Dimas !? Pelo visto... teremos uma longa conversa até a manhã da coroação!!!🤨🤨🤨🤨🤨🤨🤨🤨🤨🤨🤨🤨🤨🤨🤨🤨🤨🤨🤨🤨🤨🤨🤨🤨🤨🤨🤨🤨🤨🤨🤨🤨🤨🤨🤨🤨🤨🤨

Todos os irmãos de Simon o encaram com um olhar de medo e ansiedade. O Lord da Terra Média então tranca a porta daquele dormitório e se prepara para dizer algo aos seus meios-irmãos.

Enquanto isso, nas terras do vovô Miguel, observamos todos chegando em carruagens e com total segurança. Então o bom velhinho já chega para logo lhes recepcionar:

Vovô Miguel: Que bom que vieram, meus Jovens... Eu preparei um sopão para vocês.☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺

Senhor Conrad: Oh meu Grande Amigo Miguel!!! Obrigado por nos receber tão bem...🥲🥲🥲🥲🥲🥲🥲🥲🥲🥲🥲🥲🥲🥲🥲🥲🥲🥲🥲🥲🥲🥲🥲🥲🥲🥲🥲🥲🥲🥲🥲🥲🥲🥲🥲🥲🥲🥲🥲🥲🥲🥲🥲🥲🥲🥲

Vovô Miguel: Não foi nada, meu amigo!!! Tu sabes que és como um irmão para mim. Venham entrando!!!😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇

Theo Ulkel: Vovô! Onde estão o Carlinhos e o Diogo ?!🥸🥸🥸🥸🥸🥸🥸🥸🥸🥸🥸🥸🥸🥸🥸🥸🥸🥸🥸🥸🥸🥸🥸🥸🥸🥸🥸🥸

Vovô Miguel: Eu os acomodei num dos quartos de hóspedes, estão cansados de me auxiliar na colheita e já foram descansar. 😌😌😌😌😌😌😌😌😌😌😌😌😌😌😌😌😌😌😌😌😌😌😌😌😌😌😌😌

Daniel Ulkel: Eu também estou cansado... acho que vou tomar um banho lá no poço!!! Vovô, como está o Chad ?!🥱🥱🥱🥱🥱🥱🥱🥱🥱🥱🥱🥱🥱🥱🥱🥱🥱🥱🥱🥱🥱🥱🥱🥱🥱🥱🥱🥱🥱🥱🥱🥱🥱🥱🥱

Vovô Miguel: Está no quarto...nem quis se levantar para comer ainda.😕😕😕😕😕😕😕😕😕😕😕😕😕😕😕😕😕😕😕😕😕😕😕😕😕😕😕😕😕😕😕😕😕😕😕😕😕😕

Daniel Ulkel: Entendido... depois do banho, eu vou tomar essa sua deliciosa sopinha e por último levo um pouco da comida pro Chad se alimentar...😌😌😌😌😌😌😌😌😌😌😌😌😌😌😌😌😌😌😌😌😌😌😌😌😌😌😌😌😌😌😌😌😌😌😌😌😌😌😌😌

Narllos: Cristine, vamos logo nos servir... estou farto de fome ?!😬😬😬😬😬😬😬😬😬😬😬😬😬😬😬😬😬😬😬😬😬😬😬😬

Cristine: Vamos sim, meu Amigo! Hey... Senhor Alex!!! Você vem conosco ?!😏😏😏😏😏😏😏😏😏😏😏😏😏😏😏😏😏😏😏😏😏😏😏😏😏😏😏😏😏😏😏😏😏😏😏

Senhor Alex: Não...tô sem fome... vou comer alguns jambos e depois eu vou logo me deitar. Licença!!!😴😴😴😴😴😴😴😴😴😴😴😴😴😴😴😴😴😴😴😴😴😴😴😴

Senhor Conrad: FILHÃO!!! Espero que você me ajude com a tarefa de amanhã, certo ?!😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈

Senhor Alex: Benção, PAPAI!!! Você já me pertubou o suficiente com as suas tramas corruptas e esse tal irmão gêmeo do Bills! (Sai em retirada)😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠

Billy-Yo: Papai!!! Onde fica o banheiro ?! Eu estou apertado...😖😖😖😖😖😖😖😖😖😖😖😖😖😖😖😖😖😖😖😖😖😖😖😖😖😖

Vovô Miguel: Pegue o primeiro corredor a esquerda no segundo andar... aliás.. pensei que você fosse o Bills ?! Mas está com a voz um pouco mais grave.😮😮😮😮😮😮😮😮😮😮😮😮😮😮😮😮😮😮😮😮😮😮😮😮😮😮😮😮😮😮😮😮😮😮😮

Bills: Licença... saindo aqui da carruagem... e NÃO!!! Esse cara não sou eu. Tive o desprazer de saber que o papai mantinha o meu irmãozinho gêmeo aqui neste mundo, longe de nossa família na Terra.😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤

Billy-Yo: Bem... eu vou saindo... Licença!!!☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺

Senhor Conrad: Esse é um dos meus segredos que mantive escondido de uma outra família minha, a qual mora muito... muito longe daqui!!! Dia desses eu te conto essa história, Miguel!!!😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈

Vovô Miguel: Fique tranquilo, meu nobre amigo!!!☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺

Alguns instantes se passam e Billy-Yo chega até o seu destino. O moço então retira a sua camisa, e faz as suas eliminações urinárias de maneira rápida e assídua. Quando, repentinamente, ele é surpreendido pela presença de Chad:

Chad: Vovô Miguel, foi mal entrar assim tão de repente mas é que... que... QUÊ ?! BILLS!!! O QUE TU FAZES AQUI DO LADO DE FORA DA SUA JAULA ?! E... E... MOSTRANDO OS SEUS... seus... seus dotes de cafetão!!!🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬

Billy-Yo: Ops... pelo visto eu entrei aqui num momento inoportuno. Mil Desculpas, meu Benzinho!!!😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈

Chad: Bills... se você veio aqui com a intenção de me provocar... saiba que é perda de tempo!!!😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤

Billy-Yo: E se for ein... meu Amor!!! Qual seria o problema hehehehe!!!😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈

Chad: Arggghhh!!! SEU PALHAÇO!!!🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬

Billy-Yo se aproxima de Chad e lhe rouba um beijo bem ardente de língua, deixando assim o irmão de Cristine sem reação:

Billy-Yo: E nunca se esqueça desse beijo... Meu Lindão... Os roubados são os meus preferidos, por conta da tensão e do clima de adrenalina. Te amo, Lindo!!!😚😚😚😚😚😚😚😚😚😚😚😚😚😚😚😚😚😚😚😚😚😚😚😚😚😚😚😚😚😚😚😚😚😚😚😚

Chad: Você não tem um pingo de vergonha mesmo, ein seu pilantra!!! Arggghh!!!🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬

Billy-Yo: Te vejo lá embaixo... vou degustar essa deliciosa sopinha do vovô Miguel... hehehehehe Tchauzinho!!! (Sai do recinto)😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈

Chad: Mas o que está acontecendo com o Bills... Ele nunca foi desses de curtir "beijos roubados"... Estranho!😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳

Um tempo se passa e Chad ainda pensativo escuta um grito de homem vindo da sala de jantar:

(Gritos Masculinos)🗣🗣🗣🗣🗣🗣🗣🗣🗣🗣🗣🗣🗣🗣🗣🗣🗣🗣🗣🗣🗣🗣🗣🗣🗣

Chad: RAIOS!!! MAIS QUEM FOI QUE DEU ESSE GRITO ALTO ?! O QUE SERÁ QUE TÁ ACONTECENDO ?! Melhor eu ir conferir isso.🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯

Chad desce as escadas em direção à sala de jantar a fim de conferir o motivo de tal gritaria. Enquanto isso, Daniel Ulkel, está tomando banho no poço próximo da casa grande. E pensativo, o mesmo diz em voz alta:

Daniel Ulkel: Incrível a semelhança desse tal de Billy-Yo com o Bills... mas o que mais me choca foi o fato do Senhor Conrad passar esse tempo todo sem nos revelar nada. Só veio nos revelar agora, quando viemos de carruagem de volta para a fazenda do meu vô. E disse que não queria ser mais questionado quanto a isso. Algo me diz que este Senhor também tem lá os seus mistérios guardados a 7 chaves. Se o Alexsandro anda decepcionado também com algumas atitudes do pai... é por que aí tem! Ficarei de longe observando esse pessoal.🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔

(Barulhos De Gritos Masculinos)🗣🗣🗣🗣🗣🗣🗣🗣🗣🗣🗣🗣🗣🗣🗣🗣🗣🗣🗣🗣🗣🗣🗣🗣🗣🗣🗣🗣🗣🗣🗣🗣🗣🗣🗣🗣

Daniel Ulkel: Carambolas! Tem alguém gritando em voz alta lá de dentro da Fazenda. Melhor terminar logo este banho e ir averiguar o que está ocorrendo!😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳

Daniel também termina de tomar o seu banho e logo se apressa para verificar o motivo de tanta gritaria no interior de sua fazenda.

No Palácio Da Terra Média, Simon ainda estava pensativo sobre o que falar. Porém, o Príncipe Dimas logo perde a sua paciência e tenta lhe responder a altura:

Príncipe Diamante: Escuta aqui Simon!!! Vai ficar aí calado ou irá revelar o real motivo por trás disto tudo. Sei muito bem que você está usando a morte de sua mãe para tentar nos atingir em algo, seu carcamano. Vamos!!! Diga a eles sobre as tais relíquias que tu guardas por estas bandas, seu insolente!!!👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿

Príncipe Simon: Agora acabo de me dar conta que você, Dimas, é facilmente desequilibrável... Tens insegurança contra a minha pessoa, hein meu irmãozinho ?!😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈

Rei Cesar: Irmãos... por favor... sem brigas a esta hora da madrugada!!!🙄🙄🙄🙄🙄🙄🙄🙄🙄🙄🙄🙄🙄🙄🙄🙄🙄🙄🙄🙄🙄🙄🙄🙄🙄🙄🙄🙄🙄🙄🙄🙄🙄🙄🙄🙄🙄

Príncipe Diamante: EU VOU TE MOSTRAR QUEM É O INSEGURO DAQUI!!!🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬

Rei Abud: Parece que o Dimas quer partir pra porrada contra o Simon!!!😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳

Príncipe Diamante: Toma isso, seu insolente!!!💀💀💀💀💀💀💀💀💀💀💀💀💀💀💀💀💀💀💀💀💀💀💀💀💀💀💀💀💀💀💀💀💀💀💀💀💀💀💀💀💀💀💀💀

Dimas usa alguns espinhos de diamante na direção do seu irmão Simon. No entanto, algo surpreendente acontece: Todos os espinhos se rompem em poeira quando chegam próximo do Lord Da Terra Média, e o Príncipe Diamante então diz:

Príncipe Diamante: Como isso é possível!!! Você destruiu as minhas gemas de diamante só com a força psíquica. Como pode ?!🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯

Príncipe Simon: Você nem usou o seu poder todo, meu maninho favorito... E mais outra coisa... se você carrega uma relíquia consigo, saiba que eu também carrego algumas outras comigo. Mas em uma luta convencional, apenas utilizo o poder de uma delas, a fim de não me desgastar espiritualmente.😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈

Príncipe Diamante: Você está muito forte... mas eu ainda vou descobrir muito mais sobre as tuas reais intenções.😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠

Príncipe Simon: Antes de mais nada, eu gostaria de te mostrar algo, meu amado irmãozinho...😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈

Príncipe Diamante: O que você vai aprontar, seu trapaceiro maldito!!!😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤

Simon começa a mover as suas mãos em sincronia. Imediatamente o corpo de Dimas começa a se mexer sozinho e do nada:

Príncipe Diamante: Raios!!! O que está acontecendo com o meu corpo!!! Por que ele não reage aos meus comandos ?!🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯

Príncipe Simon: Estou usando a tecnica da dobradura de sangue em você, meu irmãozinho Dimas. Agora veja o que posso fazer: Dimas, De joelhos!!!😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈

Imediatamente, Dimas se ajoelha e sente muita dor ao mesmo tempo. Os demais irmãos ficam assustados e o Lord Simon responde:

Príncipe Simon: A partir de agora, você só sairá desta posição perante o meu sinal. Não queria ter de fazer isto, entretanto tu não me destes escolhas!

Rei Abud: Simon, não precisamos chegar neste nível extremo. Tenho certeza que o Dimas irá se recompor e vai ficar quieto na dele.😌😌😌😌😌😌😌😌😌😌😌😌😌😌😌😌😌😌😌😌😌😌😌😌😌😌😌😌😌😌

Príncipe Diamante: Então era isso que você queria né...Providenciar todo este vexame contra a minha pessoa e na cara dos nossos demais irmãos. Canalha!!!🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬

Príncipe Simon: Vexame é o que você está pagando agora, desafiando a minha autoridade sem parar.👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿

Príncipe Diamante: Arrrggghhh!!! Façam alguma coisa, seus molengas, Vocês não veem que ele fez isso para nos humilhar!!!🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬

Rei Cesar: Irmãos, creio que não exista necessidade para usarmos uma dobra de sangue feito esta. Podemos resolver tudo na Paz não eh, irmãozinho Simon!!!😓😓😓😓😓😓😓😓😓😓😓😓😓😓😓😓😓😓😓😓😓😓😓😓😓😓😓😓😓😓😓😓😓😓😓

Príncipe Simon: Podemos Sim, Cesar!!! Mas não aqui... por favor... me sigam até uma de minhas salas. Vou lhes mostrar algo!!! E... Dimas... você está liberado da dobra!!!😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈

Lupi: Está tudo bem, Mestre Diamante!!!😥😥😥😥😥😥😥😥😥😥😥😥😥😥😥😥😥😥😥😥😥😥😥😥😥😥😥😥😥😥😥😥😥

Príncipe Diamante: Canalha... tu me pagas essa, Simon!!!... Tá tudo bem sim, Lupi!!! Vamos seguir este escroque, mas creio já ter ideia sobre o que ele irá falar!!!😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤

Príncipe Samuel: Irmãos... vamos ver o que o Simon tem para nos dizer. Deve de ser algo muito importante. Vamos todos juntos!!!😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈

Príncipe Fabio: De acordo!!! Mas por favor maninho, sem brincadeiras de mau-gosto!😌😌😌😌😌😌😌😌😌😌😌😌😌😌😌😌😌😌😌😌😌😌😌😌😌😌😌😌😌😌😌😌

Príncipe Simon: Está tudo bem, meus irmãos... o que tenho para lhes mostrar é algo de vossos totais interesses... Agora sigam-me!!!!😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇

Todos: SIM!!!🗣🗣🗣🗣🗣🗣🗣🗣🗣🗣🗣🗣🗣🗣🗣🗣🗣🗣🗣🗣🗣🗣🗣🗣🗣🗣🗣🗣🗣🗣🗣🗣🗣🗣🗣🗣🗣🗣🗣🗣🗣🗣🗣

Simon leva os seus irmãos até uma sala secreta do castelo e as escondidas dos demais. Alguns instantes se passam, e vemos Shiva indo em direção a cozinha do Castelo. A moça logo dar de cara com o seu ex-noivo e primo, o Príncipe Christian:

Rainha Shiva: Christian!!! Primo!!! É... é você mesmo... ?! O que fazes por aqui no Castelo de meu irmão ?! Já faz tanto tempo...😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳

Príncipe Christian: Vim tomar água,mas logo hei de me retirar, Vossa Majestade!!!😐😐😐😐😐😐😐😐😐😐😐😐😐😐😐😐😐😐😐😐😐😐😐😐😐😐😐😐😐😐😐😐

Rainha Shiva: Espera meu priminho querido... por que tu estás tão frio comigo ?!😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔

Príncipe Christian: Esse é o meu novo Eu... Vossa Realeza! Não lhe devo satisfação alguma. Agora vou me deitar, com a sua licençA! (Bate em retirada)🤨🤨🤨🤨🤨🤨🤨🤨🤨🤨🤨🤨🤨🤨🤨🤨🤨🤨🤨🤨🤨🤨🤨🤨🤨🤨🤨🤨🤨🤨🤨🤨🤨🤨🤨🤨🤨🤨🤨🤨🤨🤨🤨🤨🤨🤨🤨🤨🤨🤨🤨🤨🤨🤨

Rainha Shiva: É verdade mesmo... o meu primo mora aqui...bem longe de mim... e depois de tudo que fiz a ele, parece me rejeitar a todo instante. Eu não tiro a sua razão... fui muito errada com ele, no passado. Fica bem, meu amado Primo Christian...😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢

Shiva termina de beber a sua água e retorna abatida para o interior de seus aposentos. Lá ela dorme bem agarradinha e abraçada com o Rei Gustavo, quem dormia igual uma pedra.

Na dimensão do Planeta Terra, somos levados até a Mansão Monroe, onde observamos uma melhora clínica no quadro de coma de Luan Nuno. Lá mesmo, o rapaz conversava com os seus amigos Rodrigo e Raphaga:

Luan: Aiiii!!! Já é de manhã, seus putos... tô com uma fome braba!!!😋😋😋😋😋😋😋😋😋😋😋😋😋😋😋😋😋😋😋😋😋😋😋😋😋😋😋😋😋😋😋😋😋😋😋😋😋😋

Rodrigo: Vai Luan... o Dudú fez um achocolatado com sanduíche natural. Seu café-da-manhã favorito hehehehe!!!☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺

Raphaga: Trata logo de comer isso, macho!!! O Douguinho me avisou que você precisa se alimentar bem viu... perdestes 5 kg durante este coma!😑😑😑😑😑😑😑😑😑😑😑😑😑😑😑😑😑😑😑😑😑😑😑😑😑😑😑😑😑😑😑😑😑😑😑😑😑😑😑😑

Luan: Eu sei... tô me cuidando Rapha... Logo Logo eu fico pronto pra mais uma farra hehehe!!!😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈

Rodrigo: E então Luanzinho... o médico fez a tomografia da sua cabeça, no entanto nada foi encontrado...Ele acredita que pode ser uma cefaleia de origem psicológica.🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔

Raphaga: Eu só me lembro nas épocas que o meu priminho Doug dizia ter essas dores de cabeça também. Só que no caso dele, além de ter essas cefaléias, o Douguinho alegava ver fantasmas. E ainda conversava com eles. Cara... eu e o meu irmão ficávamos no pânico, com essas doidices do primo.😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳

Luan: Comigo é diferente, Rapha!!!! Toda vez que me vem essas dores de cabeça, eu desmaio no chão. Meus amigos mais próximos já chegaram a dizer que falo palavras desconexas. Era como se o boyzão aqui estivesse possuído por algum espírito obcessor...👻👻👻👻👻👻👻👻👻👻👻👻👻👻👻👻👻👻👻👻👻👻👻👻👻👻👻👻👻👻👻👻👻👻👻👻👻👻👻👻👻

Rodrigo: Relaxa Luanzinho... isso deve ser apenas uma dor psicogênica. Um bom tratamento psicológico vai resolver o teu problema. Já acionei o Ramirinho pra começar as sessões contigo mês que vem. O cara é formado em Psicologia e Economia. Acho que o nosso amigão pode te referenciar para bons terapeutas de saúde mental.😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇

Luan: Rodrigão... Raphão... putz... só quero ficar logo bem dessas paradas... E... no mais... quero o meu irmãozinho Bills aqui do nosso ladinho. Essa mansão fica vazia sem as putarias do nosso Grande Irmão!!! HAHAHAHAHA...😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈

Rodrigo: O Senhor David avisou que o Bills foi fazer alguns exames médicos em uma clínica lá na Inglaterra. Mas realmente... já se passaram semanas sem notícias do nosso brother.😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔

Raphaga: O Bills nunca foi de sumir assim... ele sempre avisava para onde ia ao menos em uma de suas redes sociais. Conversei isso com a mamãe ontem. Tem algo estranho nessa paradinha bem aí!!!🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔

Uns minutos depois, Dudú entra no quarto e chama Rapha e Rodrigo para comer uma pizza com Bernard Alex, irmão de Bills:

Dudú: Licença! Senhor Raphaga e Senhor Rodrigo... o Senhor Bernard vos chama para comer uma pizza lá na copa. E... Senhor Luan... hora de tomar o seu remédio de dormir. Até logo!!!😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇

Luan: O médico me proibiu de comer fast food... vão lá e saboreiem dessa apetitosa pizza por mim. Quando eu ficar bom, euzinho mesmo vou fazer uma  pizza daquelas de arrancar água na boca hehehehehehe...😋😋😋😋😋😋😋😋😋😋😋😋😋😋😋😋😋😋😋😋😋😋😋😋😋😋😋😋😋😋😋😋😋😋😋😋😋😋😋😋😋😋

Rodrigo: Vai lá gigante... durma com os anjos e as anjas! Até amanhã... vumbora Raphaga. Deixa o nosso Grandão Sem Medo dormir!!!🤠🤠🤠🤠🤠🤠🤠🤠🤠🤠🤠🤠🤠🤠🤠🤠🤠🤠🤠🤠🤠🤠🤠🤠🤠🤠

Raphaga: Boa Noite, Grande Luan!!!🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩

Rodrigo e Raphaga saem do quarto de Luan. Então Rapha questiona o motorista:

Raphaga: Essas dores de cabeça do Luan sem causa aparente me preocupam muito... Rodrigão! Preciso te contar algo estranho...🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔

Rodrigo: O que houve irmãozinho ?!☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺

Raphaga: Ontem o Luan deu uma surtada na hora que vim aqui visitá-lo. Ele apertou o meu braço e disse que eu preciso manter o Bills perto do Douguinho. Veio com um papinho nada ver de almas gêmeas e talz... enfim... na próxima consulta do psiquiatra dele, se houver necessidade,conte isso para o doutor. Mas... evita de contar isto pro Bills... você sabe né... agora o nosso brother é um machão casado e compromissado com o deputado... quer dizer futuro senador David Monroe!😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎

Rodrigo: Relaxa Raphão... vou manter segredo dessas paradas do Luan. Assim que possível, irei avisar apenas os médicos, para eles nos orientarem quanto a este problema!🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗

Raphaga: Obrigado Rodrigão! Você é Gigante!!!🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩

Rodrigo: De nada... agora partiu devorar essa pizza do Bernard... o meu estômago tá roncando!!!😋😋😋😋😋😋😋😋😋😋😋😋😋😋😋😋😋😋😋😋😋😋😋😋😋😋😋😋😋😋😋😋😋😋😋😋😋😋😋😋😋😋😋

Raphaga: Dahoraaa Brother!!!!😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄

Raphaga e Rodrigo se dirigem para a Copa e junto de Bernard resolvem abocanhar uma deliciosa pizza napolitana com coca-cola e pepsi.

Voltando a fazenda do Vovô Miguel, quase todos estão reunidos na Sala De Jantar, menos Daniel Ulkel, que ao chegar lá se assusta com uma visão aterrorizante a sua frente:

Daniel Ulkel: BILLS!!!! MAS... MAS O QUE ACONTECEU CONTIGO, SEU IDIOTA ?!🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯

Bills: Calado, seu morceguinho!!! Nãaaaaaoooooooo... o meu corpinho lindinho agora se transformou em uma aberração!!!😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭

Billy-Yo: HAHAHAHAHAHAHA!!! Parece que o meu irmãozinho está com uma barriga de mulher grávida. Seu desespero me deixa tão satisfeito e feliz... seu bebê chorão... ops! Mamãe chorona!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

Chad: É muita informação nova!!! Primeiro descubro que o Bills tem um irmão gêmeo perdido por aqui e agora... mais essa... o Bills grávido!!! Onde você vai parar com essas tuas intransigências, seu irresponsável!!!🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬

Christine: Ainda bem que o Senhor Alex já dormiu, caso contrário uma guerra mundial seria decretada aqui neste feudo! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

Senhor Conrad: TODOS CALADOS!!! BILLS, VÁ PRA SALA AGORA E FIQUE QUIETO. ESSES SEUS SINTOMAS DE GRAVIDÊZ TÃO INSTANTÂNEOS, NÃO ME PARECE ALGO NORMAL.👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿

Bills: Papaizinho! Será que sou interssexo ?! Oh céus! Quanta provação em minha tão singela vida de puto safado!!! (Choroso)😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭

Vovô Miguel: Conrad! Você precisa de alguma mãozinha ?! Sei que este rapaz foi vítima de alguma espécie de azaração mágica.🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐

Senhor Conrad: Por hora não... Miguel!!! Só vou pegar esta taça de vidro. Se a minha memória estiver certa... algo sobrenatural pode estar crescendo dentro do abdome do meu filho avoado.🥸🥸🥸🥸🥸🥸🥸🥸🥸🥸🥸🥸🥸🥸🥸🥸🥸🥸🥸🥸🥸🥸🥸🥸🥸🥸🥸🥸🥸🥸🥸🥸🥸🥸🥸🥸🥸🥸🥸🥸

Bills: Aiiiiww!!!! Papaizinho!!! Não me diz uma maluquice dessas... Eu vou entrar em PÂNICOOOOO!!!!! (Preocupado)🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯

O Senhor Conrad demonstra preocupação quanto ao corpo gravídico do seu filho. O mistério continua pairando no ar, e todos dali alimentavam-se da curiosidade sobre o quê, ou quem estava se desenvolvendo no interior da barriga do Senhor Bills Alex.



Capítulo 7: Coroação (Parte I)

Naquela madrugada, em um quarto da fazenda do Vovô Miguel, ouvíamos gritos estridentes do Jovem Bills Alex:

Bills: Aaaaaaarrrrrrggggghhh!!! Minha barriga está doendo muitinho... Acho que vou Morrer... Aaaaaiieeeewww!!! (Face de dor)😵😵😵😵😵😵😵😵😵😵😵😵😵😵😵😵😵😵😵😵😵😵😵😵😵😵😵😵😵😵

Senhor Alex: Ninguem mais dorme hoje nessa casa, só porque o desocupado do Bills resolveu dar mais um de seus chiliques.😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡

Billy-Yo: Jamais imaginei que o meu irmãozinho Bills fosse ser tão escandaloso... Putz!!!😕😕😕😕😕😕😕😕😕😕😕😕😕😕😕😕😕😕😕😕😕😕😕😕😕😕😕😕😕😕😕😕😕😕😕😕😕😕😕😕

Diogo: Pai! O que está acontecendo com o coitado do meu meio-irmão ?????😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳

Senhor Conrad: Era o que eu mais temia... Há realmente um pequeno ser crescendo dentro de alguma cavidade corporal do meu filho. Em todo caso, precisamos extraí-lo dai de dentro. Vou usar uma de minhas espadas mágicas para tal trabalho.🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔

Vovô Miguel: Qual das espadas ?!🤨🤨🤨🤨🤨🤨🤨🤨🤨🤨🤨🤨🤨🤨🤨🤨🤨🤨🤨🤨🤨🤨🤨🤨🤨🤨🤨🤨🤨🤨🤨🤨🤨🤨🤨

Senhor Conrad: Vou usar a tesêiga...afastem-se agora... E LÁ VAI!!!🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐

Senhor Alex: Humpf... o desgraçado do Bills dando luz a uma aberração... É cada coisa da qual sou obrigado a presencar neste mundinho de bizarríces!!!😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤

Bills: Cala a boca, Alexsandro!!!😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠

Senhor Conrad: Fica quieto Bills, ou não poderei extrair essa coisa da sua barriga.🥱🥱🥱🥱🥱🥱🥱🥱🥱🥱🥱🥱🥱🥱🥱🥱🥱🥱🥱🥱🥱🥱🥱🥱🥱🥱🥱🥱🥱🥱🥱🥱🥱🥱🥱🥱🥱🥱🥱🥱🥱🥱🥱🥱🥱🥱🥱🥱

O Senhor Conrad aponta a sua espada diretamente para o abdome do seu filho. A espada então emite um espectro de energia que interage diretamente com o umbigo do rapaz. Segundos depois, aquele feixe espectral da tesêiga começa a puxar uma especie de matéria liquida escura para fora do abdome de Bills. Depois de sair por completo, todos ali reagem com uma cara de assustados:

Chad: ECA!!! QUE NOJO BILLS... COMO VOCÊ PODE DEIXAR ESSA GOSMA PRETA CRESCER DENTRO DE SUA BARRIGA.🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮

Daniel Ulkel: O Bills realmente se superou nesta... nem eu esperava por isto!!!😑😑😑😑😑😑😑😑😑😑😑😑😑😑😑😑😑😑😑😑😑😑😑😑😑😑😑😑😑😑😑😑😑😑😑

Theo Ulkel: O garoto estranho me parece mais confortável depois de ter parido esta massa gosmenta.☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺

Bills: HEI!!! Não zombem de mim... eu juro por tudo que é mais sagrado de que eu não faço ideia de como essa coisa veio parar dentro de mim!!! (Triste)😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢

Billy-Yo: Pai... olha isso!!! A massa escura está parecedo tomar forma!🙁🙁🙁🙁🙁🙁🙁🙁🙁🙁🙁🙁🙁🙁🙁🙁🙁🙁🙁🙁🙁🙁🙁🙁🙁🙁🙁🙁🙁🙁🙁🙁🙁🙁🙁🙁🙁🙁🙁🙁🙁🙁🙁🙁🙁🙁🙁🙁🙁🙁🙁🙁🙁🙁🙁🙁🙁🙁🙁🙁🙁🙁🙁🙁🙁🙁🙁🙁🙁

Senhor Conrad: Mais... Será Possível ?!😲😲😲😲😲😲😲😲😲😲😲😲😲😲😲😲😲😲😲😲😲😲😲😲😲😲😲😲😲😲😲😲😲😲😲😲😲😲😲😲😲😲😲😲😲😲😲😲😲

Todos ali se impressionam com a tal massa estranha tomando uma forma bem estranha, porém familiar para o nosso Cardcaptor Bills.

No Castelo da Terra Media, somos levados até uma Grande Sala, onde está Simon e todos os seus irmãos. Ele lhes mostra uma Estante com algumas relíquias mágicas.

Príncipe Simon: Meus irmãos! Eis aqui algumas de minhas relíquias mágicas. E.. como vocês podem ver, sou um grande colecionador destes objetos neste mundo. Estão todas protegidas com o meu feitiço de proteção. E só eu posso destrava-lo.🥸🥸🥸🥸🥸🥸🥸🥸🥸🥸🥸🥸🥸🥸🥸🥸🥸🥸🥸🥸🥸🥸🥸🥸🥸🥸🥸🥸🥸🥸🥸🥸🥸🥸🥸🥸🥸🥸🥸🥸🥸🥸🥸🥸🥸🥸🥸🥸🥸

Rei Abud: RAIOS!!! Como tu colecionastes tantas relíquias, Simon!!! Tens ideia de que tu possui em suas mãos uma enorme fonte de poder ?!😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳

Príncipe Simon: Certamente Abud... mas eu ainda não aprendi a usar mais de uma reliquia por vez. E fora... que algumas delas, ainda estão meio fragilizadas ou desativadas. Tenho estudado uma por uma ao longo dos tempos.🤓🤓🤓🤓🤓🤓🤓🤓🤓🤓🤓🤓🤓🤓🤓🤓🤓🤓🤓🤓🤓🤓🤓🤓🤓🤓🤓🤓🤓🤓🤓🤓🤓🤓🤓🤓🤓🤓🤓🤓🤓🤓🤓🤓🤓🤓🤓🤓🤓🤓🤓🤓🤓🤓

Príncipe Lucas: Irmão... cuidado... se usares estas coisas de forma errada, elas poderão corromper o seu corpo e espírito.🙄🙄🙄🙄🙄🙄🙄🙄🙄🙄🙄🙄🙄🙄🙄🙄🙄🙄🙄🙄🙄🙄🙄🙄🙄🙄🙄🙄🙄🙄🙄🙄🙄🙄🙄🙄🙄🙄🙄🙄🙄🙄🙄🙄🙄🙄🙄🙄

Príncipe Samuel: O Lucas tem razão irmãozinho... é muita sobrecarga para você. Lidar com estes objetos pode inclusive custar a sua vida.🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔

Príncipe Simon: Tenho recebido bastante ajuda de meu amigo Conrad, da sua esposa Dama de Preto, e dos meus filhos Philip e Calico. Sei que um dia poderei domar o poder de todas elas.🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗

Rei Cesar: Poxa Vida, meu irmão, as vezes tu me assusta com esse seu discurso megalomaníaco. A Senhorita Yuna já te advertiu sobre o uso negligente das Relíquias da nossa Deusa Raavah ?!😐😐😐😐😐😐😐😐😐😐😐😐😐😐😐😐😐😐😐😐😐😐😐😐😐😐😐😐😐😐😐😐😐😐😐😐😐😐😐😐😐😐😐😐😐😐😐😐😐😐

Príncipe Simon:  Cesar... Você sabe que eu pouco tenho contato com a Senhorita Yuna. Sou mais próximo dos mentores: Senhor Conrad e Senhora Yune, vulga Dama De Preto. Mas podem ficar tranquilos. Eu usarei com sabedoria a magia destes lindos objetos para a promoção do Equilíbrio Universal.😌😌😌😌😌😌😌😌😌😌😌😌😌😌😌😌😌😌😌😌😌😌😌😌😌😌😌😌😌😌😌😌😌😌😌

Príncipe Diamante: Eu não sei por quê... mas algo me diz que você está aprontando algo. Você nunca dar um ponto sem nó, Simon!!! Eu te conheço muito bem...🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐

Príncipe Dyogo: Irmãos... não briguemos agora!!! Temos de nos manter unidos, sempre pro que der e vier.😯😯😯😯😯😯😯😯😯😯😯😯😯😯😯😯😯😯😯😯😯😯😯😯😯😯😯😯😯😯😯😯😯😯😯😯😯😯😯😯😯😯😯😯😯😯😯😯😯😯😯😯😯😯

Príncipe Simon: Dyogo, meu irmãozinho... sempre tentando acalmar os nossos acalentosos ânimos!!! Realmente... tens razão... brigar agora, não irá nos servir de nada. E sim eu quero lhes pedir 2 coisas.😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈

Príncipe Cadú: O que você está aprontando, meu maninho ?!😮😮😮😮😮😮😮😮😮😮😮😮😮😮😮😮😮😮😮😮😮😮😮😮😮😮😮😮😮😮😮😮😮😮😮😮😮

Príncipe Simon: Bem... não quero que Shiva, Hana e Carolina saibam desta reunião secreta aqui nesta sala, nem muito menos a despeito destas belas relíquias. Elas podem colocar os meus planos todos a perderem se ao menos desconfiarem.😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳

Príncipe Fábio: Pode confiar em mim Simon. Eu nem sou muito de falar segredos pros demais, ainda mais para aquelas sonsas. Vou te ajudar no que for preciso...maninho!!!😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎

Príncipe Simon: Fabinho... obrigado pelo apoio. E... pode ficar tranquilo... não vou colocar formigas na sua cama para te beliscar. As brincadeirinhas que fiz a você e aos demais não hão mais de acontecer. Eu cresci e amadureci. Podem confiar!!!😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇

Rei Cesar: Relaxa maninho... Eu  e os demais irmãos ficaremos de bico fechado diante de seu segredo. Pode ficar de boas!🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰

Todos os príncipes e reis da sala acenam em sinal positivo para Simon:

Príncipe Simon: E a segunda coisa... bem... espero que não fiquem chateados... mas é para o bem de todos vocês meus irmãozinhos!!!😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈

De repente várias pulseiras escuras saem das paredes do Castelo. Cada uma vai para um braço aleatório de cada irmão do Príncipe Da Terra Média:

Toc Toc: Mestre Abuuud!!! Que pulseiras são essas nos braços de vossos irmãos e nos seus ?!😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱

Rei Abud: MERDAAA!!! O QUE DIABOS VOCÊ ESTÁ FAZENDO, SIMON ?!🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬

Lupi: Estou sem entender nada!!!😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳

Príncipe Diamante: SIMPLES LUPI!!!! ESSE CARCAMANO ESTÁ QUERENDO ALGO DE NÓS... ELE BRINCOU COM A NOSSA CONFIANÇA MAIS UMA VEZ... ARRRGGGHHH SIMOOOONNNN!!!!!!!!!👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿

Príncipe Simon: Vocês ficarão com estas joias até segunda ordem. E no mais... serão testados!!!😌😌😌😌😌😌😌😌😌😌😌😌😌😌😌😌😌😌😌😌😌😌😌😌😌😌😌😌😌😌😌😌😌😌😌😌😌😌😌😌😌😌

Príncipe Fábio: Como assim, TESTADOS ?!
😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳

Príncipe Simon: Se desejam realmente estar no nível de um cavaleiro-deus de Raavah, precisam demonstrar-me isto. Por isso, vocês irão passar por um importante teste... E... no mais... espero realmente que todos vocês se saiam bem... caso contrário...😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈

Príncipe Lucas: Caso contrário o quê, irmãozinho ?!🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯

O Lord da Terra Média desaparece perante a visão de todos. Os nobres então preocupados, começam a ficar sonolentos:

Príncipe Cadú: Mais que porra é essa... me sinto... Sonolento!!!!🥱🥱🥱🥱🥱🥱🥱🥱🥱🥱🥱🥱🥱🥱🥱🥱🥱🥱🥱🥱🥱🥱🥱🥱🥱🥱🥱🥱🥱🥱🥱🥱🥱🥱🥱🥱🥱🥱🥱🥱

Rei Cesar: De repente um... um sono... Ahhhhhh!!!!😫😫😫😫😫😫😫😫😫😫😫😫😫😫😫😫😫😫😫😫😫😫😫😫😫😫😫😫😫😫😫😫😫😫😫😫😫😫😫😫😫😫😫😫

Príncipe Dyogo: Ahhh... acho que vou mimir aqui mesmo... bons sonhos maninhos!!!😴😴😴😴😴😴😴😴😴😴😴😴😴😴😴😴😴😴😴😴😴😴😴😴😴😴😴😴😴😴😴😴😴😴😴😴😴😴😴😴😴😴😴😴

Príncipe Samuel: Eita... o Simon aprontou conosco mesmo depois de adultos... Ahhh que irmãozinho mais brincalhão... oushi... Que sono pesado eh esse ?!🥴🥴🥴🥴🥴🥴🥴🥴🥴🥴🥴🥴🥴🥴🥴🥴🥴🥴🥴🥴🥴🥴🥴🥴🥴🥴🥴🥴🥴🥴🥴🥴🥴🥴🥴🥴🥴

Príncipe Diamante: Ahh Simon... tu me paga ?! Seu carcamano desgraçado!!!! (Sonolento)😑😑😑😑😑😑😑😑😑😑😑😑😑😑😑😑😑😑😑😑😑😑😑😑😑😑😑😑😑😑😑😑😑😑😑😑😑😑😑😑😑😑😑😑

Todos os nobres daquela sala recaem em um sono profundo. Ao que parecia, todo aquele ritual era parte do tal teste que o Lord Simon prometera aos seus irmãos.

Voltando a casa do Vovô Miguel, observamos a tal massa escura terminando de tomar a sua verdadeira forma. E para a surpresa de Bills, era-lhe uma forma intimamente familiar:

Senhor Conrad: Finalmente iremos descobrir que criatura é esta que saiu do interior do corpo do meu filho!😏😏😏😏😏😏😏😏😏😏😏😏😏😏😏😏😏😏😏😏😏😏😏😏😏😏😏😏😏😏😏😏😏😏😏😏😏

Bills: NÃO... Não... não pode ser!!! SPIN, É VOCÊ, MEU AMIGO MUÑECO ?!🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯

Depois de algum tempo, a criatura toma a sua verdadeira forma e logo responde a Bills:

Spin: MAS... MAS... O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI ?! SENHOR BILLS, ONDE ESTAMOS ?! O QUE HOUVE ?!😲😲😲😲😲😲😲😲😲😲😲😲😲😲😲😲😲😲😲😲😲😲😲😲😲😲😲😲😲😲😲😲😲😲😲😲😲😲😲😲😲😲😲😲😲😲😲😲😲😲

Bills: SPIIIIIIINNNNN!!! MEU MUÑEQUITO!!!!! VOCÊ VOLTOOOU!!!! QUE FELICIDADE, MEU SERVINHO LINDOOO!!! (Bills abraça Spin)🥳🥳🥳🥳🥳🥳🥳🥳🥳🥳🥳🥳🥳🥳🥳🥳🥳🥳🥳🥳🥳🥳🥳🥳🥳🥳🥳🥳🥳🥳🥳🥳🥳🥳🥳🥳🥳🥳🥳🥳🥳🥳🥳🥳🥳🥳🥳🥳🥳🥳🥳🥳🥳🥳🥳🥳🥳

Spin: Bem... na verdade... de alguma forma muito estranha... eu vim parar dentro do corpo de Vossa Senhoria. Bem... se me recordo... lembro-me do Mestre sendo atacado pelo Senhor Luan!!!! 🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯

Bills: Ahhh Spin... é uma longa história... um dia te conto tudo!!! Mas eu poderia até presumir que o Universo possa talvez ter te protegido de algo ainda maior. No mais, eu estou bem e fiquei uns dias por aqui na fazenda do Daniel Ulkel.😜😜😜😜😜😜😜😜😜😜😜😜😜😜😜😜😜😜😜😜😜😜😜😜😜😜😜😜😜😜😜😜😜😜😜😜😜😜😜😜😜😜😜😜😜😜😜😜😜😜😜😜😜😜😜😜😜😜😜😜😜😜😜😜😜😜😜😜😜😜😜

Spin: Espera!!! Tá falando daquele vampiro hipócrita. Ahhh que raiva!!! Foi ele quem planejou tudo aquilo para contra o Senhor.😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤

Bills: Tudo bem Spin... no começo eu passei a odiar a ideia de ter sido prisioneiro deles e do Chad. Só que... eles me trouxeram pessoas especiais. Quero te apresentar o meu papaizinho Senhor Conrad e o meu irmãozinho gêmeo, Billy-Yo.😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇

Spin: Incrível... não... não posso crer que o seu pai é nada mais, nada menos de que o Cigano Saltitante!!! Que baita surpresa do Universo.🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯

Bills: Pera!!! Você conhece o meu Pai, Spin ?!😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳

Senhor Conrad: Já faz muito tempo, Grande Spin... jamais imaginaria que um dia fosse te ver como o guia espiritual do meu filho.😌😌😌😌😌😌😌😌😌😌😌😌😌😌😌😌😌😌😌😌😌😌😌😌😌😌😌😌😌😌😌😌😌😌😌😌😌😌😌😌😌😌😌😌

Spin: Também não imaginei que Vossa Senhoria fosse o Pai do meu Senhor... Mestre Conrad!!!🥲🥲🥲🥲🥲🥲🥲🥲🥲🥲🥲🥲🥲🥲🥲🥲🥲🥲🥲🥲🥲🥲🥲🥲🥲🥲🥲🥲🥲🥲🥲🥲🥲🥲🥲🥲🥲🥲🥲🥲🥲🥲

Senhor Alex: ALGUÉM PODE ME EXPLICAR COMO ESSA PELÚCIA TEM A CAPACIDADE DE SE COMUNICAR CONOSCO. PAAAAAAIIII... (Nervoso)🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬

Senhor Conrad: Alexsandro... deixa de ser escândaloso. Já te disse que você é filho de um viajante dimensional. Tem bastante coisa nova para tu conheceres. E no mais... Creio que você já deva estar ciente da gravidade da situação do Universo Terráquio, ne Spin ?!🥱🥱🥱🥱🥱🥱🥱🥱🥱🥱🥱🥱🥱🥱🥱🥱🥱🥱🥱🥱🥱🥱🥱🥱🥱🥱🥱🥱🥱🥱🥱🥱🥱🥱🥱🥱🥱🥱🥱🥱

Spin: Sei sim Senhor, Grande Mentor, e estou movendo todos os meus esforços para encontrar todas as Cartas Kosmo existentes. Creio que capturamos quase a metade do baralho!🙁🙁🙁🙁🙁🙁🙁🙁🙁🙁🙁🙁🙁🙁🙁🙁🙁🙁🙁🙁🙁🙁🙁🙁🙁🙁🙁🙁🙁🙁🙁🙁🙁🙁🙁🙁🙁🙁🙁🙁🙁

Senhor Conrad: Vocês ainda têm tempo... encontrem todas as cartas, antes que um mal maior aconteça. E lembrem-se, protejam-nas com as suas vidas.🤨🤨🤨🤨🤨🤨🤨🤨🤨🤨🤨🤨🤨🤨🤨🤨🤨🤨🤨🤨🤨🤨🤨🤨🤨🤨🤨🤨🤨🤨🤨🤨🤨🤨🤨🤨🤨🤨🤨🤨🤨🤨🤨🤨🤨🤨🤨🤨🤨🤨🤨

Spin: Afirmativo, Senhor Conrad!!!😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁

Bills: Pode Deixar, Papaizinho!!!🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩

Senhor Conrad: Onde está o seu outro amigo ?! O Yuri!!!!🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔

Spin: Ele ainda não apareceu, Senhor Conrad. Sinto muito pesar em não poder contar com a ajuda dele nessas horas tensas.😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔

Senhor Conrad: Sei que o Universo não nos deixará na mão. No entanto, eu espero que você e Bills se esforcem o suficiente. E... Bills... cuide bem dos seus irmãos e dos meus netos. Um dia vou te visitar em sua nova casa... quer dizer... mansão!!!!😏😏😏😏😏😏😏😏😏😏😏😏😏😏😏😏😏😏😏😏😏😏😏😏😏😏😏😏😏😏😏😏😏😏😏😏😏😏😏😏😏😏😏😏😏😏😏😏😏

Billy-Yo: Aproveita que o papai está passando a mão na sua cabeça, viu maninho hehehehehehe!!!😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈

Bills: Billy-Yo!!! Você consegue ser mais irritante do que o próprio Alexsandro.😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠

Senhor Alex: Deixa de ser otário... Bills!!!🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬

Vovô Miguel: Calma, meus jovens!!!!😦😦😦😦😦😦😦😦😦😦😦😦😦😦😦😦😦😦😦😦😦😦😦😦😦😦😦😦😦😦😦😦😦😦😦😦😦😦😦😦😦😦😦😦😦😦😦😦😦😦

Senhor Conrad: Bills!!! Eu sei que você guarda consigo todas as suas cartas capturadas. Eu as deixei propositalmente no porão. A fim de que tu pudesses voltar a te reconectares com elas. Estão todas aí!!!😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎

Bills: Que Legal, Papaizinho!!!😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍

Daniel Ulkel: Aí também está a carta Tempo, aquela na qual tu fostes incapaz de capturar, Cardcaptor Bills!!!😒😒😒😒😒😒😒😒😒😒😒😒😒😒😒😒😒😒😒😒😒😒😒😒😒😒😒😒😒😒😒😒😒😒😒😒😒

Spin: Ei... não fica jogando essas coisas na cara do Senhor Bills!!!!😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠

Senhor Alex: Era só o que me faltava... este serzinho diminuto enaltecendo o incompetente do meu irmão bundão!!!👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿

Chad: Humpf... você ainda não viu foi nada, Alex!!!!🥱🥱🥱🥱🥱🥱🥱🥱🥱🥱🥱🥱🥱🥱🥱🥱🥱🥱🥱🥱🥱🥱🥱🥱🥱🥱🥱🥱🥱🥱🥱🥱🥱🥱🥱🥱🥱🥱🥱🥱🥱🥱🥱

Spin: Eu vanglorio mesmo o meu MESTRE BILLS!!!!!😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡

Senhor Conrad: SILÊNCIO!!!! Bills... cof! Cof! Agora é hora de eu te mandar de volta para casa. Tu tens de resolver o quanto antes as tuas pendências por lá. E... quando encontrar a mãe de vocês... digam a ela que estou bem e que logo darei as caras... hehehehehehehe!!!! E ... bico fechado sobre tudo que tu presenciastes por aqui, certo ?!😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈

Bills: Claro... Papaizinho!!!😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇

Senhor Alex: Affff!!!! Você não vale nada mesmo ein, Papai... Continua o mesmo mulherengo de sempre.😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤

Vovô Miguel: Mais conhecido como o nosso "Cigano Saltitante" hehehehehe!!!😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄

O Senhor Conrad usa então a sua espada Shunga e abre um Portal Dimensional diretamente para a Mansão Monroe, no Planeta Terra. Impressionado, Bills diz:

Bills: Papaizinho... uau!!! Quanto poder!!!😬😬😬😬😬😬😬😬😬😬😬😬😬😬😬😬😬😬😬😬😬😬😬😬😬😬😬😬😬😬😬😬😬😬😬😬😬😬😬😬😬😬😬😬😬😬😬😬😬

Senhor Conrad: Esta é a minha Espada mais poderosa. Ela se chama Shunga!!! Uma das funções dela é promover rasgos em tecidos dimensionais. Enfim... uma longa história. AGORA VÃO!!! E inventem uma boa mentira para convencer o David Monroe e os demais que estiverem por lá!😌😌😌😌😌😌😌😌😌😌😌😌😌😌😌😌😌😌😌😌😌😌😌😌😌😌😌😌😌😌😌😌😌😌😌😌😌😌😌😌😌😌😌😌😌😌😌😌

Spin: Sim... Senhor Conrad!!!😬😬😬😬😬😬😬😬😬😬😬😬😬😬😬😬😬😬😬😬😬😬😬😬😬😬😬😬😬😬😬😬😬😬😬😬😬

Bills: Um até breve papaizinho... Vamos Spin!!!🤠🤠🤠🤠🤠🤠🤠🤠🤠🤠🤠🤠🤠🤠🤠🤠🤠🤠🤠🤠🤠🤠🤠🤠🤠🤠🤠🤠🤠🤠🤠🤠🤠🤠🤠🤠🤠🤠🤠🤠🤠🤠🤠🤠🤠🤠

Bills atravessa aquele Portal Mágico junto de seu guia e o cigano Conrad pensa em voz alto:

Senhor Conrad: Se cuida... meu filhote!!!😪😪😪😪😪😪😪😪😪😪😪😪😪😪😪😪😪😪😪😪😪😪😪😪😪😪😪😪😪😪😪😪😪😪😪😪😪😪😪😪😪😪😪😪😪😪😪😪😪

Voltando ao Castelo de Simon, observamos o mesmo adentrando nos sonhos dos seus amados irmãos,por intermédio de uma grande bola de cristal mágica, denominada Palantir:

Príncipe Simon: Minha Nobre Palantir, o que temos de bom para assistir nesta madrugada... Um bom pesadelo advindo da mente de meus maninhos não cairia mal. Vamos ver se eles conseguem sobreviver ao meu teste de superação.😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈

PRÍNCIPE PHILIP: Meu nobre Pai, o Senhor pretende mesmo testar os meus tios até os seus últimos suspiros ?😏😏😏😏😏😏😏😏😏😏😏😏😏😏😏😏😏😏😏😏😏😏😏😏😏😏😏😏😏😏😏😏😏😏😏😏😏😏

Príncipe Simon: Philip, meu filho, já chegastes de viagem... 😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊

Príncipe Philip: Sim... vim o mais rápido que pude, assim que soube da morte da vovó. Parece que foi ontem, quando lembro dela brincar comigo neste Salão.😶😶😶😶😶😶😶😶😶😶😶😶😶😶😶😶😶😶😶😶😶😶😶😶😶😶😶😶😶😶😶😶😶😶😶😶😶😶😶😶😶😶😶😶😶😶😶😶😶😶😶😶😶😶😶😶😶😶😶😶😶😶😶😶😶

Príncipe Simon: Exato, meu filho, ela amava a todos os seus netos... inclusive você. Ahhhh... mamãe... sentirei muito a tua falta.😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔

Príncipe Philip: Sim... Papai!😑😑😑😑😑😑😑😑😑😑😑😑😑😑😑😑😑😑😑😑😑😑😑😑😑😑😑😑😑😑😑😑😑😑😑😑😑

Príncipe Simon: Agora eu preciso me concentrar no teste de meus irmãos e na minha coroação. Logo serei o Rei de toda a Terra Média.😌😌😌😌😌😌😌😌😌😌😌😌😌😌😌😌😌😌😌😌😌😌😌😌😌😌😌😌😌😌😌😌😌😌😌😌😌😌😌😌😌😌😌

Simon e Philip ficam atento a Palantir, após aquele breve diálogo. E naquela gigante bola de cristal, observa-se o teste de cada dupla irmãos. O primeiro teste a ser mostrado é o do Príncipe Dyogo e Príncipe Cadú. Ambos se encontram em uma espécie de ponte em um abismo, quando de repente são atacados por pequenos diabrettes:

Príncipe Cadú: Que coisa... onde essa ponte irá nos levar, meu maninho Dyogo ?!😬😬😬😬😬😬😬😬😬😬😬😬😬😬😬😬😬😬😬😬😬😬😬😬😬😬😬😬😬😬😬😬

Príncipe Dyogo: Não faço ideia... ai!!! Só não consigo entender o motivo de andarmos toda essa distância até o outro lado do abismo ?!😨😨😨😨😨😨😨😨😨😨😨😨😨😨😨😨😨😨😨😨😨😨😨😨😨😨😨😨😨😨😨😨😨😨😨😨😨😨😨😨😨😨😨😨😨😨😨😨😨😨😨😨😨😨😨😨😨

Príncipe Cadú: Isso é coisa do Simon... certamente aquele menino sapeca deve estar brincando com a nossa cara. Ele não mudou nada. Ahhh Simon... você é uma peste mesmo!🙄🙄🙄🙄🙄🙄🙄🙄🙄🙄🙄🙄🙄🙄🙄🙄🙄🙄🙄🙄🙄🙄🙄🙄🙄🙄🙄🙄🙄🙄🙄🙄🙄🙄🙄🙄🙄🙄🙄🙄🙄🙄🙄

Príncipe Dyogo: Diz isso do maninho não, Cadú... Eu penso que o Simon esteja querendo nos testar para algo maior. Agora saber o que eh... bem... isso eu não faço ideia!!!🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔

Príncipe Cadú: Dyogo! Olha só o que apareceu em meio a névoa do fundo abismo!!!!!!😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱

Príncipe Dyogo: MINHA NOSSA!!!! São uma infinidade de espinhos!!! Se caírmos... seremos perfurados por todo o nosso corpinho.🥺🥺🥺🥺🥺🥺🥺🥺🥺🥺🥺🥺🥺🥺🥺🥺🥺🥺🥺🥺🥺🥺🥺🥺🥺🥺🥺🥺🥺🥺🥺🥺🥺🥺🥺🥺🥺🥺🥺🥺🥺🥺🥺🥺

DIABRETTES: ATACAR OS FORASTEIROS!!!! HAHAHAHAHAHA!!!😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈

Príncipe Cadú: MERDA!!! SÃO DIABRETTES... DYOGO CUIDADO!!!!🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯

Diabrettes: MORRAM, SEUS INFELIZES!!!😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈

De repente, Dyogo é empurrado para o fundo daquele abismo, de surpresa. Então, o príncipe grita:

Príncipe Dyogo: SOCORROOOOOO!!!! CADUUUUUUU... SIMOOOONN... IRMÃOOOS!!!!!!!😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭

Príncipe Cadú: MERDAAA!!!! DYOGOOO!!!🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯

Então o Príncipe cai no abismo junto do irmão. Quando Cadú consegue agarrar o seu irmão, o mesmo solta um grande tufão de ar do seu braço direito e com a pressão do ar sobe em velocidade alta. Ao chegar acima do nível da ponte, o moço dos ventos, cria uma imensa bolha de ar. E a partir dessa estrutura, aparecem imensos braços em forma de furacões os quais empurram todos aqueles monstrinhos para bem longe:

Príncipe Cadú: Sumam da nossa frente, seus lixos!!!!🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬

Príncipe Dyogo: Cuidado Irmão!!!😦😦😦😦😦😦😦😦😦😦😦😦😦😦😦😦😦😦😦😦😦😦😦😦😦😦😦😦😦😦😦😦😦😦😦😦

Diabrettes: Drogaaa!!!!!!!👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿

Príncipe Cadú: ACABOU...😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠

Príncipe Dyogo: Irmão vou atirar uma grande esfera de fogo naqueles Diabrettes que estão vindo por trás de nós. Abra um buraco na bolha de ar...💥💥💥💥💥💥💥💥💥💥💥💥💥💥💥💥💥💥💥💥💥💥💥💥💥💥💥💥💥💥💥💥💥💥💥💥💥💥💥

Diabrettes: FERROOOOOU!!!!!!💀💀💀💀💀💀💀💀💀💀💀💀💀💀💀💀💀💀💀💀💀💀💀💀💀💀💀💀💀💀💀💀💀💀💀💀💀💀💀💀💀💀💀💀💀💀💀💀💀💀💀💀💀

Príncipe Dyogo: Morram seus vermes!!!!!!🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬

Dyogo e Cadú terminam de atravessar aquele grande abismo com tranquilidade e sucesso. Ambos se abraçam e continuam seguindo em frente juntos por uma trilha rumo a uma luz brilhante. Então a Palantir muda o cenário de visão para algum lugar da Floresta Negra. Lá, o Príncipe Lucas e o Príncipe Samuel andavam em ciclos sem rumo e bem preocupados:

Príncipe Samuel: Mais que coisa ein... Acordamos aqui no meio da floresta negra sendo que minutos atrás... catapimbas! Estavamos no Castelo do meu maninho Simon...🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔

Príncipe Lucas: Ei... Samuca... vai demorar muito... estou me sentindo fraco... argggh!🤕🤕🤕🤕🤕🤕🤕🤕🤕🤕🤕🤕🤕🤕🤕🤕🤕🤕🤕🤕🤕🤕🤕🤕🤕🤕🤕🤕🤕🤕🤕🤕🤕🤕🤕🤕🤕🤕🤕🤕🤕🤕🤕🤕🤕🤕🤕🤕

Príncipe Lucas: Sabe Luquinhas... eu tenho uma boa teoria para este fato. E penso... bemmm... que o Simon... possa talvez... ter feito uma boa de uma brincaderinha conosco e com os outros maninhos.🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔

Príncipe Lucas: Argggh!!! De novo não... drogaaaa!!!!🤢🤢🤢🤢🤢🤢🤢🤢🤢🤢🤢🤢🤢🤢🤢🤢🤢🤢🤢🤢🤢🤢🤢🤢🤢🤢🤢🤢🤢🤢🤢🤢🤢🤢🤢🤢🤢🤢🤢🤢🤢🤢🤢

Príncipe Samuel: Você está me escutando maninho. Opa!!!! Irmãozinho... veja isso... estamos no meio das Árvores de Etherwood da Floresta Negra!!!! Putz... você lembra que da última vez ,que viemos para cá, foi por meio de um feitiço localizador. E mais... demos de cara com aquela Fera maldita dos infernos!!!☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠

FERA: E parece que você não andou prestando atenção no apelo de seu irmão Lucas, meu caro Samuel. Olhe para trás e veja no que esse otário se transformou... hahahahahaha!!!👾👾👾👾👾👾👾👾👾👾👾👾👾👾👾👾👾👾👾👾👾👾👾👾👾👾👾👾👾👾👾👾👾👾👾👾👾👾👾👾👾👾👾👾👾👾👾👾👾👾👾👾👾👾👾👾👾👾

Príncipe Samuel: Eitaaa!!!! O meu maninho se transformou em uma árvore de Etherwood.🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯

Fera: Exatamente... E o próximo será você!!!!!!!😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈

A Fera joga várias baratas negras em cima de Samuel. Elas transformam o moço, de pouco a pouco em uma outra árvore. De repente, a árvore que envolvia o Príncipe Lucas começa a pegar fogo, assustando assim aquele monstro trevoso:

Fera: RAIOS!!! MAIS O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI!!!!!🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯

Príncipe Lucas: Esse seu golpe baixo não vai funcionar comigo novamente...🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬

Lucas atira um raio de fogo diretamente de seus olhos para o imenso corpo daquela Fera. Então o monstro avisa:

Fera: Posso ter sido vencida desta vez, mas eu voltarei e eliminarei a todos da Família Ventura. Me aguardem, seus malditos insetos... HAHAHAHAHAHAHA!!!😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈

Príncipe Samuel: Deixa eu dar uma força para você, meu maninho...😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳

Fera: Por que as árvores da floresta não obedecem ao meu comando. Parem de me empurrar para esta areia movediça!!!! ARRRRRRRRRRRGGGGGGGGHHHHHHH!!!!👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿

Príncipe Samuel:Agora eu estou no comando das energias da mãe natureza, sua víbora dos infernos. SUMA DE NOSSA FRENTE... MONSTRO!!!!!!!😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈

Então a Fera é conduzida para debaixo da terra daquela Floresta. Lucas e Samuel são levados para a suposta saída daquele lugar misterioso:

Príncipe Lucas: Chegamos a saída da Floresta... Excelente trabalho, Samuca!!!🥳🥳🥳🥳🥳🥳🥳🥳🥳🥳🥳🥳🥳🥳🥳🥳🥳🥳🥳🥳🥳🥳🥳🥳🥳🥳🥳🥳🥳🥳🥳🥳🥳🥳🥳🥳🥳🥳🥳🥳🥳🥳🥳🥳🥳🥳🥳🥳🥳

Príncipe Samuel: Valeu irmãozinho... obrigado pela força. E vamos rápido antes que outro monstro apareça.🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗

Os dois irmãos então se dirigem até a saída daquele bosque escuro. E mais uma vez, a Palantir muda seu cenário. Desta vez somos levados até uma prisão rodeada de cristal mágico por todas as direções. Em seu interior, encontramos o Rei César e o Príncipe Fábio se levantando de seus respectivos sonos profundos:

Rei Cesar: Ai Fabinho... que dor de cabeça... você tem ideia de onde estamos ?! Onde estão os outros irmãos ?! CADÊ O SIMON ?!😑😑😑😑😑😑😑😑😑😑😑😑😑😑😑😑😑😑😑😑😑😑😑😑😑😑😑😑😑😑😑😑😑😑😑😑😑😑😑😑😑😑😑😑

Príncipe Fábio: Não faço ideia maninho... creio que o Simon deva ter feito mais uma daquelas brincadeirinhas dele... Puxa! Só não imaginava que ele iria aprontar nesse momento tão doloroso de sua vida.😪😪😪😪😪😪😪😪😪😪😪😪😪😪😪😪😪😪😪😪😪😪😪😪😪😪😪😪😪😪😪😪😪😪😪😪😪😪😪😪😪😪😪😪😪😪😪😪😪😪😪😪😪😪😪😪😪😪😪😪😪😪😪😪😪😪😪

Rei Cesar: De qualquer forma, não estamos mais no Castelo de meu irmão. Ao que parece estamos presos nessa dimensão de bolso...😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳

CRISTAL KOSMO: COMO OUSAM ME DENOMINAR DE "DIMENSÃO DE BOLSO"... EU SOU O CRISTAL COSMO DA RAINHA SHIVA. A VOSSA IRMÃ... E EXIJO RESPEITO!!!!💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎

Príncipe Fábio: Caramba!!! Estamos dentro do Cristal Mágico de minha irmãzinha!!!🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯

Rei Cesar: É a primeira vez que consigo escutar a voz do Cristal... que doidera... se bem me lembro... apenas Shiva, Apocalipse, A Mestra Yuna, a mamãe, o papai ( o Patriarca), e o Dimas conseguiam manter um contato verbal com o sagrado Cristal Mágico Do Desconhecido ou Cristal Cosmo!!!🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔

Príncipe Fábio: Se viemos para cá, então é porque algo muito estranho deva ter acontecido !!!!😶😶😶😶😶😶😶😶😶😶😶😶😶😶😶😶😶😶😶😶😶😶😶😶😶😶😶😶😶😶😶😶😶😶😶😶😶😶😶😶😶😶😶

Cristal Cosmo: VOCÊ E O REI CESAR TENTARAM ME SEQUESTRAR DA GUARDA DE VOSSA MAJESTADE RAINHA SHIVA. LOGO, EU PRECISEI INTERVIR E OS APRISIONEI PARA SEMPRE DENTRO DE MEU INTERIOR... JAMAIS PODERÃO SAIR DE DENTRO DE MINHAS ENTRANHAS...💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎

Rei Cesar: COMO ASSIM ?! FICAREMOS AQUI DENTRO PELO RESTO DE NOSSAS VIDAS?!😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱

Príncipe Fábio: Oh céus... essa não!!!!😓😓😓😓😓😓😓😓😓😓😓😓😓😓😓😓😓😓😓😓😓😓😓😓😓😓😓😓😓😓😓😓😓😓

Cristal Cosmo: EXATAMENTE... SEUS DESERTORES!!!!!!!💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎

Rei Cesar: NÃOOOOOOO... NÃO QUERO PASSAR O RESTO DA MINHA VIDA AQUI NESSE CRISTAL MALUCO... QUERO IR EMBORAAAA!!!!!!!😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭

(Uma parede do Cristal cria uma ruptura e se quebra em pedacinhos...)

Príncipe Fábio: MERDAAAA!!! EU NÃO FIZ NADA... TIREM-ME DAQUI!!!! SIMON... ISSO NÃO TEM GRAÇA... MANINHO!!!!😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢

(Uma outra parede se rompe)

Rei Cesar: Espera um instante... RAIOS!!! QUE LUGAR FRIO DO CACET3!!!!!!🥶🥶🥶🥶🥶🥶🥶🥶🥶🥶🥶🥶🥶🥶🥶🥶🥶🥶🥶🥶🥶🥶🥶🥶🥶🥶🥶🥶🥶🥶🥶🥶🥶🥶🥶🥶🥶🥶🥶🥶🥶🥶🥶🥶🥶🥶🥶🥶🥶🥶🥶

(Algumas paredes se rompem)

Príncipe Fábio: Acho que já entendi a parada dos sucessos... Porra!!! Que MARASMO!!!!!😛😛😛😛😛😛😛😛😛😛😛😛😛😛😛😛😛😛😛😛😛😛😛😛😛😛😛😛😛😛😛😛😛😛😛😛😛😛😛😛😛😛😛

(Outras paredes cristalinas se rompem)

Rei Cesar: Puta que pariu!!!!!!!!! Tinha esquecido que o Dimas me falou tempis atrás de que o Cristal detesta ouvir palavrões... Esse é o segredo!!! ... SE QUEBRE EM MIL PEDACINHOS SEU CRISTAL DO KR4LH0!!!!!! KKKKKKKKKKK🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

Cristal Cosmo: PAREM DE VERBALIZAR ESTES NOMES INDECENTES... PAREM JÁ!!!!💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎

Príncipe Fábio: CRISTAL LIXO... VAI TOM4R NO C* HAHAHAHAHAHA!!!!😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈

Rei Cesar: Você já era seu cristal f0fid0... toma que toma, seu merdinh444!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈

Cristal Cosmo: NÃOOOO..... POSSO... SUCUMBIR!!!!!!!! PAREEEEEEEEMMM!!!!!!💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎

O Rei e o Príncipe começam a verbalizar uma sequência de vários palavrões em séries. Então o objeto mágico se quebra em vários pedacinhos e mais adiante, eles conseguem achar uma espécie de saída mágica daquela prisão tenebrosa:

Rei Cesar: Minha intuição diz que ali é a saída... vamos indo maninho!!!!!!😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈

Príncipe Fábio: Vumbora vazar daqui, Grande Cesar, por hoje já deu a minha cota de palavrões... hehehehehehehehehehe!!!😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈

Ambos se dirigem para saída e novamente a Palantir mágica nos leva até um último cenário. Mais especificamente, no Palácio Da Caveira, onde estão o Príncipe Diamante e o Rei Abud confusos por toda aquela situação criada por Lord Simon:

Príncipe Diamante: O desgraçado do Simon mais uma vez brincou com a nossa cara... Ele nos trouxe de volta para o meu castelo da caveira. O que diabos aquele carcamano está querendo ?!👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿

Rei Abud: O que ele quer eu não sei, no entanto, este cenário é apenas uma ilusão. Nada disso é real... algo me diz que o Simon usou uma de suas relíquias mágicas para nos colocar em estado de alucinação... Esse trapaceiro de uma figa!!!🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬

Príncipe Diamante: Maldito... E agora Simon... O QUE VOCÊ QUER DE NÓS ?!?!?!😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡

Doug James: O que o amiguinho de vocês querem realmente eu não sei... no entanto... hahahahahahaha... EU SEI EXATAMENTE O QUE EU QUERO!!!😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈

Rei Abud: E o que você quer ?! Aliás... quem é você, moleque ?!👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿

Doug James: Hehehehehe... Prazer... me chamo Doug James... e sou a mais nova Grande Criança De Primas!!!😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈

Príncipe Diamante: IMPOSSÍVEL!!!! A NOVA GRANDE CRIANÇA DE PRIMAS SUCESSORA DO MEU ARQUIRRIVAL ROCCO ESTÁ AQUI EM MEUS PESADÊLOS ?!🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯

Doug James: E o seu pesadêlo está apenas começando... Príncipe Maldito!!!!!!💀💀💀💀💀💀💀💀💀💀💀💀💀💀💀💀💀💀💀💀💀💀💀💀💀💀💀💀💀💀💀💀💀💀💀💀💀💀💀💀💀💀💀💀💀💀💀💀

Doug ataca Dimas com um raio elétrico oriundo do seu dedo indicador. O Raio paralisa o príncipe, deixando-no vulnerável:

Príncipe Diamante: Arrrrggggh!!! Me sinto... fragilizado!!!!😖😖😖😖😖😖😖😖😖😖😖😖😖😖😖😖😖😖😖😖😖😖😖😖😖😖😖😖😖😖😖😖😖😖😖😖😖😖😖😖

Rei Abud: DIMAAAAAASSSS!!!! HEY MOLEQUE... SOLTA O MEU IRMÃOZINHO!!!🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬

Doug James: Suma da minha frente, Rei Cego... Hahahahahahahaha!!!!! (Doug atira um relâmpago em Abud)😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈

Rei Abud:  O QUÊEEEEEEEE ????!!!! ARGGGHHHH!!!!! VOCÊ NÃO TEM IDEIA DO QUANTO EU ODEIO ESSE APELIDO. TOMA ISSO SEU BOSTINHA!!!!!!!!🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬

Doug James: Raios!!! Mas que furacão é este ?!?!?!??!?!!!😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳

O furacão desvia o relâmpago de Doug para outra direção e segue na direção do rapazote de Primas:

Doug James: Mas que Poder!!!! Arrrrgggghhhhhhhhh!!!!!!! (Irritado)😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠

Príncipe Diamante: Ahhhh... muito bem... Abudzinho... Deixa eu... eu te dar uma forcinha... Farpas de gelo... esmaguem esse... esse moleque irritante... (Cansado)🥶🥶🥶🥶🥶🥶🥶🥶🥶🥶🥶🥶🥶🥶🥶🥶🥶🥶🥶🥶🥶🥶🥶🥶🥶🥶🥶🥶🥶🥶🥶🥶🥶🥶🥶🥶🥶🥶🥶🥶🥶🥶🥶🥶🥶🥶🥶🥶

Doug James: MALDIÇÃOOOO... EU PERDI... (...) .... DIAMANTE!!!!!!!!!! ISSO AINDA NÃO ACABOU!!!! EU TE VENCEREI!!!🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬

Doug desaparece por trás de uma imensa cortina de fumaça roxa, em meio ao ataque combinado do Rei Abud e do Príncipe Diamante. Logo depois ambos desaparecem daquele cenário ilusório e acordam na Grande Sala de Relíquias do Lord Simon, juntamemte com os demais irmãos de Ventura:

Rei Abud: Maldição! Onde estamos agora ?! RAIOS!!!!🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯

Príncipe Lucas: Parece que não estamos mais nas dependências daquele bosque amaldiçoado, né Samuca ?!🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐

Príncipe Samuel: Pois é maninho... voltar para cá é bem melhor do que está cara a cara com aquela Fera horrosa e estar quase virando uma Árvore de Etherwood.🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮

Príncipe Cadú: NOSSA! Sério que vocês deram de cara com a Fera... Olha e eu achando que lidar com diabrettes no alto de uma ponte sobre um precipício recoberto de espinhos afiados seria o pior dos pesadêlos.😪😪😪😪😪😪😪😪😪😪😪😪😪😪😪😪😪😪😪😪😪😪😪😪😪😪😪😪😪😪😪😪😪😪😪😪😪😪😪😪😪😪

Príncipe Dyogo: Nem me fale Cadú... aqueles monstrinhos já estavam me deixando super irritado. Ainda bem que te ajudei a mandá-los para bem longe!!!🥴🥴🥴🥴🥴🥴🥴🥴🥴🥴🥴🥴🥴🥴🥴🥴🥴🥴🥴🥴🥴🥴🥴🥴🥴🥴🥴🥴🥴🥴🥴🥴🥴🥴

Rei Cesar: Pesadelo mesmo é ficar dentro do Cristal da maninha Shiva sob a acusação injusta de que eu e o Fabinho tentamos rouba-lo de nossa irmã.😓😓😓😓😓😓😓😓😓😓😓😓😓😓😓😓😓😓😓😓😓😓😓😓😓😓😓😓😓😓😓😓😓😓😓

Príncipe Fábio: BEM... Pelo menos massacramos aquele Cristal com uma dose letal de palavrões saindo de nossas lindas cordas vocais reais. HEHEHEHEHEHEHEHE!!!!!!😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈

Toc Toc: Vossas Altezas... Vossas Majestades... QUE BOM QUE OS SENHORES ESTÃO BEM!!!!!!😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱

Lupi: Eu e o Toc Toc ficamos preocupados com a vossa saúde... Vossas Majestades e Vossas Altezas... em especial a sua, meu Mestre Diamante!!!!😞😞😞😞😞😞😞😞😞😞😞😞😞😞😞😞😞😞😞😞😞😞😞😞😞😞😞😞😞😞😞😞😞😞😞😞😞😞😞

Príncipe Diamante: Está tudo bem Lupi... Eu e o Abud conseguimos nos livrar de toda essa parafernalha que o Simon arranjou para nós. E com 100% de SUCESSO!!!!😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈

De repente a porta da sala se abre. Era o Príncipe Philip anunciando que a coroação do seu pai Simon estava prestes a começar:

Príncipe Philip: Licença meus tios, vim até aqui para anunciar que a coroação de meu pai, Lord Simon, começará em breve... por isso, já podem começar a se preparar para a cerimônia!🥸🥸🥸🥸🥸🥸🥸🥸🥸🥸🥸🥸🥸🥸🥸🥸🥸🥸🥸🥸🥸🥸🥸🥸🥸🥸🥸🥸🥸🥸🥸🥸🥸🥸🥸🥸🥸🥸🥸🥸🥸🥸🥸🥸🥸🥸🥸🥸🥸🥸🥸🥸🥸🥸🥸🥸🥸🥸🥸

Todos ali presentes ficam atônitos com a notícia. Eis que finalmente, o Lord Simon será coroado. Como terminará todo o desenrolar desta incrível temporada ?! Descobriremos isso e muito mais após
o término do último capítulo de nossa história. Um Até Breve, Caro Leitor!



Capítulo 8: Coroação (parte II)

Diário do Narrador

Finalmente chegara o tão fabuloso Dia Da Coroação. Simon havia comvidado grandes nomes de toda a Terra Média. Também havia chamado seus filhos gêmeos para contemplar a coroação do pai. Por cima de uma enorme estrutura,
no grande quintal do seu Castelo, encontravam-se o nosso aspirante a Rei Da Terra Média e a sua irmã Rainha Shiva, já preparada para lhe repassar a coroa daquele nobre reino.

Rainha Shiva: Fico muito feliz de estar aqui em sua presença e na presença de todos deste Reino. E me sinto muito honrada de poder lhe transmitir esta linda Coroa que fora passada entre gerações, e sabiamente... possui um poder mágico magnifico. Que ela possa te servir de um instrumento de justiça em memória a nossa Deusa Raava!🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩

Príncipe Simon: Irmã... me sinto muito orgulhoso por tudo que você fez por mim, em toda esta vida. Para mim você é alguém mais que especial. Gustavo tem muita Sorte de ter reatado contigo. És uma Deusa, perante os meus olhos...🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰

Rei Gustavo: Graças a você... meu Amigo... finalmente pude ter Shiva de volta em meus braços!!!🥲🥲🥲🥲🥲🥲🥲🥲🥲🥲🥲🥲🥲🥲🥲🥲🥲🥲🥲🥲🥲🥲🥲🥲🥲🥲🥲🥲🥲🥲🥲🥲🥲🥲🥲🥲🥲🥲🥲🥲🥲🥲🥲🥲🥲🥲🥲🥲🥲🥲🥲🥲🥲🥲🥲🥲🥲🥲

Rainha Shiva: BEM... DIANTE DE MINHA AUTORIDADE COMO RAINHA DE VENTURA E UM DOS PILARES DO DESCONHECIDO... EU TE ELEJO COMO O MAIS NOVO REI DA TERRA MÉDIA. TOME A COROA DA TERRA MÉDIA EM SUAS MÃOS, MEU IRMÃOZINHO!!!🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗

(Shiva posiciona a Coroa sobre a cabeça de Simon)

Elfos: Viva o nosso novo Rei!!! VIVAAA!!!🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩

Príncipe Simon: Meus sinceros afetos para todo o meu povo da Terra Média. Prometo fortalecer todo este reino ao maximo que puder e manter todos os ensinamentos de minha mãe o máximo possível. Isso para mim é mais que uma missão. É uma Honra!🥲🥲🥲🥲🥲🥲🥲🥲🥲🥲🥲🥲🥲🥲🥲🥲🥲🥲🥲🥲🥲🥲🥲🥲🥲🥲🥲🥲🥲🥲🥲🥲🥲🥲🥲🥲🥲🥲🥲🥲🥲🥲🥲🥲🥲🥲🥲🥲🥲🥲🥲🥲🥲🥲🥲🥲🥲🥲🥲🥲🥲

Povo Élfico: VIVA O REI SIMON... VIVAAAA!!!!! 🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩

Príncipe Philip: Papai! Estou muito orgulhoso do Senhor. Você merece todas as bênçãos do Universo.☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺

Rei Simon: Agradecido Philip... você é um menino obediente e justo.😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇


PRINCESA LILIAN: Paizinho!!! Que Felicidades... fico muito feliz mesmo do Senhor conquistar o que é seu por direito. Eu e o Lyon soubemos da morte da vovó. Mas... tenho certeza que o Universo está cuidando muito bem do seu espirito de luz. Agora chegou a sua vez de continuar o legado de nossa família.🥲🥲🥲🥲🥲🥲🥲🥲🥲🥲🥲🥲🥲🥲🥲🥲🥲🥲🥲🥲🥲🥲🥲🥲🥲🥲🥲🥲🥲🥲🥲🥲🥲🥲🥲🥲🥲🥲🥲🥲🥲🥲🥲🥲🥲🥲🥲🥲🥲🥲🥲🥲🥲🥲🥲🥲🥲🥲🥲🥲🥲🥲🥲🥲🥲🥲🥲🥲🥲🥲🥲

Rei Simon: Meu Cristal Belo... obrigado por sempre me apoiar e me dar forças para seguir em frente.😚😚😚😚😚😚😚😚☺😚😚😚😚😚😚😚😚😚😚😚😚😚😚😚😚😚😚😚😚😚😚😚😚😚😚😚😚😚😚😚😚😚😚😚😚😚😚😚😚😚😚😚😚😚😚😚😚😚


PRÍNCIPE LYON: Papai! Eu te amo muito... e sempre soube que uma hora o Universo iria te premiar com todas as graças do mundo!🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩

Rei Simon: Lyon! Você também é um filho muito forte. Também te amo de montão, seu palhacinho hehehehehe...🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

Ban: VOSSA MAJESTADE! Os seus irmãos estão subindo ao púpito para lhe prestar cumprimentos!😀😀😀😀😀😀😀😀😀😀😀😀😀😀😀😀😀😀😀😀😀😀😀😀😀😀😀😀😀😀😀😀😀😀😀😀😀😀😀😀😀😀😀😀😀😀😀😀😀😀😀😀😀😀😀😀😀😀

Rei Simon: Pena que nem todos puderam vir... mas me sinto muito feliz pelos que estão aqui presentes.😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇

Princesa Hana: Meu irmão... parabéns pela sua nova conquista. Te desejo toda força do mundo nesta sua nova etapa de vida.😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊

Rei Simon: Obrigado Hana... sinto sua voz singela reverberando em meu coração. Fique certa de que eu darei o meu melhor!🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰

Princesa Carolina: Meu maninho Lindo! Fico muito alegre por ver a sua grandeza. Agora você é Rei e tenho certeza de que dará o seu melhor, nem pense que irá se livrar de mim... Sempre que der, eu te farei uma visita.😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍

Rei Simon: Hahahaha... Carolina... sempre muito brincalhona. Podes vir quando quiser, e se quiseres vir morar comigo...o meu palácio estará aberto para você. Inclusive posso te ensinar algumas dobras mágicas de água.😉😉😉😉😉😉😉😉😉😉😉😉😉😉😉😉😉😉😉😉😉😉😉😉😉😉😉😉😉😉😉😉😉😉😉😉😉😉😉😉😉😉😉😉😉😉😉😉😉😉😉😉😉😉😉😉😉

Rainha Shiva: Ah Simon... não quero ficar longe de minhas irmãzinhas queridas kkkk🤭🤭🤭🤭🤭🤭🤭🤭🤭🤭🤭🤭🤭🤭🤭🤭🤭🤭🤭🤭🤭🤭🤭🤭🤭🤭🤭🤭🤭🤭🤭🤭🤭🤭🤭🤭🤭🤭🤭🤭🤭🤭🤭🤭🤭🤭🤭🤭

Rei Simon: Acho que teremos de disputar nossas maninhas daqui por diante, minha Linda Shiva... hehehe brincadeirinha. Sei que Hana e Carolina jamais te deixariam sozinha.😏😏😏😏😏😏😏😏😏😏😏😏😏😏😏😏😏😏😏😏😏😏😏😏😏😏😏😏😏😏😏😏😏😏😏😏😏😏😏😏😏😏😏😏😏😏😏😏😏😏😏😏😏😏😏😏😏😏😏😏😏

Príncipe Diamante: Eh... parece que você realmente conseguiu o que você tanto quis né... irmãozinho carcamano ?!👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿

Rei Simon: Dimas... não quero brigar com você... bem... tu sabes... o quanto eu te considero... e o quanto EU...😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳

Lupi: Senhor Simon! Obrigado por nos receber tão bem... ontem bebemos muita cerveja amanteigada e acabamos tendo sonhos estranhos. Mas... fico muito feliz pela sua honrosa vitória!😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄

Rei Simon: Obrigado Lupi... E perdão pela brincadeirinha de ontem, acho que bebi muito e... e... bem... também acabei descontando os meus problemas em vocês.😑😑😑😑😑😑😑😑😑😑😑😑😑😑😑😑😑😑😑😑😑😑😑😑😑😑😑😑😑😑😑😑😑😑😑😑😑😑😑😑😑😑😑😑😑😑

Leonardo: Fica tranquilo, Senhor Simon. Todos nós já entendemos que Vossa Realeza estava um pouco alterado ontem por conta desta Coroação e da bebida. O importante é que no fim tudo acabou bem.😬😬😬😬😬😬😬😬😬😬😬😬😬😬😬😬😬😬😬😬😬😬😬😬😬😬😬😬😬😬😬😬😬😬😬😬😬😬😬😬😬😬😬😬😬😬😬😬😬😬😬😬😬😬😬😬😬😬😬😬😬😬😬😬

Rainha Shiva: DIMAS! Você não devia destratar o nosso irmãozinho assim. Ele te adora demais, e você aí com a sua patética mania de grandeza!🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬

Príncipe Diamante: Shiva... o seu mau-humor e NADA para mim, são sinônimos!!! 🥱🥱🥱🥱🥱🥱🥱🥱🥱🥱🥱🥱🥱🥱🥱🥱🥱🥱🥱🥱🥱🥱🥱🥱🥱🥱🥱🥱🥱🥱🥱🥱🥱🥱🥱🥱🥱🥱🥱🥱🥱🥱🥱🥱🥱🥱🥱🥱🥱🥱🥱🥱🥱🥱🥱🥱🥱🥱🥱🥱🥱🥱🥱🥱

Rei Simon: Shiva e Dimas... meus irmãos de fé por favor não briguem!!!😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔

Príncipe Samuel: Meu maninho Simon... hahahahaha eu estava aqui lembrando do dia em que você deu veneno no lugar de água e acabou matando todos os meus visgos do diabo do porão lá do Castelo de Ventura. Enfim, apesar de meio doidinho, eu sempre te adimirei por toda a sua garra e valentia. E o seu Reino é um lugar incrível. Um dia farei algumas pesquisas mágicas com as plantas daqui. É cada uma mais linda do que a outra.😆😆😆😆😆😆😆😆😆😆😆😆😆😆😆😆😆😆😆😆😆😆😆😆😆😆😆😆😆😆😆😆😆😆😆😆😆😆😆😆😆😆😆😆😆😆😆😆😆😆😆😆😆😆😆😆😆😆😆😆😆😆😆😆😆😆😆😆

Rei Simon: Ah Samuel... você ainda lembra disto hahahahaha... eu era muito atentado mesmo... mas te peço desculpas por este ocorrido. Nâo sei o que me deu naqueles tempos. E... obrigado pela Força. Sempre que quiseres estudar as plantas daqui, tens a minha livre permissão. E o Castelo é todo seu.😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈

Príncipe Cadú: Simón... meus parabéns! Fico muito orgulhoso de você finalmente conseguir chegar em seu apogeu. Podes contar comigo pro que der e vier, irmão!!!😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇

Rei Simon: OBRIGADO! Sei que sempre poderei contar com todos vocês meus irmãos. Valeu Cadú!😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈

Príncipe Lucas: Simon... te felicito muito por esta conquista. Sei que dará o seu melhor daqui por diante.🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂

Rei Simon: Obrigado Lucas... vocês todos são a razão de eu poder chegar até aqui.☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺

Bino: Alguém mais deseja prestar cumprimentos a Vossa Realeza ?!😃😃😃😃😃😃😃😃😃😃😃😃😃😃😃😃😃😃😃😃😃😃😃😃😃😃😃😃😃😃😃😃😃😃😃😃😃😃😃😃😃😃😃😃😃😃😃😃😃😃😃

Príncipe Fábio: Espera! Olha eu aqui! Bem... irmão... que incrível!!! Agora você é um Rei... aliás um Grande Rei. Tenho certeza de que o Universo te dará um grande presente fora este que acabara de receber.🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰

Rei Simon: Ah Fabinho... se você reparasse que só o facto de você estar aqui perante a minha presença já é um imenso presente. E gostaria de te propor um convite: Topas passar uma temporada aqui perto de mim... ?!🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩

Príncipe Fábio: Hahaha poxa irmãozinho... obrigado. Mas... eu ainda tenho pendências para resolver em casa. Mas te prometo que um dia desses eu venho ficar aqui uns tempos contigo. Aí podemos sair por aí para fazer algumas caçadas e nos divertir hehehehehehehe... Licença!😅😅😅😅😅😅😅😅😅😅😅😅😅😅😅😅😅😅😅😅😅😅😅😅😅😅😅😅😅😅😅😅😅😅😅😅😅😅😅😅😅😅😅😅😅😅😅😅😅😅😅

Rei Simon: Ah Fabinho... se você soubesse... (voz muito baixa)😪😪😪😪😪😪😪😪😪😪😪😪😪😪😪😪😪😪😪😪😪😪😪😪😪😪😪😪😪😪😪😪😪😪😪😪😪😪😪😪😪😪😪😪😪😪😪😪😪😪😪😪😪

Príncipe Dyogo: Meu irmãozinho Simon... que lindo você finalmente ter conseguido conquistar o seu sonho. E eu vou continuar a torcer sempre pelo seu sucesso. Certamente o Universo está orgulhoso por tudo que te aconteceu agora.🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗

Rei Simon: Dyogo... você é o mais carinhoso dentre todos os meus irmãos... tu me lembras a alguém muito querido quem mora muito distante de mim. Por favor, se você tiver interesse em ficar. Eu me sentiria em um estado de felicidade ainda maior.🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰

Príncipe Dyogo: Irmão... eu sinto muito... mas terei de ajudar o Cadú em Hakurei. Mas assim que for possível, virei para passarmos alguns dias por aqui. Tu sabes que apesar de nos vermos por agora, eu já te considero de montão!!!☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺

Rei Simon: Oh sim... Dyogo... faremos coisas incríveis juntos!😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈

Rei César: Meu Grande Irmão Simon, me sinto honrado em te ver como um Grande Rei assim como eu. Saiba que independente de tudo, tu sempre serás para mim uma Grande Referência... Ahhh me dar um abraço, vai Campeão!!!😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍

Rei Simon: Hehehehe... Obrigado Cesar!!! E quanto a espátula de ouro que você furtou da minha cozinha real, podes ficar... é um presente meu para você!!!😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎

Rainha Shiva: Ai César!!! Você continua sendo a VERGONHA da nossa Família Real. TENHA MODOS!!!!🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬

Rei Cesar: Hehehehehe foi mal irmãos... é que a vontade de roubar sempre fala um pouquinho mais alto. Apesar de eu ser um Rei, também sou um exímio ladrão kkkkk...😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈

Rei Abud: Primeira vez que concordo com a Shiva. Você não aprende nunca mesmo ein Cesar... cof... cof... Bem... Te desejo muita força e sabedoria daqui por diante maninho Simon. E lembre-se sempre, se quiseres o progresso... MANTENHA A ORDEM!!! Seu Reino a partir de agora só vai poder contar com Você e somente COM VOCÊ!!!👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿

Rei Simon: Obrigado pelo conselho, Abud! Fico muito grato por todas estas palavras proferidas.🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗

Príncipe Cristian: Sucesso... meu amado Primo!!! (Frio) 🤨🤨🤨🤨🤨🤨🤨🤨🤨🤨🤨🤨🤨🤨🤨🤨🤨🤨🤨🤨🤨🤨🤨🤨🤨🤨🤨🤨🤨🤨🤨🤨🤨🤨🤨🤨🤨🤨🤨🤨🤨🤨🤨🤨🤨🤨🤨🤨🤨🤨🤨🤨🤨🤨🤨🤨🤨🤨🤨

Rainha Shiva: Óh Cristianzinho... 😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔

Príncipe Trévor: Você é um homem de Fé. Certeza de que será o melhor Rei deste Lugar!!!!! 😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇

E depois de todo o movimento da coroação, repentinamente aparece uma enorme criatura feita de plasma para causar no evento. O monstro de plasma usa seus tentáculos em Hana e em Trevor para lhes fazer de refens:

Princesa Hana: SOCORRO!!!😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭

Príncipe Trevor: Solte-nos agora criatura estranha!🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯

Toc Toc: De onde vem esse monstro pavoroso ?!😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱

Radamarys: Não acredito que esta criatura veio para cá!!! Dia desses eu e o Senhor Lucián mandamos esse monstro para bem longe de Nova Ventana!😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳

Rei Abud: Essa criatura tentou atacar o meu Reino De Nova Ventana aqui neste Planeta. Mas que Droga!!!!!🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯

Príncipe Fábio: Não fiquem temerosos... eu mesmo darei um jeito nessa criatura fétida. Não vou permitir que ele faça mal a minha irmã nem ao meu amigo Trévor.😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈

Rei Gustavo: Não se precipite Fábio. Um erro e poderás colocar tudo a perder.😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠

Rainha Shiva: Deixa de bancar o corajoso... você só gosta mesmo de se aparecer. Está mais que óbvio que esse monstro fora encomendado por aquele ser maldito do outro lado da força. Enfim, eu mesma me livrarei desta criatura.👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿

Rei Simon: Não Shiva... eu sou o Rei aqui... e sou eu quem devo resolver este problema. 😲😲😲😲😲😲😲😲😲😲😲😲😲😲😲😲😲😲😲😲😲😲😲😲😲😲😲😲😲😲😲😲😲😲😲😲😲😲😲😲😲😲😲😲😲😲😲😲😲😲😲😲😲😲😲😲😲😲😲😲

Príncipe Fábio: Fica sussa, Simon... eu cuido desse monte de gosma fedida para você. Aki vou eu!!!!!😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈

Príncipe Dyogo: Eita... quando o Fabinho mete algo na cabeça... não tem quem o faça esquecer!!!🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐

O Príncipe então atira várias bolas de fogo atravéz do feitiço BOMBARDA. As bolas vão em direção ao monstro e explodem em sua pele pegajosa deixando-no todo retorcido. Simon então avisa:

Rei Simon: Por favor! PAREM de atacar essa criatura. Posso entrar em acordo com ela e assim poder pacificá-la!🥺🥺🥺🥺🥺🥺🥺🥺🥺🥺🥺🥺🥺🥺🥺🥺🥺🥺🥺🥺🥺🥺🥺🥺🥺🥺🥺🥺🥺🥺🥺🥺🥺🥺🥺🥺🥺🥺🥺🥺🥺🥺🥺🥺🥺🥺🥺🥺🥺🥺🥺🥺🥺🥺🥺🥺🥺🥺🥺🥺🥺🥺🥺🥺🥺🥺🥺

Príncipe Cadú: Monstros como estes não podem ser pacificados. Você bem sabe disso, meu irmãozinho. Fica tranquilo, nós cuidamos dele para você.👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿

Príncipe Lucas: Parece que a criatura está absorvendo as forças da Hana e do amigo Trévor. Caramba!!!🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐

Príncipe Trévor: Au... au...AUXÍLIO!!!🥴🥴🥴🥴🥴🥴🥴🥴🥴🥴🥴🥴🥴🥴🥴🥴🥴🥴🥴🥴🥴🥴🥴🥴🥴🥴🥴🥴🥴🥴🥴🥴🥴🥴🥴🥴🥴🥴🥴🥴🥴🥴🥴🥴🥴🥴🥴🥴🥴🥴🥴

De repente um enorme raio laranja emerge de um dos cantos daquele Reino e acerta o monstro de plasma em uma região próxima de sua cauda. A criatura se desintegra em pura fumaça, libertando assim Hana e Trévor, já desmaiados.

Enquanto isto, em Górr, observamos o Senhor Conrad dentro do Palácio do Rei de Górr. Ele portava consigo a Tsaiga e estava pronto para matar o seu amigo. Mas ele tem uma surpresa ao chegar no quarto de Sua Majestade.

Senhor Conrad: Olá... meu amigo... vim te fazer uma visita... como você está ?! 😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈

DAMA DE PRETO: O Rei De Górr morreu, não precisa mais se preocupar em matá-lo. O próprio Universo se encarregou disto.👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿

Senhor Conrad: Meu Amor... então você já sabia né... eu... eu... não queria matá-lo, mas Simon nos advertira de que era algo mais que necessário.🥸🥸🥸🥸🥸🥸🥸🥸🥸🥸🥸🥸🥸🥸🥸🥸🥸🥸🥸🥸🥸🥸🥸🥸🥸🥸🥸🥸🥸🥸🥸🥸🥸🥸🥸🥸🥸🥸🥸🥸🥸🥸🥸🥸🥸🥸🥸🥸🥸🥸🥸🥸🥸🥸🥸🥸

Dama De Preto: Você precisa assumir este Reino, Conrad!!! Sei que gostas de vagar por entre os mundos. No entanto, tens responsabilidades ainda maiores agora.
Não se esqueça de que o Universo te deu algo grande, mas se continuares a vacilar, também poderás perder tudo.🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐

Senhor Conrad: Estou ciente disto, minha Vida! Oh meu amigo... descanse em paz... tu fostes um homem incrível. Mesmo servindo aquela Bruxa. Saiba que ainda tenho um forte carinho pela nossa amizade.😌😌😌😌😌😌😌😌😌😌😌😌😌😌😌😌😌😌😌😌😌😌😌😌😌😌😌😌😌😌😌😌😌😌😌😌😌😌😌😌😌😌😌😌😌😌😌😌😌😌😌😌😌😌😌😌😌😌😌😌😌😌😌😌😌😌😌😌😌😌😌😌😌😌😌😌

Dama de Preto: Como o Rei de Gorr não gerou nenhum descendente, então você assumirá o trono. Isso já foi discutido entre a elite deste reino. A partir da semana que vem, nos organizaremos para fortalecer mais e mais o Reino De Górr. Preciso de você completamente focado, daqui por diante, certo Conrad ?!👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿

Senhor Conrad: Sim, meu Amor... Darei o meu melhor. E também farei um enterro de honra para o meu amigo. É o mínimo depois de anos de amizade. Assim que possível avisarei o Miguel. Nós três éramos um grupo e tanto!😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈

Dama de Preto: Perfeito... faremos um enterro bem singelo e humilde para não chamar tanta atenção. Peça para Diogo, Carlinhos e Billy-Oh para nos ajudarem com os preparativos de amanhã.😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤

Senhor Conrad: Positivo, minha Rosa Negra!!!😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈

Com a morte natural do Rei De Gorr, o Senhor Conrad já havia assumido todo o poder real daqueles domínios, e assim auxiliaria futuramente o Rei Simon a galgar novas conquistas.

Voltando a Terra Média, todos ali presentes reparavam em um pequeno ser estranho com uma bola de fogo em sua mão esquerda. O anão se assemelhava a um pequeno Goblin, eis que neste momento, o Príncipe Samuel avisa:

Príncipe Samuel: APOCALIPSE!!! É VOCÊ MEU IRMÃOOOO... MAS... MAS COMO É POSSÍVEL ISTO ?!🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯

LORD APOCALIPSE: BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ... SAMUCA... COMO VOCÊ FALA IRMÃOZINHO!!! PARECE UM PAPAGAIO DESBOCADO EIN... ANTES DE MAIS NADA EU VIM ATÉ AQUI POR QUE SOUBE DO ENTERRO DA MÃE DO MEU MANINHO SIMON... MAS PELO QUE VEJO, ESTAMOS EM UMA COROAÇÃO BEM APIMENTADA!!! HEHEHEHEHEHEHEHE...😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈

Princesa Carolina: Apocalipse... sério que é você. Mas ... mas que aparência horrorosa é esta ?! Você era o mais lindo dentre todos os meus irmãos.😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳

Lord Apocalipse: Humpf! Pergunte isto a idiota da sua irmã Shiva. Aliás, vocês todos deveriam me agradecer por ter salvo esses 2 fofinhos das garras desse gigante de meleca aí.👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿

Rainha Shiva: Não acredito que você teve a coragem de vir até aqui. Pensei que nunca mais teria de ser obrigado a te ver novamente seu lixo fedido!!!!🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬

Lord Apocalipse: Então Maninha... eu passei muito tempo viajando por aí, meditando na ilha rosa, dormindo, roncando... cof... cof... mas eu ainda tô vivo. E nunca se esqueça de que um dia tudo que é seu será meu. E... Simon... Pelo visto tu virou um Rei mesmo hehehehehehe... Te desejo Sorte, e abra bem os teus olhos... os inimigos estão só na espreita a ponto de te derrubar. Eles não têm piedade de nada!😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈

Rei Simon: Por que você matou aquela criatura ?! Que comportamento repulsivo, sem dúvidas, tu és o mais maligno dentre nós, Apocalipse.😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡

Lord Apocalipse: Ah Simon... um dia muitas revelações acontecerão. Eu sei que você e eu somos muitos brigados, mas acredite: Eu só quero o seu bem. E... não se deixa levar por esta sua minifábula de sonho de um mundo melhor. Isso não vai te levar a lugar algum...😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈

Rei Simon: Apocalipse... você continua soberbo.😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠

Lord Apocalipse: Ai... minha cabecinha... Acho que usei muita energia naquele raio luminescente contra o monstrão de gosma hehehehehehe... tá doendo justo no ponto onde o Simon atirou aquela pedra de gelo de quando éramos crianças.🤕🤕🤕🤕🤕🤕🤕🤕🤕🤕🤕🤕🤕🤕🤕🤕🤕🤕🤕🤕🤕🤕🤕🤕🤕🤕🤕🤕🤕🤕🤕🤕🤕🤕🤕🤕🤕🤕🤕🤕🤕🤕🤕🤕🤕🤕🤕🤕

Príncipe Dyogo: Irmãos... por favor! Não comecemos uma nova briga por aqui. Vamos celebrar a conquista de nosso irmão Simón. Afinal, só temos até hoje a tarde, pois depois teremos de voltar para casa.🤨🤨🤨🤨🤨🤨🤨🤨🤨🤨🤨🤨🤨🤨🤨🤨🤨🤨🤨🤨🤨🤨🤨🤨🤨🤨🤨🤨🤨🤨🤨🤨🤨🤨🤨🤨🤨🤨🤨🤨🤨🤨🤨🤨🤨🤨🤨🤨🤨🤨🤨🤨🤨🤨🤨🤨🤨🤨🤨🤨🤨🤨

Lord Apocalipse: O meu maninho tem razão... aliás você virou um homão ein Dyogo hehehehehe... bem... eu vou me divertir um pouquinho por aqui... e daqui a pouco retornarei a Ventura do Sul. Quem quiser carona!!!😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎

Rei Gustavo: Vou levar Trévor de volta para casa. Shiva, meu amor, assim que possivel irei para Ventana. Quero ficar pertinho de você.🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰

Rainha Shiva: Obrigado, meu Rei!!!🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩

Princesa Carolina: Eu tenho comigo alguns feijões... vou levar Hana comigo. E Apocalipse, fico feliz de te ver aqui. Continuas o mesmo engraçadinho de sempre kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

Rainha Shiva: Carolina... vou contigo para Ventura. Sinto que a nossa irmã irá precisar de nós. Fica bem, Simon!!!☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺

Princesa Carolina: Obrigada maninha...😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇

Lord Apocalipse: CAROL!!! Você continua tão atiradinha, porém tão atraente, Linda!!! Tenha uma ótima viagem!!!😚😚😚😚😚😚😚😚😚😚😚😚😚😚😚😚😚😚😚😚😚😚😚😚😚😚😚😚😚😚😚😚😚😚😚😚😚😚😚😚😚😚😚😚😚😚😚😚😚😚😚😚😚😚😚😚😚😚😚😚😚😚😚😚😚😚😚😚😚😚

Princesa Carolina: Obrigado irmãozinho!!!🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰
🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰

Shiva fica triste por Carolina dar atenção à Apocalipse. As irmãs abrem um portal e o atravessam direto para Ventura. Então o Lord se senta em uma mesa distante daquela multidão. De repente, o Príncipe Diamante se senta ao seu lado e avisa:

Príncipe Diamante: É uma grata surpresa te ver aqui... e melhor... perceber que você não é o único a notar todo esse teatro do Simon.😏😏😏😏😏😏😏😏😏😏😏😏😏😏😏😏😏😏😏😏😏😏😏😏😏😏😏😏😏😏😏😏😏😏😏😏😏😏😏😏😏😏😏😏😏😏😏😏😏😏😏😏😏😏😏😏😏😏😏😏😏

Lord Apocalipse: HUUUUUUUM... não faço ideia do que você está falando. Eu só quero proteger vocês de tantas cagadas que vocês mesmos andam fazendo por aí. Enfim... nada de novo além do horizonte.😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈

Príncipe Diamante: Eu sei que posso contar contigo Apocalipse. Sempre fomos unha e carne. O Simon está querendo algo.🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔

Lord Apocalipse: Agora Simon está mais forte, maninho Dimas, o ideal é convencê-lo a nos seguir. E sei que você é a pessoa mais indicada pra isto. Mas, eu também farei um sacrifício. Não dou um ponto sem  nó.👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿

Rei Abud: APOCALIPSE! O QUE VOCÊ FEZ CARA ?! PORQUE MATOU AQUELA CRIATURA A SANGUE FRIO.🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯

Lord Apocalipse: Ora... porque eu quis!!! Hahahahaha... Mirei bem no ponto fraco daquela gosma fedida e catapimbas... despachei-lha para o submundo!!! 😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈

Rei Cesar: Escuta Apocalipse, eu e o Abud já estamos nos despedindo aqui para ir embora. Vem conosco, iremos dar uma passadinha lá em Ventura Do Sul antes para vermos algumas especiarias.😯😯😯😯😯😯😯😯😯😯😯😯😯😯😯😯😯😯😯😯😯😯😯😯😯😯😯😯😯😯😯😯😯😯😯😯😯😯😯😯😯😯😯😯😯😯😯😯😯😯😯😯😯😯😯😯😯😯😯😯😯😯😯😯😯😯😯

Lord Apocalipse: Acho uma maravilha! Mas nem pensar em roubar os meus feirantes, ouviu bem Cesinha ?!🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔

Rei Cesar: Ah maninho claro que não hehehehehehe...😅😅😅😅😅😅😅😅😅😅😅😅😅😅😅😅😅😅😅😅😅😅😅😅😅😅😅😅😅😅😅😅😅😅😅😅😅😅😅😅😅😅😅😅😅😅😅😅😅😅😅😅😅😅😅😅😅😅😅😅😅😅😅😅😅😅😅😅😅😅😅😅😅😅

Príncipe Samuel: Huuum... peguei esses pãezinhos aqui e estão todos saborosos.😋😋😋😋😋😋😋😋😋😋😋😋😋😋😋😋😋😋😋😋😋😋😋😋😋😋😋😋😋😋😋😋😋😋😋😋😋😋😋😋😋😋😋😋😋😋😋😋😋😋😋😋😋😋😋😋😋😋😋😋😋😋😋😋

Lord Apocalipse: Parece que tem um buraco negro dentro desta tua barriga,Samuca!!!🙄🙄🙄🙄🙄🙄🙄🙄🙄🙄🙄🙄🙄🙄🙄🙄🙄🙄🙄🙄🙄🙄🙄🙄🙄🙄🙄🙄🙄🙄🙄🙄🙄🙄🙄🙄🙄🙄🙄🙄🙄🙄🙄🙄🙄🙄🙄🙄🙄🙄🙄🙄🙄🙄🙄🙄🙄

Príncipe Fábio: Pessoal... o Lucas, o Dyogo e o Cadú também vão descer para Ventura do Sul. O bom é que faremos uma viagem só!!!!!😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇

Nesse momento,Simon avisa:

Rei Simon: Esperem irmãos!!! Eu estava me despedindo agora pouco da Shiva. Parece que ela mudou de ideia e resolveu de última hora acompanhar a Hana e a Carolina para o Reino De Ventura. Mas tenho algo a dizer a todos vocês, apesar de tudo, estou muito satisfeito pela vossa presença aqui em minha coroação. E Apocalipse... sei que eu e você estamos brigados, mas saiba que eu também te gosto muito como irmão. E obrigado pelo seu carinho para comigo hoje.😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈

Lord Apocalipse: Você vai longe meu maninho... e vai muito mais longe do que tu mesmo imaginas.😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈

Rei Simon: OBRIGADO!!!😏😏😏😏😏😏😏😏😏😏😏😏😏😏😏😏😏😏😏😏😏😏😏😏😏😏😏😏😏😏😏😏😏😏😏😏😏😏😏😏😏😏😏😏😏😏😏😏😏😏😏😏😏😏😏

Depois das despedidas entre os seus irmãos, Toc Toc e Radamarys abrem um portal para Ventura do Sul, e eles o atravessam desejando sucesso para o Rei da Terra Média. Após isto, Simon vai até o Príncipe Diamante e avisa:

Rei Simon: Um até breve... meu... meu amado irmão... eu... EU TE AMO, DIMAS! (Simon beija Dimas no canto de sua boca)💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋

Príncipe Diamante: Simon... (Tímido)😖😖😖😖😖😖😖😖😖😖😖😖😖😖😖😖😖😖😖😖😖😖😖😖😖😖😖😖😖😖😖😖😖😖😖😖😖😖😖😖😖😖😖😖😖😖😖😖😖😖

Leonardo: Vamos indo, Vossa Alteza!!!😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳

Lupi atira um feijão mágico que abre um portal diretamente para o Planeta Relógio. Dimas e os seus comparsas atravessam o portal bem tímidos e pensativos... Após algum tempo, Simón vai até a sua palantir. O objeto mágico lhe revela uma imagem de um rapaz, amigo de Bills Alex, caminhando em uma praça no Planeta Terra. Este moço era nada mais nada menos do que o próprio Doug James. Ele caminhava junto do seu primo Raphaga.

Doug James: Poxa Vida! Que calor está hoje, ainda bem que trouxe esta água bem geladinha para me refrescar.🥵🥵🥵🥵🥵🥵🥵🥵🥵🥵🥵🥵🥵🥵🥵🥵🥵🥵🥵🥵🥵🥵🥵🥵🥵🥵🥵🥵🥵🥵🥵🥵🥵🥵🥵🥵🥵🥵🥵🥵🥵🥵🥵🥵🥵🥵🥵🥵🥵🥵🥵🥵🥵

Raphaga: Os melhores dias para se fazer atividades ao ar livre são as folgas, né Dougzão hahahahahaha!!!🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

Doug James: Verdade Rapha... São dias como estes que valem a pena para serem vividos intensamente. Vamos continuar!!!😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇

Raphaga: VAMOS!!!😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎

E próximo a palantir, vemos o nosso Rei Da Terra Média chorando, nesse instante Philip chega e avisa o pai:

Príncipe Philip: Pai... você está chorando de novo por conta deste maldito bastardinho ?!👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿

Rei Simon: Philip! Não fale assim do seu irmão!!! Doug é um menino muito humilde, e... simples. Meu Filho... DouG!!! Como eu queria que você estivesse aqui ao meu lado, vendo-me coroado. Sinto muito por ter te abandonado, mas era algo realmente necessário. Sei que um dia você vai entender o vacilo do seu Pai aqui. 😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢

Príncipe Philip: Pai... esse bastardo meche muito contigo né ?👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿

Rei Simon: Demais Philip... me dói ver o meu filho neste mundo tóxico chamado Terra. Um dia trarei Doug para cá em segurança... na hora certa e no momento certo. Doug...você... você sempre será o filho que mais amo neste universo. O meu filho favorito!!!! O meu menino de ouro....🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰

Philip faz carinho no seu Pai, quem se sentia culpado pelo abandono do seu filho Doug James na Terra. O que restava dali pra frente, era tomar conta de uma vastidão de império, reconquistar a união de toda a sua Família Real e resgatar o amor do seu filho Doug James, que sequer imaginava que o seu Pai estava vivo e era Rei de um Grande Reino em uma outra Dimensão Mágica, em um outro Universo Paralelo.



FIM DE TEMPORADA!!!!!!!!


















































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

O REI CEGO— CAPÍTULO 48 (Webnovela)

(25 De Janeiro De 2025) Uma história original de Ramon Rocha, Lucas Poeys & Israel Júnior. Sinopse: O Rei Abud é conhecido p...